quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Chapter 191 ULTIMOOOOO =D

Alguns anos depois.....




Joe abraçava Demi no elevador...dando beijinhos...




Demi: Nem acredito Joe! Em 3 dias a gente muda para nossa casa!
Joe: Pois é! Demorou! Mas ficou como a gente queria!
Demi: Não vejo a hora de mudar! Amo este apartamento, mas não dá mais!
Joe: Não mesmo! Agora temos uma casa grande, com espaço para aquelas duas criaturas brincarem...onde vamos criar nossos filhos...e onde vamos envelhecer juntos...
Demi: Ai quando a gente ficar velhinho, amarramos a nossa casa nos balões...até ela voar!
Joe:Humhum!! Igualzinho ao filme UP!!!
Demi: Meu desenho preferido!
Joe: Meu também!!




Demi riu e deram um beijo fofo.....mas um barulho fez o beijo acabar.....




Demi: Ta ouvindo??
Joe: Estou!! Ta dando pra ouvir daqui, meu Deus!!



O Elevador parou no andar deles



Entraram que nem foguete no apartamento....




Winstom e Oliver se matavam no tapete.....




Joe: Parem esta briga agora, mocinhos!
Demi: Parem meninos! Que coisa mais feia! Vc eram tão amigos!
Joe: Nem parecem irmãos mais! Só briga e mais briga!
Demi: Eu estou pedindo para parar, agora!
Joe: Não adianta! Agora todo dia é este inferno! Esta ciumeira tem que parar!
Demi: Calma amor! Vou dar um jeito agora....




Demi olhou para eles com a mão na cintura....




Demi: Muito bem! Se esta briga não parar agora, nenhum dos dois vai ver a foto do bebê!




Os dois pararam quietinhos.....




Demi: E tem mais! Se esta bagunça não acabar, quando nascer, vcs não chegam nem perto!! Ouviram???

Eles ficaram quietinhos na hora....


Demi: Agora sim....agora gostei!
Joe: É isso ai! A Demi está certa! Tem que parar com esta briga! O bebê nem nasceu e vcs ficam disputando! Já falei que todos dois vão cuidar do Shane! Ou da Mitchie....se for menina.....
Demi: Amor....por falar em Shane e Mitchi, já descobri a solução para a briga dos filhotes...
Joe: Qual? De manhã fica com Oliver e de tarde com Winstom??
Demi: *-* Não...melhor que isso!!
Joe: Melhor é??
Demi: Humhum....vai ter um pra cada um!
Joe: !!! Como assim?? Vc quer dizer......
Demi: Isso mesmo! São gêmeos! Um menino e uma menina!!
Joe: *-* Não acredito!! É bom demais pra ser verdade!!
Demi: Mas é!!



Joe voou para os braços dela....cobriu Demi de beijos e beijou mil vezes a barriguinha dela....



Joe: É muito lindo!! Gêmeos!! Estou tão feliz!!
Demi; Que bom! Sabia que vc ia amar!!
Joe: Viu, seu dois ciumentos? De que adiantou tanta briga? Tem bebê pra todo mundo!!
Demi: Humhum!! Querem ver a foto???
Joe: Claro!!



Demi foi até a bolsa e pegou o ultrassom....sentou no sofá ao lado de Joe e dos cãezinhos....



Joe: Olha, princesa! Dá pra ver direitinho!
Demi: Lindo não é?
Joe: Espero que a Mitchie se pareça com vc! Ela vai ser linda!
Demi: E se o Shane tiver metade da sua gostosura...eu vou ter muita nora!!
Joe: KKK! A minha mãe teve mesmo muita nora!
Demi: Safado!!! E ainda admite!!
Joe: Ela teve muita nora, meu amor, mas filha foi só vc!!
Demi: *-*...

Demi se aninhou nos braços dele....ficaram ali abraçadinhos....
Winstom e Oliver olhavam o ultrassom....fascinados....


Joe: Eles vão acabar babando no ultrassom...
Demi: Por que não coloca no nosso quadro de fotos??
Joe: É mesmo! A primeira foto dos nossos bebês!!



Joe foi até o quadro prender, acompanhado dos dogs , os três apaixonados na fotinha...


Demi: Joe! Aí não! Está tampando a lembrança do nosso casamento! Mais pra direita!
Joe: Mas se eu colocar mais pra cá vai tapar nosso beijo...
Demi: Mais pra baixo!
Joe: Não vai mostrar a foto minha cantando no dia que fiz a tattoo!!

Ela olhou.....analizou.....

Demi: Prende no meio! Ai mesmo! Tá lindo!!!
Joe: Ficou bom aqui! Dá pra ver tudo!!

Joe voltou para o sofá....

Winstom e Oliver pularam pra cima também.....ganhando carinho e beijinhos...

Ficaram ali admirando o quadro de fotos.....

Joe: É difícil acreditar que vivemos tanta coisa...em tão pouco tempo!
Demi: É...este quadro diz tudo! Tem tudo aí!
Joe: E não sei te dizer em qual destas fotos estou mais feliz!
Demi: É impossível dizer isso! Foram muitos dias de felicidade...
Joe: E muitos outros virão....está tudo em seu lugar! Nossa casa, nossos filhos, nossa musica...tudo simplesmente perfeito!
Demi: Joe...viu como no fim dá tudo certo??
Joe: Já chegou o fim, Demetria?
Demi: Já Joseph...já chegou no fim! Agora já é uma nova história....

Joe olhou para ela...fez um carinho no rosto....encostou a testa na dela...como na primeira foto que tiraram juntos....

Joe: Demi....eu te amo...
Demi: Joe....eu te amo....
Joe: Aperta o repeat e me beija....

Ela simplesmente obedeceu......e beijou o homem da sua vida....

Enquanto Winstom e Oliver não tiravam mais os olhos do quadrinho...
 
 
Meninas espero que tenham gostado. Porque eu curti muito reposta a história da HOt pra vcs. A história acabo mas pretendo trazer novas história pra vcs!! Bjinhus xuxucas!! ;)


Meninas me desculpa pela demora é que relamente não deu para postar antes. Irmão hospitalizaodo, telefone loco. ¬¬ Então  deu tudo errado. Mas ai esta e logo irei repostar LITLLE STAR. ;) 

5 comentários:

  1. QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO mto perfeito ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii e a vaca se ferrou no fim huahauhau

    ResponderExcluir
  2. LIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNDOOOOOOOOOOOOOO
    AAAMEIIIIIIIIIIII
    VC GANHOU SELINHOS FLOR
    http://jemi-Inmyhead.blogspot.com/2012/01/divulgacoes-e-selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. FICOU MUITO PERFEITO
    eu to com lagrimas nos olhos
    amei muito essa história
    e a Ashley se ferrou no fim PERFEITO
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. fic mmais q perfeita...

    amando tudo sempre...

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. amei o final, foi mto lindo, mas vc tem que começara a postar a nova historia logo, eu to super anciosa!!!!!!!!!!
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir