sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Chapter 187 ESPECIAL E BIG ;)

Joe: O que eu não posso saber??
Ashley: Que este seu irmão tentou armar pra cima de mim e do nosso bebê! Ele me trouxe aqui no estúdio e fez o seu técnico de som se passar por médico e dizer que vc era estéril!
Joe: Ficou doido Nick??
Nick: Só quis te defender!
Ashley: Ele estava gravando nossa conversa!! Ia dizer que Joe era estéril e depois acabar com minha reputação!! Mas o Kevin chegou e desmascarou este moleque!
Joe: N ick eu nunca esperava isso de vc! Por que fez uma coisa destas com a Ashley? Ela está gravida! Respeita pelo menos !
Nick: Fiz mesmo! Não gosto dela, gosto da Demi!
Joe: Mas a Ashley é a mãe do meu filho e não a Demi! Trata de aceitar!
Ashley: Isso mesmo, seu traíra! Trata de aceitar!
Joe: Ashley, vamos sair daqui! Nick morreu pra mim! Vamos na minha sala! Meu advogado acha que é bom a gente garantir o futuro do bebê, vou fazer uma doação em seu nome!
Ashley: Não precisa, Joe!
Joe: Faço questão!
Ashley: Vc é um fofo!
Joe: Vamos lá na sala de reuniões! E façam o favor de não se meterem mais nisso!!

Os três saíram e Kevin, Nick e Nelson caíram na gargalhada......

Nick: KKKK! Precisava ver a cara dela Kevin!
Nelson: Ficou roxa!!
Nick: E ainda nem foi a pior parte! Este foi só o aperitivo! Agora ela está se achando!!
Kevin: Deixa ela achar que tá rica!! Deixa o Joe “doar “ milhões para o bebê!!
Nelson: O Joe arrasou!!
Kevin: Verdade! Até que acreditaria naquele teatrinho!
Nick: KKKKKKKKKKKK!!!
Kevin: Vem, vamos lá na sala de controle assistir de camarote a reunião deles!

Sairam e foram até a sala de controle e se sentaram bem na hora que a reunião começava.....



Joe entrou com Ashley na sala de reuniões, bem educado, puxou a cadeira para ela...ofereceu água.....

Ela sorridente agradeceu e ainda piscou....

Sentaram-se, os advogados se apresentaram


Joe: Primeiramente eu peço desculpas pelo que meu irmão aprontou! Eu não sei o que deu nele!
Ashley: (fofa) Não se preocupe Joe! Eu entendo! Ele tem suas prefências, mas fica tranquilo, não pretendo guardar mágoas! Nem impedir o Nick de ter contato com o sobrinho!
Joe: (se segurando) Olha, eu pedi dois dias justamente para refletir e foi muito bom pra mim, eu enxerguei melhor a situação! Me desculpa pelas coisas que te disse Ashley! Quando falei que vc não liga para o bebê, foi da boca para fora! Eu sei que vc será uma boa mãe!
Ashley: Me desculpa também, Joe! Quando disse que ia deixar o bebê com as babás! Agora a maternidade me pegou! Estou apaixonada pelo nosso bebezinho! Quero cuidar dele com carinho, amor e dedicação!

Na sala de controle Nick , Kevin e os outros funcionários riam feito crianças...

Kevin: Isso está sendo filmado mesmo?
Nelson: Filmado! E em HD!
Nick: Caraca!! Se a gente transforma isso em filme, já tem 2 Oscars garantidos!
Kevin: Verdade! Nunca vi atuarem tão bem! Joe e Ashley estão arrasando!
Nick: Ainda não sei quem tá melhor! O Joe fazendo o arrependido ou Ashley fazendo a boa mãe!
Nelsom:Shhhh! Vai começar a parte boa!!




Eles concentraram de novo na conversa da sala de reuniões.....



Joe: Ashley eu sabia que vc mudaria de opinião depois de refletir! Foi o que aconteceu comigo! Por isso meu advogado está aqui hoje! Eu sou um homem cristão e responsável e queria fazer um pré-acordo contigo antes de ir lá fora falar com a imprensa...
Ashley: Pré acordo....sei...de que tipo?
Joe: Aqueles básicos....tipo não vender fotos do bebê, batizar na minha igreja e na sua , não impedir nenhum membro da minha família a ter contato com o bebê....essas coisas...
Ashley: Está bem razoável....mas tipo, vender as fotos...a People tinha feito um pré acordo comigo.....
Joe: Eu imaginei isso, naquele dia vc estava nervosa! Mas agora vc refletiu e é contra as fotos, não é??
Ashley: É....eu sou....claro que sou!!
Joe: É um absurdo vender fotos de bêbes por milhões de dólares, não acha?
Ashley: Acho, claro! Absurdo!!


