terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Chapter 183 MARATONA

Miley: Arnold?? O que ele quer aqui?? Me poupa! Não quero falar com ele!
Porteiro: Ele disse que é vida ou morte!!
Miley: Tá! Deixa eu falar com ele! Passa o interfone!

O porteiro colocou Arnold na linha....

Miley: O que vc quer afinal?
Arnold: Por que não atende meus telefonemas?
Miley: Eu te bloqueei , seu traíra! Me denunciou pra Polícia e ainda quer amizade?
Arnold: Só tirei o meu da reta! Coisa que a senhorita também tentou fazer que eu sei!
Miley: Mas me ferrei!! OK?? E vc me traiu! Vaza!
Arnold: Vazo nada! Esta história toda me deixou muito chateado! Eu sou profissional da Disney a anos, gosto da Demi e do Joe....acabei ferrando eles!
Miley: (se toca) Aff.....nós ferramos ...eu tenho 50% da culpa...
Arnold: Então, por isso eu vim aqui de procurar! Acabei de descobrir o jeito da gente consertar as coisas!
Miley: Não me venha com planos mirabolantes!
Arnold: Não tem nada de plano, nem de mirabolante!
Miley: O que é então??
Arnold: Material que vale ouro!! Bomba!!
Miley: Como assim??
Arnold: Deixa eu subir que te mostro!!

Curiosa , Miley deixou que Arnold subisse.....

O portões foram se abrindo o carro dele vinha calmo pela calçada de Miley....

E exatamente neste momento, o tempo que estava nublado abriu... e o sol inundou o pátio....

Miley sentiu um calor gostoso no corpo e uma onda de esperança....

Abriu a porta para Arnold, sentindo que algo havia acontecido......





10 minutos depois.


Miley: MILAGRE!!! ISSO É UM MILAGRE ARNOLD!!
Arnold: Te falei que resolvia tudo!!
Miley: Resolve tudo MESMO!! Onde conseguiu isso??
Arnold: Tava repassando o material que a gente filmou no navio e que não foi ao ar! No finalzinho de uma fita tinha isso!!
Miley: É simplesmente perfeito!!! O Joe tem que ver isso agora!!!
Arnold: Eu até teria levado pra ele, mas como vc e o resto do mundo sabem, o Joe sumiu! Ninguém sabe onde ele foi parar!!!
Miley: Errado, Arnold! Uma pessoa sabe!! E vai me contar!
Arnold: Demi Lovato?
Miley: Humhum....como advinhou??
Arnold: Depois do que vimos nesta fita, alguém duvida que Joe Jonas confiaria a própria vida para a Demi?
Miley: (sorrisão) Não!Ninguém! Principalmente ela!!!

Arnold sorriu e ganhou um abraço de Miley....

Em seguida ela ligou para Demi....

Demi: Não! Já disse que não!!
Miley: Demi é vida ou morte!!!
Demi: Me conta o que é que eu te conto onde ele está!!
Miley: Não dá! Vc tem que saber pessoalmente!
Demi: Então não conto!
Miley: Demi, faz assim: CONFIA em mim, esta única vez! Te prometo que se Joe brigar comigo por eu ter ido atrás dele, eu vou a Roma a pé!
Demi: !! E o Oceano Atlântico??
Miley: Atravesso nadando! Estou prometendo e jurando pela minha mãe!
Demi: Vc está falando sério mesmo, não é?
Miley: Estou amiga! Confia vai!!
Demi: Ok! Ele está em Casa Grande- Arizona! A cidade que ele nasceu! No Hotel Houston!
Miley: O que ele foi fazer lá??
Demi: Não sei, ele disse que Deus sussurrou no ouvido dele para ele ir lá e adiar 2 dias antes de enfrentar a imprensa e assumir o bebê!
Miley: YESSS!! Deus é o cara!!! Ele mandou Joe lá para esperar um milagre!!
Demi: Milagre??
Miley: Humhum!! Milagre!!! Por falar nisso, liga pra Selena e avisa ela que o milagre aconteceu e que depois eu conto tudo!! Agora deixa eu alugar um helicóptero!
Demi: Mas. Miley......

Demi nem teve tempo de falar mais nada....Miley bateu o telefone na cara dela.





Demi ligou pra Selena.....contou o que houve.....Selena gritava de 
emoção....



