domingo, 1 de janeiro de 2012

Chapter 174

  ESPECIAL DE ANO NOVO

Demi pensou naquela palavras:

“Me sentindo como uma pedra que rola, não sei onde vou parar...mas a vida é um caminho longo e difícil ....”

* Frase estranha....senti que ele está completamente perdido...o que será que houve?? *

Sem saber a resposta para aquilo, ela twitou um sorriso e tentou não pensar mais naquilo....

Joe deitou naquela noite preocupado...ansioso....

Tanto seus pais quanto seus irmãos tinham apoiado todas as suas decisões...

Mesmo se sentindo amado e agradecido , ele ainda não se acalmara....

Sabia que o dia seguinte seria terrível.....mas tinha que enfrentar....

Sem conseguir dormir...foi ate a janela e olhou para o céu....

Sem pensar muito....pediu a Deus que um milagre acontecesse.....

Não queria ser pai de um filho gerado sem amor...fruto de uma relação que ele nem se lembrava....

Pediu do fundo do coração para aquele filho ser de outro homem....

Depois chorou muito por ter estes pensamentos....


O dia finalmente amanheceu em Los Angeles......

O telefone de Demi não parava.....ela acordou...sonolenta....

Olhou no visor....Nick Jonas...

Demi: Bom dia Nick!!!
Nick: Desculpa te acordar,lindinha! Mas precisava ser a primeira pessoa a falar contigo hoje!
Demi: Algum problema?
Nick: Mais ou menos...eu te liguei cedinho porque queria que vc soubesse da boca de um amigo...
Demi: Nossa! Qual é o drama?
Nick: Abre a internet no site da People...
Demi: Ãh??
Nick: Abre, flor! Eu espero!!

Demi sacudiu a cabeça, foi até a mesinha e pegou o Ipad..

Abriu na pagina que Nick disse......



Demi tremia toda ao voltar pra cama e pegar o celular...


Demi: Nick! Diz que isso é fofoca!
Nick: Não é! Ela está mesmo grávida!
Demi: E o Joe é o pai??
Nick: Isso é o que ela diz!
Demi: Nick, uma mulher sabe quem é o pai de seu filho!
Nick: Pois é! Mas o Joe disse que sem DNA ele não assume!
Demi: Não acredito que ele falou isso!
Nick: Falou!!
Demi: Poxa...ele não devia falar isso! Um filho tem que ser acolhido desde o primeiro dia!
Nick: Minha mãe também falou isso! Mas ele está irredutível!
Demi: Eu não sei o que dizer,Nick! Estou chocada.....arrasada...
Nick: Eu imagino...
Demi: Não, vc não imagina! Eu sempre sonhei em ter um filho com o Joe! Quando a gente terminou eu aceitei que não ia acontecer....e me preparei para um dia ele ter um filho com alguém...mas, poxa!! Pensei que ia acontecer daqui a muitos anos!!!
Nick: E vai acontecer em menos de um ano!!
Demi: Nick, eu não estou preparada!! Eu não tenho estrutura para ver o Joe sendo pai de um filho com aquela vampira!!


Demi começou a chorar forte no telefone.....


Nick: Demi se acalma, por favor!!
Demi: Não consigo!!
Nick: Eu vou desligar e ir ai! Fica fria!!!


Ele desligou e Demi enterrou a cabeça no travesseiro.......

Em Toluka Lake foi a vez de Miley ligar para Selena ....

MIley: Selena de Deus!!! Vc viu o site da People??
Selena: VI!! Até o Justin já me ligou pra saber se é verdade isso!
Miley: É verdade! Liguei para o Kevin!
Selena: Putzz!!! Meu Deus!! Coitado do Joe!
Miley: Coitada da Demi!!! Que golpe!!
Selena: Ela deve estar arrasada!!!
Miley: É! Por mais que ela tenha decidido deixar o Joe, saber que ele vai ter um filho com outra vai mexer com as estruturas dela!
Selena: Vou ligar pra ela!
Miley: Ficou louca??
Selena: Fiquei!! Vou ligar sim!!!
Miley desligou o telefone e Selena ligou para Demi em seguida.....
Demi viu o celular tocando...mas nem quis ver quem era....não tinha cabeça para atender ninguém....