Na sala de controle a plateia assobiava e batia palmas......


Nick: Uau!! Ashley agora se superou!! Está se roendo por dentro vendo as notinhas de dólar escorrendo pelo ralo!!!
Kevin: Mas finge que é uma beleza! Quem não conhecesse ia achar que ela refletiu no meio dos monges tibetanos até encontrar a o nirvana da libertação!!!
Nelson: SHHH!!!!

Voltaram a assistir...

Joe: Ashley, como concordamos com isso, acho que vc concorda que já que não vai ganhar dinheiro com fotos, eu devo cobrir a oferta da People que te fez.
Ashley: Que isso, Joe! Não é necessário!
Joe: Faço questão! De quanto foi a oferta?
Ashley: Deixa disso Joe, nem foi tanto assim!
Joe: Ashley não complica! Quanto foi, lindinha?
Ashley: Coisa pouca...2 milhões...
Joe: Ok, então vou pedir para o advogado acrescentar mais 2 milhões no dinheiro que já pretendo passar para o meu filho, fica 17 milhões ao todo.
Ashley: (engasga) Vc...vc......disse......17 milhões?

Joe: É ! Tenho uns 20 milhões no meu nome, mais um tanto com meus irmãos, ainda pretendo ganhar mais alguns....acho justo já te passar um tanto...
Ashley: É...se pensar no futuro do seu filho, é uma boa decisão!
Joe: Só nisso que penso!No futuro dele! Então estamos combinados?

Ashley olhou para o advogado ele fez que sim....

Ashley: Estamos, onde assinamos??
Joe: Calma, eu ainda tenho mais 2 exigências!
Ashley: Sei.....
Joe: Não é nada demais não! Como vc sabe eu sou muito religioso e tenho meus princípios.
Ashley: Claro...
Joe: Primeiramente eu me recuso a fazer qualquer exame de DNA por qualquer motivo! Não quero que meu filho pense que não tive amor por ele, ou que duvidei da integridade da mãe dele! Quero que vc assine que nunca, em hipótese alguma vai fazer DNA!

A galera da sala de controle veio abaixo.....

Kevin: Agora ela vai ter que se segurar pra não sair gritando de felicidade!
Nick: Hahaha! Ela agora está achando que ganhou o campeonato mundial das periguetes grávidas de celebridades!
Nelson: Deve estar pensando: chupa Luciana Gimenez!
Kevin: KKKK!! Melhor comédia que já vi na vida!
Nick: Calma, bora ver!



Olharam de novo pra sala de reuniões.....


Ashley: Tudo bem Joe, claro que concordo! Não esperava outra coisa de vc, sempre foi muito digno!
Joe: Que bom! Eu apesar de ter falado algumas coisas duras para vc, Ashley, neste dois últimos dias eu vi que não te conhecia a fundo! Agora posso dizer que já te conheço muito bem e sei exatamente o que esperar de vc!
Ashley: Obrigada! Mas e a outra exigência??
Joe: Bem, quero que meu filho tenha a mesma orientação que meu pai me deu. Por isso pedi que ele gravasse um vídeo, um vídeo curto de 10 minutos, explicando como eu fui criado, como fui educado e como espero que meu filho seja também. Só depois que vcs assistirem ao vídeo e concordarem com o que está na nele nós vamos assinar o acordo.
Ashley: Vamos assistir agora?
Joe: Agora! Para isso temos multimídia aqui na sala! A gente assiste, se depois de assistir vc concordar com meu contrato a gente assina e vamos lá fora juntos falar com a imprensa! Tudo certo?
Ashley: Tudo certo, coloca o vídeo!!

Na sala de controle Nick avisou....

Nick: Agora todo mundo caladinho! O Filme é tosco, mas o final vai ser épico!!!


Joe suspirou profundamente....saboreando aquele momento......


Viu Ashley dando olhadas para o advogado....animada com tudo que ele tinha prometido...

Fechou os olhos e pensou em Demi.......

Naquela hora Miley já tinha mostrado o DVD pra ela...

Com certeza ela ia chorar com pena dele.....depois ia correr pra Laguna Beach....


Mesmo que ela não perdoasse ele, Joe sabia que ela estaria lá...para apoiá-lo quando ele desenterrasse o anel.....

Pensando naquele momento de felicidade, ele apertou o Play.....

Não precisou nem de 30 segundos de filme para Ashley Greene entender a armadilha em que estava metida.....

Na medida que a fita avançava ela ficava mais furiosa...o advogado dela balançava a cabeça...inconformado....

Joe passou rapidamente a cena de sexo e por fim assistiram ela confessando o sórdido plano de falsificação de DNA....

Ela levantou furiosa, atirando um cinzeiro na tela de LCD......que desfez em mil pedaços...

Fez um silêncio na sala.

Ashley: O que significa isso??? Que palhaçada é esta?
Joe: Hahaha! Eu que pergunto Srta Greene? QUE PALHAÇADA É ESTA?
Ashley: Não vê que isso é uma pegadinha? Fizeram uma brincadeirinha no navio Joe! A gente estava atuando!
Joe: Foi mesmo? Como não percebi isso? Então se é pegadinha não tem problema a gente colocar isso no youtube, não é mesmo?? Todo mundo vai ver que é brincadeirinha!

Ela ficou quietinha.....bufando....



O advogado de Ashley ainda tentou salvar....

Advogado: O Sr não pode publicar este vídeo no youtube sem autorização dos participantes! Como ator deve saber disso!
Joe: E o senhor como advogado deve saber que a sua cliente não poderia fazer muitas coisinhas que tem aí! O que é mesmo Dr Henson??
Henson: Começando: calúnia, difamação, fornecimento de álcool a menor de idade, já que o Sr Jonas tinha 20 anos na ocasião da primeira sedução que sua cliente executou, tentativa de extorsão de dinheiro e falsificação de exames, publicação indevidas de fotos do meu cliente na revista People, tentativa de intimidação pública e para terminar, destruição do monitor ! Tá bom ou quer mais? Acho que se publicarmos no youtube a gente sai ganhando! Então melhor publicar, não é Joe?



Joe finge que pensa......finge....


Joe: Dr Henson...acha que custa menos que 17 milhoes??
Henson: Não custa nem 1 milhão! E nem dá cadeia! Ao contrário de outros crimes que conheço.....
Joe: Ah....então vamos publicar sim! Fala lá por nerd da informática....diz pra ele apertar o SEND!
Ashley : NÃOOOOOOOOOOOOOOO

Na sala de controle a torcida era grande.....

Nick: Quem acha que aperta o Send dá joinha!!!

Todos levantaram o polegar , rindo e esperando ver a reação de Joe...
Joe olhou para Ashley....rindo de orelha a orelha....

Joe: (cínico) Não o que, florzinha do campo???
Ashley: Vai te catar! Não vem com cinismo não!
Joe: Venho com cinismo sim! Quem é vc pra vir falar assim comigo?? Nem vou dizer tudo que acho que vc é, por dois únicos motivos: primeiro não vou dar munição para este seu advogado e segundo porque eu respeito mulher grávida! Mas não venha cantar de galo no meu terreiro não Ashley Greene!
Ashley: (baixando a bola) Tá...me desculpa...olha, vamos fazer um acordo...não quero que publiquem no youtube...
Joe: Cadê a palavrinha mágica, Miss Greene??
Ashley: Por favor.....
Joe: Tá melhorando, mas ainda não tá bom....
Ashley: Por favor, Joe, estou implorando! Não coloca no youtube!
Joe: Não vai nem apelar?
Ashley: Pela sua honra! Pelo seu anel!
Joe: Apela mais!
Ashley: Pela sua mãe!
Joe: Mãe..ficou bacana eim?? Tô começando a me comover!
Ashley: Pelo seu cachorro!
Joe: *-* Ah..Winstom! Tremi agora! Mas esqueceu do Oliver...o meu adotado!!
Ashley: Pelo Winstom e pelo Oiver!!
Joe: Quase bom!!
Ashley: Droga! Nem sei mais para quem apelar!
Joe: Sabe sim, gatinha!! Vc sabe!! Vai apela!!
Ashley: (quase chorando) Pelo amor que vc tem na Demi Lovato, não coloca no youtube!!
Joe: Nossa! Agora caprichou!!Gostei de ver o nome da minha deusa saindo com respeito da sua boca! Adorei! Agora podemos sentar e e vou te falar como é que TEM que ser feito, ok??
Ashley: OK....
 
A sala de controle era só aplausos....

Kevin: (finge enxugar as lágrimas) Nossa! Que beleza! Este final tá comovente!
Nick: Achei fraco! Ela tinha que ter apelado pelo time dos Texas Rangers!
Nelson: Também acho que ela apelou pouco! A bicha é esperta! Já meteu Demi Lovato no discurso e finalizou o Joe!
Kevin: Isso que dá ele ser tão mole! Sempre ele cai quando tocam o nome da Demi....
Nick: Pois é....mas até que a diversão está boa...dou nota 9!
Kevin: 9,5! Ela citou a mamãe! Achei digno!
Nelson: Quieto todo mundo! Vamos ver as exigências do Joe...
Nick: Eu exigia sorvete de framboesa para o resto da vida.....
Kevin: Shhhhhhhhh!!!!

Na sala de reuniões Joe falava a lista da exigências......

Joe: Numero 1: A mais óbvia, declarar imediatamente que não sou o pai deste bebê! Numero 2: Nunca mais tocar no meu nome em público , Numero 3: Nunca mais tocar no nome da Demi em público, Numero 4 , queimar todas as fotos quem tem comigo, sem exceção, Numero 5, Devolver a coleira do meu cachorro e os jogos de Play2 que ficaram na sua casa!

Todos olharam....espantados.....

Joe: Que caras são estas?? Peço que eu quiser!! Eu que mando, ora! Numero 6: Recusar qualquer papel ou trabalho que tenha eu, meus irmãos, a Demi , a Miley e a Selena envolvidos! Numero 7: manter distância de pelo menos 500 metros das 6 pessoas citadas acima, Numero 8: Doar toda grana que ganhou pela entrevista que fez na People para a caridade , Numero 9 : Não cobrar nem um centavo para declarar que não sou o pai, nem pelas fotos do bebê ! Numero 10: Ir a igreja e pedir perdão a Deus por tudo que fez! É isso! 



OBS: Meninas MIL desculpas pela demora do post é que meu irmão esta internado e eu que fui ficar com ele. Estava desde terça a noite  e só HOJE que votei pra casa!! Por isso irei postar dois capitulos. Comentem.

vinte coment's para o proximo 

20 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ñ acredito ela foi pro buraco
    kkkkkkkk se ferro
    bem feito
    amei amei amei

    ResponderExcluir
  2. Perfeita a fic!!
    Melhoras pro seu irmão!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. OMG JOE HUMILHOU A PIRANHA.... está demais. ameiiiii.... espero que seu irmão melhore

    ResponderExcluir
  4. amei amei amei :D
    Melhoras pro seu irmão !
    divulga ?
    jemi-inmyhead.blogspot.com
    Beijemi's

    ResponderExcluir
  5. cade o povo? EU QUERO LEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  6. aaaa vaca foi pro brejo
    kkk
    melhoras pro ceu irmao

    ResponderExcluir
  7. caps perfeitos, lindos demais....



    OMG, bem feito pra vaca greene....

    e ainda...o joe foi um maximo...hehehhe

    nao precisa pedir desculpas, seu irmao em primeiro lugar com certeza, cuida bem dele e melhoras...força ai gatinha...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  8. ta MUITO PERFEITO
    adorei o plano deles, ela finalmente foi para o fundo do poço. Ri muito com esse capitulo
    POSTA LOGO
    Beijos
    OBS: espero que seu irmão melhore logo

    ResponderExcluir
  9. HHHHHHHHHHHSAAAAAAAAAAAAAAAA
    posta menina

    ResponderExcluir
  10. p.s: melhoras rápidas para o seu irmão

    ResponderExcluir
  11. possta please
    tou aqui esperando ja quase sem unhas

    ResponderExcluir
  12. perfeito amei posta logo
    by : ana

    ResponderExcluir
  13. amei amei amei lindo
    posta logo
    by : duda
    ps : melhoras pra seu irmao

    ResponderExcluir