Selena: MILAGREEEEEEEE!!! YESSSSSSSSS!!!
Demi: Vcs são malucas?? Que milagre é este?
Selena: Não sei bem o que é! Mas é bom! Muito bom!!!
Demi: E eu?? Faço o que???
Selena: Aguarde e confie amiga!! Só isso!!!
Demi: E vou ficar ansiosa sem saber de nada??
Selena: To indo para tua casa agora, Demizita! É hoje!!

Demi nem tentou mais entender aquela loucura....ficou em casa, esperando Selena e aguardando noticias de Miley......

Selena chegou cantando e abraçando Demi....

Demi: Dá pra me explicar esta história de milagre??
Selena: Eu não tenho ideia de que milagre é, mas a Miley disse que se o Joe voltasse a conversar com a gente, seria um milagre!
Demi: Mas seria mesmo!!
Selena: É, mas pelo jeito...ela conseguiu uma maneira disso acontecer!
Demi: Só não entendo porque não pode esperar o Joe voltar!
Selena: Vai que ele não volta!
Demi: Ele volta sim! Eu tenho certeza!
Selena: Demi...vc está diferente...perdoou o Joe?
Demi: Perdoei! Aquilo do sequestro já passou...o Joe é uma pessoa do bem...vai assumir o bebê! Eu não me decepcionei com ele....
Selena: É linda a confiança que vc tem nele! Vcs voltaram?
Demi: Não! Fica assim do jeito que está! Não tem como ele ser aquele príncipe dos meus sonhos...
Selena: Vc quem sabe amiga....mas cuidado! Talvez nunca encontre este tal príncipe!
Demi: Talvez eu nem procure....

Selena pensou com tristeza nos destino de Demi e Joe....mas ao mesmo tempo sua intuição lhe que vinha coisa boa...muito boa...


Depois de horas e horas de espera ansiosa....finalmente Miley ligou para Demi...


Demi: Miley!! Onde vc está??
Miley: Chegando na sua casa! Em 3 minutos estou na tua porta!
Demi: E o tal milagre?
Miley: Estou levando a cópia do maior milagre do mundo! Em 10 minutos vc vai saber toda a verdade desta longa história!

Demi gritou Selena e foi correndo até a porta...



Demi abriu a porta feito um furacão para receber Miley e Arnold....

Selena correu também, louca de curiosidade...

Demi: Até que enfim! Não agüentava mais de ansiedade!!Cadê o Joe? O prazo que aquela louca deu pra ele está esgotando!
Selena: E que milagre é este?? O que Arnold ta fazendo contigo??
Miley: Calma! Uma resposta de cada vez!
Demi: Primeiro o Joe, então!!
Miley: Me despedi do Joe no heliporto! Kevin e Nick estão com ele e devem estar na casa da Ashley uma hora destas!
Selena: Ta,ok! Mas e o tal milagre??

Miley exibiu orgulhosa uma fita de DVD...

Miley: Aqui a cópia do milagre! O original está com o Joe!
Selena: E o que tem ai?
Miley: Só assistindo para saber, ora!
Arnold: Bem, precisamos de um DVD e uma TV...
Demi: Na sala, venham!

Foram até a sala, Miley colocou o DVD e pegou o controle....

Selena: Liga logo isso, Miley!!
Demi: Vai Miley! Quer matar a gente de curiosidade?
Miley: Já ligo, calma....

Ligou e o vídeo apareceu....uma salinha pequena....e nada dentro...

Demi: Não estou entendendo! Que vídeo é este?
Miley: Digamos que é um tipo de câmera escondida!
Arnold: Cenas extras do reality show no navio!
Demi: Cenas extras??
Miley: Super extras e exclusivas! Gravadas em local proibido!
Arnold: É o depósito de toalhas do navio! A Disney disse para a gente só gravar nas áreas sociais, mas algum sacana instalou uma câmera neste depósito,
Demi: Vc que gravou isso?
Arnold: Não!Eu tive sorte de achar quando estava fazendo a ultima revisao do material, algum engraçadinho gravou....
Demi: Gravou pra que?? É só uma sala vazia!
Arnold: Para quem sabe flagrar algum casalzinho se pegando escondido!
Selena: Eta....e pelo jeito flagrou! Hahaha! Olha quem acaba de entrar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário