terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Chapter 184 MARATONA

A câmera mostrou Ashley Greene entrando, de biquini e canga.....


Em seguida um homem entrou....


Selena:Meu Deus!! É o Tom Smith! O diretor do reality!!
Demi: Mas....ele não é casado??
Miley: Shhhh!! Escuta ai!! Logo vcs vão entender tudinho!!!



Elas ficaram quietas e viram espantadas Ashley e Tom se beijando e se pegando.....


Selena: Meu Deus!!
Demi: Que nojo!!!
Selena: Ele é casado!! Casado!!!
Miley: Shhh!! Ainda não viram foi nada!!


Ashley ria como uma vadia e ele passava a mão no corpo dela todo......


Beijaram mais um pouco e se separaram....ofegantes...


Depois começaram a conversar..........



Tom: Sabe que para uma grávida vc está bem gostosa?? Nem engordou!
Ashley: (rindo) Hahaha! Duas semanas nem mudaram meu corpo, seu bobo!!!
Tom: Mas logo vc vai estar uma baleia!
Ashley: Calma, são apenas alguns meses! Depois faço mil plásticas e volto a ser a sua gostosa!
Tom: Espero mesmo! Odeio mulher baranga!
Ashley: Vou ficar ainda mais gata! E rica! Ganharei milhoes vendendo as fotos do bebê!
Tom: Por falar neste problema...e ai??
Ashley: E ai o que??
Tom: Nao enrola! Diz ai, gata! Conseguiu o que queria??
Ashley: KKK! Acha que Ashley Greene não consegue o que quer?? Consegui tudo! Embebedei o idiota do Joe, arrastei ele para o quarto, tirei a roupa dele , enfim....tudo certo!!!
Tom: Tem certeza que vai dar certo, gata?
Ashley: Certeza, amor! É a segunda vez que faço isso! Da outra também deu certo! Ele acha até hoje que a gente transou!!! Não lembra de nada!! Das duas vezes!!
Tom: Mas este cara é o quê?? Um lesado??
Ashley: È um virgem ridículo que bebe e esquece tudo que fez!! E acabou se tornando o babaca ideal para resolver todos os nossos problemas!


Tom : Acha que ele não se lembra de nada??
Ashley: Nadinha!! Dei o mesmo tranqüilizante que dei da outra vez!
Tom: Ashley...fala a verdade...não rolou nada mesmo??
Ashley: Já te disse que não! Nenhuma vez!! Ele estava bebaço, ficava repetindo mil vezes o nome daquela louca surtada da ex dele! Aff....que nojo! O cara repetindo: Demi.....Demi.... até dormir!!! As duas vezes!!!
Tom: É um babaca!Com uma gostosa como vc na cama, ele vai pensar naquela criança!!
Ashley: Criança mimada e chata!!! Mas que eu soube irritar direito!! Ela nunca vai perdoar o Joe por ter transado comigo!! Ferrei a vida dela mesmo!! E ela nem sonha com isso!!!
Tom: Só dois bobinhos inocentes para cair numa dessa mesmo!!
Ashley: Põe inocente nisso! Quando ele acorda pelado do meu lado, eu também pelada, ele fica convencido que transamos a noite toda!

Tom faz cara brava....

Tom: Odeio vc dormindo pelada do lado deste Joe!
Ashley: Ah é?? E eu que agüento vc dormindo ao lado daquele besta da tua esposa a 2 anos??
Tom: Mas ninguém sabe que a gente se pega! E vc ficou namorando aquele gayzinho por meses! Eu me sentindo o corno!!!
Ashley: Menos, Tom! Eu agüentei a tortura de ficar com aquele certinho e família chata dele por sua causa! Se a sua esposa não tivesse desconfiado eu nunca teria agüentado aquilo! Foi só ela acalmar eu dei um pé na bunda dele!!!
Tom: Mas vivia jogando charme para o Jonas!
Ashley: Meu amor, eu sou uma atriz! De que outro jeito vc vai convencer sua esposa que eu nem olho pra vc??

Tom abraça Ashley....depois dá mais uns amassos.......


 
Miley passa mais rápido esta parte....rindo das caras de nojo que Selena fazia....

E sensibilizada com o chorinho emocionado de Demi......



Miley: Nem preciso dizer que as próximas cenas são nojentas.....
Selena: To Boba!!! Eu sabia que ela era uma piranha! Mas daí a inventar todas estas mentiras!! Putz!!!

