domingo, 8 de janeiro de 2012

Chapter 179

Deitada na cama de Demi, Miley ouvia o que a amiga falava...

Demi: Eu não entendo o Joe! O Joe que eu conheço nunca ia abandonar um bebê!
Selena: Ele não está abandonando Demi! Só vai esperar o DNA!
Demi: Tá errado, Sel! Ele tinha que assumir logo!
Miley: Demi, eu vim aqui disposta a não colocar mais lenha nesta fogueira, mas vou ter que te contar o que aquela biscate me falou lá no navio!
Demi: ????? Biscate???
MIley: Piranha, vadia, biscate!!! Ela não vale a roupa que veste! Acho que o Joe está certíssimo de exigir este DNA! Este filho pode ser de qualquer um!
Selena: Isso é verdade!
Demi: O que afinal ela disse??


Miley contou a conversa no quarto....Demi foi ficando bolada com aquilo.....


Demi: Ela disse com todas as letras que nunca gostou do Joe? Que só queria me irritar?
Miley: Disse! Disse que te irritou muitas vezes e já fez coisa pra te irritar!
Demi: Ela me irritou sim! Claro que irritou! Quando vi ela na minha turnê! Eu quis morrer!
Miley: Mas ela parece que estava falando de outra coisa! Alguma coisa mais grave!!
Demi: Ué...mas ela não fez mais nada pra me irritar! Só aparecer na turnê pagando de primeira-dama!
Miley: Sei lá...será que ela não fez alguma coisa que vc nem sabe que foi ela??
Demi: Credo, to ficando com medo desta guria!
Selena: É pra ter medo mesmo!
Miley: Se é! Aquela periguete é do mal!
Selena: E Joe caiu na lábia dela!
Demi: Peraí! O Joe também não é santo nisso não!!
Selena: Mas ela caiu matando, Demi! A gente estava lá! Ela se jogou em cima dele!
Miley: Tava de caso pensado! Ela me avisou que ia dormir com ele!
Selena: Tá vendo como o Joe tem razão em não assumir o bebê antes do DNA?
Demi: Eu acho que ele deve sim, fazer o DNA, mas tem que assumir o bebê agora! Se não for dele, pelo menos esta criança não vai sofrer traumas de rejeição!
Selena: Demi e se não for filho dele?? Se ele se apega com o bebê??
Demi: Uma pessoa a mais pra ele amar na terra! Qual é o mal nisso?

Miley: Aff..vc tem um coração mole mesmo!
Demi: Gente, acorda! Se o bebê for filho dele, já imaginou se ele crescer sabendo que o pai só teve amor por ele depois de nascer??
Miley: É...isso também é foda....
Selena: Muito....
Demi: Coitado do Joe! Não queria estar na pele dele,agora! Eu quero acreditar que ele está atormentado com isso!
Selena: Com certeza ele está, Demi! O Joe é bom!
Miley: É sim! No fundo ele está desesperado com tudo isso!



Demi olhou aquilo...franziu a testa....



Demi: Perai! Vcs agora estão defendendo o Joe?
Miley: Estamos! Nós erramos muito! E o Joe foi vitima da nossa insanidade...
Selena: E se a gente não tivesse inventado de sequestrar o Oliver, vc estava com ele até hoje!
Miley: E não teria todo este problema da gravidez da puta!!!
Demi: Parem com isso! Ninguém manda no destino! Eu e Joe não era pra dar certo! Lá no fundo, o fato dele ter perdido a virgindade com aquela vampira ia acabar nos separando!
Selena: Vc ainda se liga nisso, né?
Demi: Não consigo evitar! Podem me chamar de boba....iludida...mas eu sonhei com isso a vida toda.....eu era a princesa da Disney....eu tinha um príncipe que me amava a primeira vista.......meu único amor....e eu único amor dele....
Miley: (abraça) Não é bobeira, amiga! É sonho de menina!
Demi: E pensar que eu estive tão perto! Virei uma princesa da Disney....o Joe me amou a primeira vista.....a gente tinha tudo! Um anel, uma promessa, um sonho juntos!!!
Selena: (abraça também) É...e pelo jeito este sonho acabou!
Demi: E ainda dizem que Los Angeles é a cidade onde os sonhos acontecem!

As três se abraçaram.....ficaram ali de bobeira......depois elas se foram e Demi foi dormir.....


20 coment's para a proxima  

17 comentários:

  1. ah ta triste demais... pq eles ñ descobrem logo q a vaca ta mentindo? junta logo o casal. postaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. eu to voltando a ter pena do joe como vc me dise tem muitas coisas ainda pra acontecer
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. cap perfeito...


    please, posta logo...

    peninha do joe, tem muita coisa q a vaca fez ne....tadinho....

    faz outra maratona....

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TÁ MUITOOO PERFEITO
    BY: MARCELLA

    ResponderExcluir
  5. faz mais uma maratonas por favoooooorrrr

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova na area...

    EU TO MANDO A FIC. Tu acredita q li ela em quase duas madrugas... so faltou 8 cap q li hj... Sou loka ne? kkkkkkk

    Eu qnd leio e gosto eu nao consigo parar de ler... e agora como eu fico??? nao tem mais cap... :(

    Faz um maratona vai... por favorzinho??? nao deixa essa leitora loka aqui...

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  7. maratonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............ei cade a Lorena Lovato q ainda ñ comentou?

    ResponderExcluir
  8. vai logo
    faz maratona assim uma BEM GRANDE para a gente PLEASEEE

    ResponderExcluir
  9. esta perfeito COMO SEMPRE só tem uma coisa de mal..............porque parou AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  10. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  11. possssssssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. pooooooooooooooooooossssssssssssssstttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir