terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Chapter 181 MARATONA

Demi deixou Joe chorar por muito tempo.......

Quando ele foi se acalmando ela se separou dele, enxugou as lágrimas dele e pegou na mão....

Demi: Vem, vamos sentar ali debaixo do D.....o sol vai nascer , vai ser lindo!
Joe: Humhum....


Joe se sentou com as pernas esticadas, Demi se sentou no meio delas e encostou a cabeça no peito dele, os dois olharam para o horizonte.......

Demi: Não é lindo o sol nascendo?
Joe: É...é lindo! Mas no Brasil é mais!
Demi: Lá nasce no mar....é lindo...
Joe: Mas aqui o sol se põe no mar...
Demi: Para vc ver, sempre se tem vantagens...e desvantagens...
Joe: Nada é perfeito né??
Demi: Nada! Para tudo a gente tem que tomar uma decisão! Ou vc decide que ver o sol nascendo no mar, ou escolhe ver ele se pondo....
Joe: A não ser que vc escolha morar numa ilha pequenina....vc vê os dois!
Demi: Mas numa ilha pequena vc nunca irá crescer!!
Joe: É......
Demi: Joe, toma uma decisão!
Joe: Está difícil Dem!
Demi: Joe, não está difícil! Basta ser vc mesmo!
Joe: Eu sou !
Demi: Não! Vc está sendo Joe Jonas, um artista que vive aqui, em Hollywood! Esta pessoa nunca vai tomar a decisão certa!
Joe: E quem vai??
Demi: Joseph Adam Jonas! Nascido no Arizona, criado no Texas, crescido em Nova Jersey! O Joseph acredita em Deus sobre todas as coisas! O Joseph nunca deixaria uma mulher grávida se passar por promíscua! Mesmo que ela fosse!
Joe: Mas.....
Demi: Nem más, nem menos! O Joseph nunca abandonaria uma criança! Nunca!

Joe ficou calado....olhando o sol..... fez carinho nos cabelos dela.....e abraçou Demi....


Demi deu um beijo no braço dele.....falando baixinho.....

Demi: Joe...desce lá e enfrenta esta cidade! Vc é muito mais forte que eles todos!
Joe: Não vai ser fácil...
Demi: Já disse, para Joe Jonas é muito difícil mesmo....mas para o Joseph é moleza!
Joe: Se eu ainda fosse o Joseph.....eu teria tudo! Mas Joe Jonas acabou com o Joseph!
Demi: Não fale bobagem! Só Deus pode acabar com o Joseph! Ele só está adormecido ai dentro! Coloca ele pra fora!

Joe abraçou forte Demi.....afundando o rosto nos cabelos dela.....

Joe: Obrigada por estar aqui comigo....fiquei com medo de vc dizer não...e eu precisava muito!
Demi: (sussurrando) Eu nunca diria não para o pedido de um amigo, Joseph....

Joe não disse mais nada...

Deu um beijo nos cabelos dela e ligou para o helicóptero....

O Piloto chegou....eles subiram.....Joe pediu que descessem na quadra dela....

Na saída Demi olhou pra ele....

Demi: Vai para casa, Joseph?
Joe: Não, Demetria! Deus está me mandando ir na minha terra natal! Eu vou lá!
Demi: Vai adiar a entrevista?
Joe: Vou!!! Vc pediu que eu tirasse o Joseph lá do fundo e eu tirei! Deus quer falar comigo onde eu nasci!
Demi: Está seguro disso?
Joe: Completamente! Liga para o Nick! Eu volto em 2 dias! Só quero ver onde nasci!
Demi: Vai tomar uma decisão?
Joe: Já tomei! Vou assumir o bebê!
Demi: E porque não desce lá e assume?
Joe: Porque Deus me pediu estes 2 dias! Não me pergunta porque, minha linda! Nem eu sei!
Demi: (sorrisão) Quem sou eu para pedir razões para Deus??

Ela desceu do helicóptero...

Demi: Boa viagem Joseph!
Joe: (pisca) Fica com Deus, Dem! Te amo!

Ela deu tchauzinho e viu ele sumindo no horizonte......

Nenhum comentário:

Postar um comentário