sábado, 7 de janeiro de 2012

Selinho - divulgação- respostas pras minhas lindas!!

Em primeiro lugar eu queria recepcionar as novas leitoras.

SEJAM BEM VINDAS LINDAS!! 

Eu queria agradecer aos  novos selinhos que me deram!!! =D
Tambem recebi selinhos de outros dois blogs. Mas como eu já tenho não coloquei aqui mas mesmo assim eu agradeço. =D

Selinhos:







Indicação:








Jemi - Demi's life can change


Respondendo as Leitoras:

S2 Nina S2: Não se preocupe, vc lendo e gostando ta bom. Eu sei que qndo pode vc comenta. ;) Quanto ao meu irmão ele ta bem. esta em casa vai pro hospital só pra fazer a quimio. =D Obrigada pela preocupação. XD

Milene: Não tem problema linda. Melhoras pra sua mãe. ;) Calma ainda tem umas coisinhas pra acontecer. ;) Vcs vão rir muito. kkkkkk bjinhus


Calma meninas a fic já esta terminando. Espero que gostem. ;)

Divulgação:

Jemi- A bela e a Fera

Jemi -  The last song of

Nenhum comentário:

Postar um comentário