terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Próxima fic ESCOLHAM



Ele, Joseph jonas.
Ela, Demetria Lovato.

É parece que o destino resolveu brincar com eles.
Não tinha dado certo quando eram adolescentes
e agora será que já estão maduro o suficiente para ficarem juntos?

E quando algo venha a atrapalham novamente?
Uma filha talvez?
Mas ela é bem vinda, o que será que a pequena Stella poderá atrapalhar?
Sera que vão superar os desafios juntos?

Autora: Flávia C.

Em breve  

Little Star

 OU




Autora: HOT (hotmayte)
(OBS: Os três banners são da mesma web.)

Bom meninas eu tenha essas duas histórias para postar. Agora dêem a opinião de vocês para a próxima e já fiquem com gostinho. 


Obs: A Little star não tem  sinapse e nem banner. Essa sinapse fui eu quem fiz. Espero que tenham gostado. Porque achei que não ficou tão boa. Pode ter CERTEZA  que a história será melhor. Mas o que eu queria ajuda era se alguma de vocês sabem fazer banner. Porque queria fazer um para a web. Se alguem souber me avise. 

Bjs e comentem que irei fazer uma maratona  a ultima!! 



4 comentários:

  1. eu li a ultima e é perfeita posta ela ai quando terminar ela vc posta a "Little Star"

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah a "Little Star" é pewrfeita eu prefiro ela, posta logo a maratona, final da historia #pena, mas eu tenho certeza q a outra vai ser sensacional :)

    ResponderExcluir
  3. AMEI a Little Star, quando terminar de postar essa posta a Little Star.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. oi meu amor! Eu sei que não apareço por aqui faz tempo.
    É que a fic que você tem postado, eu já li =$
    Ela é perfeita mesmo assim :D
    Escolha Little Star.
    A outra eu tbm já li kkkk
    Amei a sinopse de Little Star ^---^
    Beijos**

    ResponderExcluir