sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Chapter 186

Arnold: Periguete mesmo! Do pior tipinho! Tem caso com homem casado a anos! Certeza que aquela foto pelada na net ela mandou pra ele!
Joe: Aff...pra mim ela disse que colocaram câmera escondida no hotel!! Vagabunda! Me fez de palhaço!
Miley: Mas Deus é maior, Joe! Nos trouxe o milagre de desmascarar este filha da mãe!
Arnold: Foi milagre sim! Vc nunca ia conseguir provar que não era o pai!
Joe: Não???
Arnold: Vcs não viram a fita até o final! Tem mais um parte após eles fazerem sexo!
Miley: Afff.. Vou no banheiro! Não quero ver isso!
Arnold: Vai lá, Miley, a gente te chama depois das cenas de baixaria...

Miley foi e quando voltou o DVD tava no ponto....

Tom abraçava Ashley....

Tom: Tem mesmo certeza que nosso plano vai dar certo??
Ashley: Absoluta!! Vou dizer para todo mundo que o filho é do Joe e ele não vai ter como negar! Todo mundo viu eu saindo do quarto dele de manhã! E ainda por cima eu coloquei pilha naquela Miley! Avisei que ia transar com ele!
Tom: Ta certo! Mas...não corre nenhum risco dele desconfiar?? E se ele decide que tem que casar com vc?
Ashley: KKK! Agora eu ri! Nunca que ele me convence disso!! Meu plano é perfeito amor! Joe vai criar este filho como se fosse dele, eu continuo solteira, continuamos nosso caso e vc continua casado com sua milionária esposa!
Tom: Que por sinal é a herdeira do Studio!
Ashley: E é com a grana dela que vc vai comprar o exame falso de DNA!
Tom: Isso mesmo!!
Ashley: Fala se tem alguém mais gata e inteligente que eu! Fala!
Tom : Não tem, gata!! Vc é demais!!


Arnold desligou novamente o DVD e Joe se levantou furioso...

Joe: O que a gente ainda está fazendo aqui? Vamos pra Los Angeles agora! Vou ligar para meus irmãos e para o meu advogado! Quero ver o que posso fazer para acabar com a vida desta fulana!
Miley: Gostei agora, Joe! Coloca a Justiça no caso!! Amei!
Arnold: Vamos então, povo! Quero ver logo este circo pegando fogo!
Joe ligou para os irmãos e o advogado e voaram para Los Angeles.

Chegando lá se despediram de Miley e de Arnold e os Jonas Brothers entraram no carro e foram direto para o escritório da banda

O advogado já esperava eles na sala de vídeo..

Joe mostrou o vídeo... o advogado viu aquilo....

Joe: E então, doutor?
Advogado: Tem tanto crime aí que dava para encher uma sala de processos!
Joe: Então vai pensando ai em como enquadrar esta bandida em todos eles! Vou ver outra coisa aqui com meus irmãos! Vamos lá pra o estúdio??

Foram até o estúdio....Joe fechou a porta....

Joe: Bem,aqui ninguém escuta a gente! E ai, o que acham?
Kevin: Deixa tudo com o advogado Joe! Ele sabe o que fazer! Ele liga pra ela, marca uma reunião e faz esta talzinha desmentir tudo! Trata de esquecer isso, vai atrás da Demi, vai ser feliz!
Joe: Acha que faço isso?
Kevin: Acho! Mata logo este assunto!
Nick: Nem pensar!! Advogado é muito pouco! Ninguém mexe com meu irmão e minha irmã e fica por isso mesmo! Quero ver esta vadia dançando sapateado na minha frente!

Joe e Kevin olharam espantados para Nick....

Nick: O que foi? Acham que também não sei ser maluco e barraqueiro? Pois já vou avisando, quando eu sou bom, sou muito bom! Quando sou mal, sou melhor ainda!!
Kevin: Nick!! É vc mesmo? Não te clonaram não?
Nick: Eu mesmo! Pronto para armar uma confusão do capeta!
Joe: Nick! To com medo agora! O que pensa em fazer?
Nick: Não penso! Vou fazer!
Kevin: Ãh??

Nick nem deu tempo deles pensarem, pegou o telefone, falou com a secretária e pediu uma ligação...

Joe e Kevin estavam tão assustados que nem impediram.....

Nick desligou e olhou triunfante.....

Nick: Pronto! Está feito! Falei com a fulaninha! Disse pra ela vir aqui para assinar uns papeis antes de vc assumir o baby! Ela chega em 10 minutos!
Kevin: Vc pirou??
Nick: Nunca estive tão normal! Quero vingar quem eu amo! Quero ver sangue aqui neste escritório!
 
Joe: Vc está doido Nick! Não quero ver a cara desta sujeita!
Nick: Mas vai ver! Escutem aqui! Enquanto a gente vinha no carro e vc contou o que houve, eu até pensei em deixar com o advogado! Mas depois que vi o vídeo, me veio um plano na cabeça! Escutem o que vamos fazer! E é pra fazer! Vcs me conhecem e sabem como eu fico quando sou contrariado!


Joe e Kevin ouviram o que Nick dizia...


Na medida que iam ouvindo , foram ficando animados com o plano de Nick....


Dez minutos depois já estava tudo bem preparado no escritório para receber Ashley Greene....


E ela chegou pontualmente....bem vestida dos pés a cabeça, acompanhada de um advogado, sorrindo e dando tchauzinho para o bando de paparazzi que a acompanhava...



Ashley foi recebida por uma secretária que encaminhou ela até o estúdio...



Ela estranhou mais foi ....seguida do advogado.....

Encontrou Nick Jonas e um homem desconhecido.....

Ashley: Nick Jonas? O que está fazendo aqui?
Nick: Fui eu que te liguei, ora!
Ashley: Eu sei, mas eu tenho que falar é com o Joe!
Nick: E vai falar! Só que antes tenho uma conversinha pendente contigo! Fecha a porta pra mim, Dr. Nelson!
Ashley: Quem é ele?
Nick: Dr Nelson Hughes, médico da família!
Ashley: Médico?? Não acredito que vão querer comprovar minha gravidez!
Nick: Claro que não! Se vc diz que está gravida, óbvio que é verdade!
Ashley: Então o que este médico faz aqui!
Nick: Ele veio porque meu pai pediu! Tem uma coisa que ele sabe sobre Joe que ninguém sabia! Nem vc pelo jeito!
Ashley: Não estou entendendo onde querem chegar! O que ele sabe que ninguém sabe??
Dr. Nelson: Que o Joe teve um problema na infância que deixou ele estéril!

Ashley Greene ficou branca....roxa....verde.......
 
Ashley: Vc...quer..dizer......dizer.....
Dr. Nelson: Estéril! Ele não pode ter filhos! Mas nem sonha com isso! Está lá em cima com o advogado disposto a fazer uma doação milionária para o seu bebê e assumir tudo para a imprensa!
Nick: Um filho que nem é dele! E agora, Sra Greene? Vai dizer quem é o pai do bebê antes ou depois de se encontrar com meu irmão??


Ashley ficou calada por uns minutinhos.....não sabia como sair daquela cilada....


De repente a porta se abriu e Kevin entrou.....


Kevin: Ashley? O que está fazendo aqui? O Joe está te esperando!
Ashley: (ainda assustada) Ãh??
Kevin: O Joe está esperando! Com o advogado!
Ashley: É que o Nick me trouxe aqui para falar com ele e com o médico!
Kevin: Médico?? Que médico?


Nick deu umas piscadas mal disfarçadas.....e cutucou Kevin...


Nick: O Dr Nelson! Nosso médico de infância!
Kevin: Vc ficou louco? O Nelson é nosso técnico de som!!
Nick : ( fingindo desespero) Cala a boca Kevin!!
Kevin: Vc é doido Nick?? Pediu para o pessoal do som gravar o que vc estava fazendo aqui no estúdio, achei que era uma musica! Ai entro aqui, vejo vc, a Ashley, este homem que não conheço e o Nelson! E de onde veio isso de médico?? Nick, vc não anda mexendo com drogas, anda??

Ashley deu uma gargalhada de alivio e partiu para cima de Nick, metendo dedo nele!


Ashley: Eu sei a droga que vc mexeu! Seu moleque sem noção! Tentou armar para cima de mim! Defender o irmão!Mas Deus tá vendo! O tamanho da sua mentira!
Nick: Não mete Deus no meio! Vc nem sabe o que é Deus!
Ashley: Vc é um ardiloso menino! Mas seu irmão vai saber tudo! Tudinho!!
Nick: Não vai contar nada pra ele!! NÃO VAI!!Ele não pode saber!!


Neste momento Joe entrou no estúdio......Ashley furiosa sorriu....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário