sábado, 7 de janeiro de 2012

Chapter 178

Joe atendeu o interfone e suspirou aliviado...

8 da noite, finalmente Nick estava chegando....

Ele já abriu a porta do apartamento aguardando ansioso...


Joe: Poxa vida, que demora!!
Nick: Nem abraça mais não?


Joe abraçou Nick, entraram no apartamento

Nick: Como vc está, cara?
Joe: Aff....arrasado....com medo da imprensa....com saudade da Demi....como nojo da Ashley.....enfim......uma merda! Me sinto uma merda!
Nick: Poxa, cara! Fica assim não! Tô aqui contigo!
Joe: Valeu! Mas queria que vc tivesse vindo antes! Meu dia foi u ó!
Nick: Imagino mesmo!
Joe: Afinal, porque demorou?
Nick: Eu demorei tive que fazer uma pequena viagem..
Joe: Viagem? Foi aonde? Pasadena?
Nick: Não, Tijuana...
Joe: O que vc foi fazer no México?
Nick: Dar uma voltinha na praça da igreja de Guadalupe.
Joe: Está me dizendo que foi até Tijuana para nadar na fonte da praça?
Nick: E eu lá me chamo Joe Jonas para fazer este tipo de coisa? Por sinal, mandaram te avisar que viram sua gracinha no youtube!
Joe: Quem mandou avisar?
Nick: A Polícia da fronteira! Disseram que na proxima vão te ensinar que fonte não é piscina!
Joe: KKK! Que meda! Aqueles guardas lá não são de nada, só tirar foto com as filhas dele e te liberam!
Nick: Bem, o aviso foi dado!
Joe: Mas peraí! Tá desviando assunto! O que vc foi fazer lá?
Nick: Levar a Demi
Joe: Demi??O que ela foi fazer lá?
Nick: Pagar uma promessa!
Joe: Promessa? A Demi nem é católica!
Nick: Mas prometeu que se ela se livrasse de vc, levava uma vela do seu tamanho no altar da santa!
Joe: Ela prometeu isso??
Nick: Humhum....
Joe: Poxa vida.....

Joe foi ficando tristinho........

Nick: Tô brincando cara! Falei só para descontrair! Faz um café ai pra nós que te conto minha viagem com a Demi hoje!


Joe foi fazer o café enquanto Nick contava tudo....
Nick pôs a mão no ombro dele.....dando força....

Nick: Cara...tudo vai se ajeitar!
Joe: Como?? Perdi a mulher que amo e tem a possibilidade de eu ter um filho com uma que odeio!
Nick: Joe....sobre este assunto...
Joe: Não quero falar nisso!
Nick: Não adianta fugir, Joe! "Isso" é uma vida, cara!
Joe: Eu sei..
Nick: Eu conversei com a Demi este assunto....
Joe: (interesse) E o que ela falou?
NIck Ela tem a mesma opinião que eu! Assume logo esta criança, Joe!
Joe: A Demi acha que tenho que assumir um filho que nem sei se é meu?
Nick: Acha! E eu também! Cara, um bebê tem que ser amado desde o início! Vai fazer bem para o bebê e para a mãe do Bebê!
Joe: Ah é?? E se este filho não for meu?
Nick: O que importa, Joe? Se ele não for seu, vc colaborou para o bem estar de uma criança inocente!
Joe: Mas não vai ser meu filho!!!
Nick: Mas e se for seu filho? Como acha que ele vai se sentir quando crescer e souber que o pai só decidiu assumi-lo depois do DNA?
Joe: E como ele vai saber?
Nick: Se a Ashley é mesmo esta pessoa baixa que vc diz que ela é, pode ter certeza que ela vai contar isso para o seu filho!
Joe: Ela nem é louca! Eu mato ela!
Nick: Ta vendo? O Bebê em nasceu e já prevejo um futuro pra ele cercado de brigas, discussões.....Cara! Acorda! Não existe ex-filho! Comece amanhã mesmo um bom relacionamento com a Ashley!
Joe: Ela me enganou! Eu tava bêbado não lembro de nada e ela transou comigo sem exigir camisinha!
Nick: Tá, ela errou! Mas por que seu filho vai pagar pelos erros de vcs?

Joe não respondeu nada.....resmungou.....tomou um banho e disse que ia dormir para encarar a imprensa no dia seguinte.....
 

vinte coment's para o próximo  

18 comentários:

  1. Posta por favor !Sua fic é maravilhosa!

    Ps":Primeira a comentar!!!

    Ass:Jemi-Love!

    ResponderExcluir
  2. ñ é filho dele .. ñ é filho dele
    ta acabando to ficando mais nervosa
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. Selinho pra vc :D http://jemistaystrongandlivelife.blogspot.com/2012/01/selinho.html

    ResponderExcluir
  4. cap perfeito...

    posta logo.....

    bjo bjo...

    VOLTEI....tinha excluido meu perfil, agora voltei...

    ResponderExcluir
  5. ta PERFEITO
    mas eu concordo com o Joe ele só deve aceitar assumir a criança depois do teste de DNA. Dane-se o que a Ashley vai fazer com a criança ela estava errada.
    POSTA LOGO
    beijos

    ResponderExcluir
  6. cap perfeito...

    posta logo.....

    please...

    ResponderExcluir
  7. Posta por favor !Sua fic é magnifica!

    ResponderExcluir
  8. Posta por favor !Sua fic é maravilhosa!

    ResponderExcluir