Demi chorava.....sem parar....soluçando........

Selena: Demi....vc está bem??
Demi: (chorando) Não acredito que ela fez esta injustiça com o Joe! Não acredito! queria ir lá agora mesmo e acabar com ela! Matar!
Miley: Se precisar de reforço eu ajudo a dar na cara daquela puta!
Selena: E eu também! Tenho uma vuadeira ninja que finaliza a piranha em 10 segundos!
Demi: Nunca que vou fazer isso! Ela é um mentirosa, ardilosa, filha da mãe, periguete, amante de homem casado, vadia, mas está mesmo grávida! E isso eu respeito!
Miley: É...por este lado...
Selena: Melhor deixar quieto...
Arnold: É isso mesmo! E o Joe sabe o que faz! Te garanto que ele acaba com a raça dela sem encostar um só dedo na bandida!
Demi: *-* Disso eu tenho certeza! Ele é muito inteligente,vai acabar com ela sim! Mas com palavras!



Miley , Arnold e Selena trocaram olhares cúmplices.....e sorrisos...



Miley:Mas, Demi...tipo assim....o Joe foi muito sacaneado....
Demi: Tadinho....
Selena: Ele vai se sentir meio mal com isso tudo...
Arnold: Vai precisar de apoio.....
Demi: Se isso que estão fazendo é pra me convencer a procurar o Joe, perderam seu tempo!!
Selena: Mas Demi!!! Ele merece uma segunda chance!!
Demi: Uma terceira, vc quer dizer...
Miley: Aff.. não interessa se é terceira ou quarta!! Vc tem que ir atrás dele, Demi!!
Arnold: Viu o que a piranha disse?? Ele dormia repetindo seu nome!! Quer que a gente mostre de novo??
Demi: KKK!! Vcs são muito fofos!! Mas quando eu disse que não iam me convencer , é por que estou mais que convencida a procurar o Joe e dar um apoio...
Miley: Só apoio???
Demi: Miley....não posso dizer nada além disso! Quem me garante que Joe não mudou de idéia nestes dois dias?? As coisas mudam!
Selena: Mas vc vai atrás dele, não vai??


Demi deu aquela gargalhada deliciosa......

Demi: E eu lá sou doida de não ir?? Já estou indo! Só ia pegar a chave do carro!
Arnold: Yesss!!!
Selena: *-* Vai espera-lo no apartamento dele?? Eu sei que vc tem a chave!!
Miley: Não!! Espera ele na porta!! Com um buque de flores!
Demi: Fiquem tranqüilos! Eu sei exatamente aonde esperar o Joe!! Agora deixa eu ir senão ele chega antes de mim....
Arnold: Isso mesmo!!

Demi olhou pra eles....

Demi: Arnold, Miley e Selena! Muito obrigada por tudo!Vcs divaram!
Arnold: Que isso, Demizinha! Eu devia esta para vc e para o Joe!
Miley: E eu também!
Selena: Eu nem se fala!!
Demi: Mesmo assim, valeu!!
Arnold: Agora rala, menina! Corre atrás da felicidade!!

Demi saiu correndo dali.....

Os três deram tchauzinho e se abraçaram...

Arnold: Até que ela se convenceu fácil!
Selena: Se tem algo que a Demi odeia, é injustiça!
Miley: E se tem algo que ela ama, é Joe Jonas!
Selena: Nosso milagre foi perfeito! Injustiça contra Joe Jonas!
Arnold: É, ai não tem como não convencer!!
Miley: Não mesmo! E quero convencer vcs dois de sair agora para um bar! Comemorar!
Selena: Fechado!!
Arnold: Mas tem que ter TV no local! Quero ver a Ashley explicando quem é o pai da criança!
Miley: KKKKKKKKK! Não perco isso por nada!!!
Selena: Nem eu!!!

Os três saíram felizes da vida pelas ruas de Los Angeles.....


40 minutos depois


Demi e Oliver olhavam o Oceano Pacifico....sentados numa pedra muito especial....em Laguna Beach.....California....


Ela ouviu passos e latidos logo em seguida .....e sorriu...

Viu Joe chegando a passos lentos ....e Winstom correndo esbaforido....

Ele se aproximou sem parar de sorrir.....olhou pra ela todo fofo.....ela sorriu de volta...

Demi: Eu sabia que vc viria aqui, Joseph!
Joe: E eu sabia que vc estaria me esperando, Demetria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário