quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Chapter 175

Demi olhou para Nick...completamente perdida....

Nick: Deixa que eu resolvo isso!! Calma!!

Nick pegou o celular e atendeu.....

Joe: Demi?
Nick: Sou eu Joe!
Joe: Nick? O que está fazendo no celular da Demi?
Nick: Estou na casa dela....vim ver como ela está..
Joe: E como ela está? Aonde ela está?
Nick: Ela está bem, claro que ficou abalada com a noticia, mas está bem...
Joe: Ela chorou??
Nick: Se ela chorou???

Dallas fez que não com a cabeça.....Demi só chorava......

Nick: Não, não chorou! Está triste mas não chorou...
Joe: Posso falar com ela??
Nick: Não pode! Ela está no banho! Se arrumando pra sair!
Joe: Eu queria muito falar com ela! Quis ligar ontem mas não tive coragem.....
Nick: Joe...deixa a Demi! Não mete ela na sua história....
Joe: Mas ela é única pessoa que me entende! Poxa, eu preciso de ajuda!!!
Nick: Eu vou te ajudar!! Não saia de casa hoje! A noite eu vou dormir ai e vc só sai para enfrentar a imprensa do meu lado!
Joe: Obrigado, brother! Vc pelo menos fala pra Demi que eu queria falar com ela?? Ai ela decide se me liga ou não!
Nick: Tudo bem, eu falo! Agora segue meu conselho! Não saia de casa! Vai malhar na academia do prédio....dá um banho no Winstom....
Joe: Vou é encher a cara!
Nick: Pode! Hoje pode! Mas só hoje!
Joe: OK, pastor!! Só hoje!!
Nick: Te vejo à noite! Agora tenho uma coisa importante para fazer!! SE cuida!!
Joe: Valeu cara! Valeu!!

Nick desligou ...Demi suspirou de alivio.....
Demi: O que ele queria?
Nick: Falar contigo! Disse que só vc entende ele!
Demi: Eu não entendo mais!! O Joe que eu entendia não faria esta merda de esperar DNA para apoiar a Ashley!
Nick: Ele está desesperado, Demi! Hoje a noite eu converso com ele melhor!!
Demi: Por que não vai agora apoiar seu irmão??
Nick: Por que temos um compromisso antes!
Demi: Temos??
Nick: Sim! Temos! Levanta desta cama agora! Se arruma que nós dois vamos sair!


Demi deu um pulo na cama...

Demi: Não vou em lugar nenhum! E se isso é truque para me levar na casa do Joe, o truque falhou!
Nick: Não perguntei se vc quer ir!Disse que vc vai! E juro pela minha mãe que não vamos ver nem Joe, nem Miley nem Selena!
Demi: Onde a gente vai??
Nick: No caminho te conto!Levanta agora! Está careca de saber que não adianta discutir com Nick Jonas!!

Demi sabia disso...e não discutiu...levantou e foi para o banheiro....

Meia hora depois ela e Nick estavam na auto estrada,rumo a San Diego...

Demi: Nick, nós estamos saindo de Los Angeles! Onde a gente vai?
Nick: Calma, Demizita! Relax! Está com Nick , está com Deus!!
Demi: Nick, pelo menos me diz o que vamos fazer neste lugar que a gente está indo!
Nick: Relaxa morena! Na hora eu te explico! Põe musica aí! Vamos cantar!Aproveita a estrada! Olha pro mar e deixa o vento bater no rosto!!

Ele abaixou a capota do Mercedes de Demi e ela decidiu seguir o conselho dele...

Deixou o vento bater e cantou alto junto com Nick os grandes clássicos da Soul Music que eles tanto amavam...

Já era meio dia quando desceram num restaurante a beira mar, em San Diego.

Demi: Não acredito que viajamos 200 km só para comer neste restaurante!
Nick: Ainda não chegamos no nosso destino, gatita! Mas como é hora da senhorita comer, lembrei deste lugar e decidi parar! Lembra de quando jantamos aqui na turnê ano passado?
Demi:Claro que lembro! Vc e Kevin roubaram as canecas personalizadas!
Nick: Será que vão lembrar disso?
Demi: Espero que não! Mas vou avisando: se vierem te cobrar, eu não te conheço!
Nick: KKK!

Nick abraçou Demi e entraram...

Comeram muito bem e saíram aliviados...

Nick: Ufa!! Ninguém falou nada! Estou me sentindo aliviado! E vc?
Demi: Alivio eu vou sentir na hora que vc meter o pé neste acelerador!
Nick: Ãh?? Como assim??
Demi:(mostra a bolsa) Roubei mais duas canecas!
Nick: Sua Doida!!
Demi: Voa, Nick!! Voaa!!!

Ele acelerou, raxando de rir.....



Demi viu o guarda da fronteira fazendo sinal para pararem...


Demi: Nick! O que nós vamos fazer no México?
Nick: Relax, preciosa! Confia no Nick! Não estou fugindo nem com dólares nem com drogas! Pega seu documento e sorria para a policia, guapita!!
Demi: Gastando espanhol, Nick Jonas?
Nick: Solo para personas especiales como ti, pequeña!

Demi riu e pegou os documentos...sorriu para o policial e só para variar ela e Nick tiraram fotos de deram autógrafos com os policiais americanos e mexicanos...

O Policial quis saber o faziam ali....

Policial: Vc estão a trabalho? Tem algum show? Não estou vendo visto de trabalho!
Nick: Não senhor! Viemos a passeio!
Policial: Vão ficar muito?
Nick: Somente algumas horas!
Policial: Que horas pretendem voltar?
Nick: Não sei ao certo, mas precisa falar a hora certinha?
Policial: Precisar não precisa, mas é que minha filhinha é fã de vcs e eu quero avisar ela pra ela vir aqui tirar fotos!
Nick: Ok! Acho que ficaremos umas 2 horas, mas se for preciso a gente espera sua filha chegar!
Policial: Ok, então Bien venidos a Mexico!
Nick: Gracias, Señor!

Sairam da fronteira entrando na cidade de Tijuana....

Demi: Nick, pelo amor de Deus! Me diz o que viemos fazer aqui em Tijuana!!
Nick: Comer um bom taco, bela!!
Demi: Para de zoeira!! Afinal aonde vamos??
Nick: Na igreja!
Demi: Igreja??? Que igreja??
Nick: A de Nossa Senhora de Guadalupe! Fica pertinho daqui! Naquela praça onde o Joe nadou na fonte!!
Demi: Aff... Nick!! Eu sei onde é a igreja de Guadalupe! A Selena vem todo ano aqui!! Esqueceu que ela é meio mexicana?
Nick: Claro que sei disso! E por causa da Selena que estou aqui! Da Selena e da Miley!
Demi: Ãh?
Nick: Elas pediram um milagre para a santa de Guadalupe! E eu decidi dar uma ajudinha neste milagre!!

Sem que Demi entendesse nada, Nick chegou na pracinha e estacionou do lado da igrejinha...


Mesmo não recebendo os 30 coment's que  pedi to postando. Então sejam legais tbm e comentem ;) Pois adoro qndo vcs comentam!! XD

Um comentário: