segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Capítulo Dois
Dezembro, 2000

Demetria admirava a vista de Londres. A cidade era muito bonita, era incrível como acabava se esquecendo desse fato, já que vivera ali sua vida toda. Tomou um gole da taça de champanhe, enquanto tentava imaginar o motivo por estar ali. Era verdade que desde que começaram a namorar, há oito meses, Joseph vivia a surpreendendo, mas dessa vez fora totalmente inesperado.
- O que exatamente estamos fazendo no London Eye? – Demetria perguntou, virando-se para encarar o namorado.
- A vista daqui é muito bonita. Adoro morar em Londres.
- É verdade... – Ela concordou – Você não me chamou aqui só para observar a vista, não é?
- O que tem de errado com a vista? – Ele riu – Não só observar a vista, mas observar a vista ao seu lado –completou, sorrindo, e Demetria não pôde deixar de retribuir. – E também... –acrescentou.
- É claro que tinha um “também”. – Ela riu.
- E também porque desde a primeira vez que eu vim aqui, em fevereiro, pensei em fazer uma coisa. Foi uma ideia que eu tive – falou, misterioso.
- Que ideia? – Ela franziu a testa.
- Que aqui seria um bom lugar para te pedir em casamento. É claro que, nessa época, você ainda estava namorando John. Mas decidi que se um dia tivesse a oportunidade, seria aqui.
Os olhos de Demetria brilhavam enquanto ela tentava processar o que Joe dizia. Ela o encarava e Joseph sorriu ao perceber. Em resposta ao silêncio que se estabeleceu na cabine, ele tirou uma pequena caixinha do bolso, ajoelhando-se.
- Bom, me sinto idiota fazendo isso, parece mais legal nos filmes. – Ele riu – Mas... Demetria Lovato, você aceita se casar comigo?
- Sim! – Ela gritou de felicidade, emocionada com o pedido – Ai meu Deus, Joe, isso é tão lindo. Estou me sentindo idiota.
- É idiota isso tudo, na verdade. – Ele dizia enquanto colocava o anel no dedo dela. – Como se não fosse óbvio que eu queria casar com você.
- Eu te amo, Joseph. – Ela sorriu e o beijou.

Outubro, 2001

- Não acredito que você vai se casar! – Selena dizia enquanto admirava a amiga – Amanhã você não estará mais morando comigo, dá para acreditar? E devo dizer que aquela tal de Samantha é estranha, acha que ela pode ser uma psicopata ou algo assim? Talvez não seja seguro morar com ela.
- Deixe de besteira, Sel, trabalho com Sam há bastante tempo, ela é legal. Mas foi você quem quis encontrar outra pessoa para ficar no meu lugar, lembra? Eu disse que você devia morar com Nick. – Demetria falou.
- Nós não somos tão apressados. Você e Joe que correram para se casar... Não estão nem há dois anos juntos!
Demetria riu. Não que estivessem correndo, mas não havia motivos para esperar. Amava Joe e ele a amava também, os dois tinham uma carreira estável. Certo, talvez o emprego de Joe não fosse tão estável assim, mas a banda estava se tornando um sucesso na Inglaterra e começando a ficar famosa pelo mundo.
E seu emprego também era bom, fora admitida em uma das melhores empresas do ramo, e às vezes trabalhava como autônoma. Era uma incrível organizadora de eventos, sabia disso. Teria organizado seu próprio casamento totalmente sozinha, se suas colegas de trabalho não ficassem insistindo tanto em ajudar. Afinal, ela mesma aconselhara muitas noivas, dizendo que seria muito estressante fazer isso tendo muitas outras coisas para se preocupar.
O que era verdade, pois além do casamento, continuaria tendo que trabalhar e, desde que mudara de emprego, tinha que organizar muitas coisas ao mesmo tempo. E ainda procurar uma casa para se mudar! E comprar móveis, fazer a decoração. Meu Deus, ainda bem que tudo acabaria hoje e ela passaria duas semanas de férias em lua-de-mel, ela mal podia acreditar!
- Selena, você tem que ir agora. – Stacy, que estava ajudando na organização do casamento, entrou na sala avisando – Se juntar às outras madrinhas. Demi, prepare-se. Os padrinhos vão começar a entrar em menos de dez minutos. Joseph já está lá dentro – Acrescentou – Parece nervoso.
- Ai meu Deus. Você verificou se está tudo certo? Não quero descobrir que as flores estão erradas enquanto entro na capela.
- Está tudo certo, Demi! Agora se acalme. Vão te chamar quando for para você sair. E você está linda. Vai ser um casamento maravilhoso.
- Obrigada, Stacy. – Só conseguiu murmurar isso antes da amiga sair acompanhada de Selena.
Demi olhou para o espelho, observando o penteado, tentada a tocar no cabelo, mas não podia. Odiava ser impedida de fazer coisas, só a deixava mais nervosa. A porta nem chegou a se fechar e alguém entrou. Fora assim o dia todo, desde que chegara ao hotel onde seria a cerimônia e a festa. Várias pessoas passavam para cumprimentá-la. Não podiam fazer isso depois?
- Uau, olhe só você! – Ouviu uma voz conhecida e se virou.
- Cath?! – Ela pulou da cadeira, correndo para abraçar a irmã – Meu Deus, você está aqui!
- É claro que estou aqui, sou a madrinha, esqueceu? Desculpe a demora, o vôo demorou mais do que eu esperava. Eu tive que correr para me aprontar e tudo mais. Até ia ligar, mas pensei que não tinha motivos para te perturbar. – Ela falava sem parar – Eu estou atrasada. Uma mulher chamada Stacy me parou dizendo que eu já deveria estar no meu lugar, seja lá o que isso signifique, mas vim para cá do mesmo jeito... – Reclamou, fazendo uma cara de irritada ao falar de Stacy – Eu estava com tanta saudade, Demi.
- Você deveria ligar mais! – Avisou – Você deve ir, daqui a pouco os padrinhos entram. Eu converso com você depois. – disse, empurrando a irmã para fora.
Catherine estava ali, agora se sentia completa. Sua irmã fora para os EUA fazer faculdade. Não fazia sentido, é claro, uma vez que havia faculdades ótimas na Inglaterra, mas ela reclamou que gostava dos americanos e estava cansada do clima inglês. Demi não discutiu, se isso a deixava feliz, que fosse para a América, porém ela era sua única família.
Seus pais haviam morrido em um acidente de carro quando ela tinha treze anos e Cath sete, então passou a morar com os avós bem velhinhos. Era ela quem cuidava da irmã, como se fosse sua mãe. Quando os avós morreram, três anos antes, teve que cuidar de Catherine oficialmente. Por sorte, Cath já tinha dezesseis anos e não dava muitos problemas, se mudou para o apartamento de Demetria e Selena, mas dormia mais na casa das amigas e depois, Demetria sabia, na do namorado, do que lá.
- Srta. Demetria... – A ajudante na organização chamou, abrindo a porta do quarto – Já está na hora.
Demi respirou, antes de caminhar até a entrada da capela. Céus, ela iria se casar. Quanto tempo esperou por esse momento? Vinte e cinco anos, pensou, esperara durante sua vida inteira. Avistou Stacy, a mandando se apressar. Viu que Catherine, a última madrinha a entrar, já o fizera, e Holly, sua daminha, já estava entrando.
Ao seguir os comandos de Stacy, se viu seguindo Holly em direção ao altar. Por um momento, sentiu sua insegurança voltar, porém quando seus olhos encontraram os de Joe, se esqueceu de todas as preocupações. Ela o amava tanto. E eles iam se casar.
- Hey. – Ele murmurou, ao encontrar sua mão – Você está linda. Parece até que vai casar. – Brincou, sussurrando em seu ouvido e beijou sua bochecha.
Durante a cerimônia, ela e Joe cochichavam um com o outro. Na hora dos votos, Demi chorou e Joseph riu de sua cara. Eles estavam casados.
- Então, Sra. Jonas, o que deseja fazer agora? – Joe perguntou, após cumprimentarem todos os convidados e ficarem sozinhos.
Sra. Demetria Jonas, isso soava bem. Mais do que bem, perfeito.

Fevereiro, 2002


Demetria andava de um lado para o outro. Joe deveria chegar em instantes, e ainda não tinha a mínima ideia do que diria. O jantar estava servido e, para falar a verdade, esfriaria daqui a pouco. Mas não estava se importando com isso. O telefone tocou, Demi pensou que era o marido avisando que demoraria um pouco mais. Havia sido assim nas últimas semanas, mas ela entendia. O McFly era um sucesso e ele precisava compor e gravar novas músicas, treinar para os shows e tudo mais.
- Hey, Demi – Joe disse quando ela atendeu – Esqueci a chave de casa, abre pra mim? Já estou chegando.
É claro que quando ela menos queria, ele chegava cedo. Respirou fundo, não tinha nada para temer. Esse poderia não ser o melhor momento, com a banda saindo para um tour em menos de um mês, mas ela não poderia prever.
Abriu a porta, notando que chovia um pouco, ela nem ao menos tinha percebido isso. Viu o carro de Joe chegando, ele estacionou e veio correndo, beijando-lhe com entusiasmo ao entrar em casa.
- Eu fiz o jantar. – Falou, sentindo a mão suar – Já está esfriando, vou servir logo.
- Terminamos a música hoje! – falou animado – Estamos pensando em cantá-la em um dos shows. Selena estava lá, ela adorou! Foi uma pena que você não estivesse também. Liam levou a nova garota dele, algo assim, parece que dessa vez é sério.
- Espero que seja, ele anda meio perdido, uma namorada talvez o deixe melhor. – Demi observava, enquanto servia a comida.
- O que houve? Você parece nervosa.
- Não é nada, estou emocionada, na verdade. Não posso acreditar que vocês vão sair em um tour para fora do país! Isso é tão surreal.
- Não é?! – Ele pareceu esquecer da preocupação com a esposa – É totalmente maravilhoso! Nós devíamos comemorar. Vou abrir uma garrafa de champanhe! – Falou, já se levantando para pegar a bebida.
- Eu acho melhor não. – Saiu antes que ela pudesse controlar – Não posso beber álcool. Joe, eu estou grávida. – Mordeu o lábio inferior ao falar.
No mesmo instante, ele parou de se mexer, encarou a mulher, sem saber o que dizer. Bastou meio segundo para que um sorriso começasse a aparecer em seu rosto, e ele puxasse Demetria para perto de si, a beijando.
- Meu Deus, Demi, isso sim é motivo para comemorar! – Ele a beijou mais uma vez, colocando a mão em sua barriga – Há quanto tempo?
- Fiz o teste hoje de manhã, mas já desconfiava. Estou com um mês. Não estava tomando a pílula, você sabe, aconteceria eventualmente, mas não esperava que fosse tão rápido.
- Nós vamos ter um filho, Demi! – Ele gritou de felicidade. 

Bom meninas. Ai esta o proximo. Como falei vou postar na hora que me dar na telha pq nãovou ficar esperando todas comentarem. Pq ja reparei que MUITAS   não estão comentando. Então não vou deixar a fieis leitoras sem historia. Espero que gostem. 
E para as minhas fieis. Por favor, não é pq não estou dando limite  de coment's que vão deixar de comentar. ;) 
Bjinhus

12 comentários:

  1. AHHHHHHHHH PERFEITO *--*
    Ela está grávida :D
    As coias vão complicar com a turnê?
    Posta logo amor ^--^
    Essa fic é muito perfeita!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHH..QUE LINDOOOOOOO...OWN O JOE É UM FOFINHO...POSTA LOGO DIVAAA

    ResponderExcluir
  3. own't que liiiiindo, Demi gravidaaaaa, o joe é um fofooo... Posta Logo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ah q lindo!! eles casaram...
    Joe pedindo a Demi em casameno foi tao fofo
    "Vc ta linda, parece ate q vai se casar" awnnnnnnnnn Joe
    Eles tao gravidos.:)
    Ah fic e linda
    Posta maisssssssssss

    ResponderExcluir
  6. q lindoooooooooooooooooooooooooooooo, to com pressa pq vou sair se nao escreveria mais... mas ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  7. Selinho: http://perfeitosumparaooutro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. pppppppppoooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir