domingo, 15 de janeiro de 2012

Chapter 188

Ashley olhou pra ele....bufando de raiva e humilhação.....olhou para o advogado... 
Ele só sacudia a cabeça.........


Ashley: Tudo bem, eu aceito.....todas as exigências....
Joe: Tudo bem! Meu advogado já tem o contrato pronto! Espero que tenha uma caneta, porque não quero nada empestiado no meu escritório! Mande minhas coisas pelo correio ainda HOJE! Não esquece que são 8 joguinhos mais o combo do Mario Bros! E tudo original, se vier cópia eu aperto o SEND!



Todos olharam.....o advogado dele deu uma risadinha....Joe piscou...



Joe: Caro Dr Henson, agora vou ter que ir! Confesso que a conversa está maravilhosa, mas tenho compromissos!!!
Henson: Não vai esperar terminarmos?
Joe: Não dá! Eu confio no senhor!
Henson: Tudo bem, aqui ainda leva uma meia hora...
Joe: Sem problemas! Ah, deixa eu aproveitar! Um beijão pra galera que está assistindo na sala de controle, espero que tenham curtido , dá joinha quem gostou!!!


As luzes da sala piscaram e sirene tocou.....


Ashley enterrou a testa na mesa.....inconformada....


Joe: Hahaha!! Quem bom que curtiram galera! Fiz com carinho para vcs , meus fãs e amigos Jonastics e Lovatics!! Um beijos também para os fãs de Twilight ai presentes!!Deixa eu ir agora! Tem uma mulher de verdade esperando por mim!!!!


Joe saiu voando daquele lugar...... chegou na porta e um batalhão de flashes o aguardava...
Ele esperou acalmarem e respondeu calmamente as perguntas...

Reporter: Como se sente agora que vai ser papai?
Joe: Quem vai ser papai?
Reporter: Ashley Greene está grávida e disse que o filho é seu!
Joe: Hahahaha! E vcs acreditaram? Bando de desinformados! Vão la na Wikipedia e leiam lá: eu sou virgem! E vou continuar sendo até meu casamento! Todo mundo sabe isso!
Reporter: Mas vc deixou de usar seu anel desde que começou a namorar Ashley Greene!
Joe: Foi coincidência! Tive uma alergia que durou um ano, mas já curei! Amanhã mesmo vão me ver usando meu anel!
Reporter: Então por que Ashley Greene está aí dentro acompanhada do advogado dela?
Joe: Por que ela se recusava a devolver a coleira do meu cachorro e meus jogos de Play2 que estavam a meses na casa dela! Tive que apelar!! Sabe quanto custa um game original??
Reporter: Vc está de brincadeira, não é?
Joe: Tô nada! Perguntem pra ela! Daqui um pouco ela sai! Aproveitem e perguntem quem é o pai do filho dela! Porque eu tenho certeza que não sou! Agora se me dão licença preciso ir! Fiquem ai de plantão! Em meia hora ela aparece!!

Ele saiu, deixando toda a imprensa aguardando Ashley....e foi atrás da felicidade....

[Fim do Flasback]
 
Joe olhou para Demi....o por do sol cobria a pele dela de dourado....

Joe: Bem foi isso! Agora estou aqui! E encontrei a felicidade!
Demi: *-* Parece sonho....
Joe: Mas é real meu amor!

Demi subiu em cima dele deitando na areia e beijou a testa...os olhos....e depois a boca de Joe....
 

Ele retribuiu o beijo com sensualidade, apertando o bumbum dela.....

As línguas se trocavam sem pressa, ela se esfregava nele, meio sem noção do que fazia, Joe mordeu o lábio dela,depois o queixo,o pescoço...


Girou o corpo de ficou por cima dela....afundou os lábios no colo de Demi....descendo lentamente para os seios....enquanto ela passava a mão por dentro da camiseta dele,arranhando as costas...


Animado, Joe afastou a blusa dela com a boca, beijando a lateral dos seios, fazendo Demi gemer....


Quando ele ia alcançar o mamilo ouviu um latido forte....


Demi: (gemendo) Joe....as crianças....o anel......


Joe suspirou e saiu de cima dela,passando a mão na cabeça.....ofegante....


Joe: Agora foi quase!
Demi: Foi, foi quase mesmo!
Joe: Temos que dar um jeito nisso!
Demi: É..temos!

Joe se levantou, chutou a areia e estendeu a mão....

Joe: Levanta , amor...
Demi: A gente vai embora? Já é noite!
Joe: Vamos sim, temos que dar comida para os meninos...mas antes tem uma coisinha...
Demi: O que??
Joe: Eu fiz uma pequena bobagem....não devia ter entrado no mar de roupa e tudo!
Demi: ???
Joe: ( mão no bolso) Acho que arruinei algo que te pertence.....

Emocionada Demi viu ele pegando a caixinha de joia e olhando dentro...

Tirou o anel de guardanapo todo enrugado....

Joe: Está um pouco destruído,mas ainda é um anel......

Joe se ajoelhou e fez sinal para Oliver e Winston.

Os dois ficaram do ladinho dele, olhando fofo......

Joe: Demetria Devonne Lovato, pela última e definitiva vez: aceita ser minha esposa, mãe dos meus filhos, cuidar do Winstom e deixar eu cuidar do Oliver, aceita aprender comigo a amar e ser amada e compartilhar da minha vida inteirinha daqui pra frente?
Demi: Aceito, Joseph! Sim para todas as opções!


Joe colocou o anel e se levantou..


Se olharam por alguns segundos e iniciaram um beijo doce, enquanto sentiam os filhotes se enroscando nas pernas deles..

Nenhum comentário:

Postar um comentário