Bateram na porta...e em seguida Dallas entrou acompanhada de Nick Jonas...

Dallas: Demi...o Nick me contou...

Demi só chorava.....Nick foi até a cama, sentou e colocou a cabeça dela no colo....

Nick: Chora, maninha! Coloca pra fora os sentimentos!
Demi: Está doendo! Nick! Doendo muito!!
Nick: Eu sei, linda!! Eu sei!!

Demi continuou chorando e Dalla viu o Iphone dela tocando....olhou e viu que era Selena...

Foi até a varanda e atendeu...

Dallas: Oi Sel, é a Dallas!
Selena: Dallas! Que bom que atendeu! Eu não sei se vcs estão sabendo de uma noticia ...
Dallas: Sabemos sim....a Demi...ela está arrasada!
Selena: Eu conheço ela!! Eu sei que é um golpe imenso!!
Dallas: Nem fala! E logo agora que ela estava tao bem!
Selena: Ela...ela...fez alguma besteira???
Dallas: Não!! Só está chorando muito! Mas eu e o Nick estamos com ela!!
Selena: Posso ir ai??
Dallas: Não sei! Vou perguntar para a Demi, espera!

Dallas voltou ao quarto...

Dallas: Demi....de boa....a Selena quer vir aqui....te dar uma força....
Demi: Não preciso da força da Selena e nem de Miley! Meus amigos de verdade estão aqui comigo!
Dallas: Demi! Pra que magoa numa hora destas?? Esquece o passado!
Demi: Não esqueço! E se ela ou a Miley aparecerem aqui eu juro que desapareço!!
Dallas: Ok!! OK!!

Dallas voltou pra varanda e falou com Selena...que desligou o telefone chorando......

Depois ela voltou para o quarto de Demi....ficou lá com ela.....o Iphone tocou de novo...

Dallas olhou no visor.......

Dallas: Demi.....tem outra ligação...
Demi: Já disse que se for Selena ou Miley não quero nem saber!!
Dallas: Não são elas.....é......o Joe!

Demi e Nick levantaram junto a cabeça.....espantados....

Demi: O Joe???
Dallas: É! O Joe! E ai? Vai atender ou não??


TRINTA COMENT'S PARA O PRÓXIMO 

Feliz ano novo fofolet's!
Que esse ano de 2012 seja repleto de muita saúde, alegria, paz, amor, sucesso e dim dim!1 ;)
Que possamos estar juntas muitos e muitos  pela frente!! XD
Bjs  

21 comentários:

  1. meu deus a coisa está cada vez pior pros dois volterem... ME DIZ Q A VACA TA MENTINDOOOOO.... eu quero JEMI JUNTOS E FELIZES

    ResponderExcluir
  2. Tomara q o Joe não seja pai.do filho da Ashley, coitada da Demi, tomara q ela naum tenha uma recaida (tenso)... Posta logo... Beijemi's

    ResponderExcluir
  3. POSTAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR
    VACASHLEY VC ESTÁ ESTRAGANDO O CONTO DE FADAS DA MINHA DEMDEM
    BY: MARCELLA

    ResponderExcluir
  4. aaahhh cade o povo pra comentar? EU QUERO LEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  5. O JOE NÃO É PAI DESSA CRIANÇA!!!!!!!
    POSTA LOGO
    tadinha da Demi... ela vai atender o Joe?
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah meu deus ela TEM que atender o joe!!!

    ResponderExcluir
  7. pppppppppppppppppoooooooooooooooooosssssssssta!

    ResponderExcluir
  8. poooooooooooooooooosta!

    ResponderExcluir
  9. poooooooooooooooooosta!

    ResponderExcluir
  10. pooooooooooooosssssssssssstttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir