terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Chapter 185 MARATONA

Joe deu uma piscadinha e foi indo no rumo da pedra...

Devagar....saboreando cada momento, ele foi desenterrando a areia até achar o que queria....

Limpou o anel na camiseta , deixou brilhar no sol da tarde.....viu as iniciais de Demi na jóia....

Foi colocando e engasgou.....soluçando muito.....

Demi chorava também.....mas não se aproximou.....era um momento dele....

Ela percebeu que ele rezava baixinho.....viu Joe fazendo um sinal da cruz e beijando o anel.....

Depois levantou e correu para o mar...entrou de roupa e tudo....lavando a alma....

Demi olhava aquele homem lindo e puro....molhado, sexy.....fofo....e louco por ela!

Se virou para Oliver e Winstom dando piscadinhas...

Demi: Ainda duvidam que existem príncipes, meus amores? Duvidam?

Ganhou um olhar fofo de seus dois filhotes e sorriu....emocionada

Joe saiu da água e veio vindo...as gotas pingando o cabelo,camiseta molhada colado no peito...a própria visão do paraíso...

Ele foi chegando, chegando... chegou mais perto dela ainda....Demi até suspirou

Demi: Estou feliz porque vc está aqui Joe! Estou feliz ter se libertado!
Joe: A verdade nos liberta! Tá na Biblia!
Demi: Estou feliz, por tudo!
Joe: Estou feliz por que vc está feliz Demi!
Demi: Vai ser sempre assim?
Joe: Assim como?
Demi: Se estou feliz vc fica feliz?
Joe:Vai! Vai ser sempre assim!
Demi: Então...acho que vc sabe que só existe uma maneira de eu ser feliz, não sabe?
Joe: Eu acho que sei....eu poderia até te mostrar.....mas não sei se me arrisco...não tive muita sorte nas ultimas vezes....
Demi: A sorte é uma coisa que muda, sabia?
Joe: Acha que eu devo arriscar?
Demi: Bem....corajoso vc sempre foi....
Joe: Sou um herói, esqueceu???
Demi: Fajuto....mas herói!!

Joe riu e chutou areia em cima dos filhotes.....

Joe: Rala daqui meninada! O papo agora é de adulto!!

Todos os três sairão correndo!

Joe: Ei! Vc não Demetria, volta aqui sua doida!!!


Demi correu mais um pouquinho na praia depois foi diminuindo o ritmo até sentir que ele a alcançava e juntos cairão na areia...

Rolaram na areia com as ondas batendo neles.....

Até que Joe ficou por cima de Demi, colando a boca na dela...

Foi um beijo de saudade, misturado com alivio, misturado com esperança , recheado de amor e sabe-se lá mais quantos sentimentos...

Estava tudo ali naquele beijo sem pressa.....

A língua de Joe invadiu sem medo a boca dela, buscando em cada cantinho todo prazer que podia...

Demi sentia o corpo firme e perfeito dele sobre o dela, se encaixando, abraçou as costas dele....foi subindo até se enroscar nos cabelos negros.....

Fez carinho, sentindo que ele tornava o beijo mais intenso e sexy.....

Demi gemeu na boca dele e sentiu o corpo dele tremer....

Devagar, muito devagar, se separaram, Joe se deitou do lado dela...olho no olho...quase colados.....


Joe: Acho que minha sorte mudou....
Demi:Definitivamente mudou!
Joe: Demi eu te amo!
Demi: Joe eu te amo!
Joe: Vai ser sempre assim?
Demi: Assim como?
Joe:Eu falo que te amo e vc repete a mesma coisa?
Demi: Vai! Vai ser sempre assim!
Joe: Eu gosto assim.....
Demi: Eu também.....
Joe: Bora, treinar! Eu te amo Demi!
Demi: Eu te amo Joe....
Joe: Eu te amo Demi!
Demi: Eu te amo Joe....

Repetiram mais várias vezes...se beijando e fazendo carinho, deitados na areia sem muita noção do tempo e do espaço....

Joe soltou ela e olhou de novo nos olhos....

Joe: Demi...a gente voltou né?
Demi: Vixe! Faz tempo!
Joe: Faz nada! Nem uma hora, eu acho!
Demi: Negativo mocinho! A gente voltou a dois dias! Lá no letreiro de Hollywood!
Joe: Como assim??
Demi: Ei te perdoei na hora que vc disse que ia assumir o bebê!
Joe: Está falando sério?
Demi: Estou!
Joe: Ia ficar comigo mesmo eu tendo filho com outra?
Demi: Ia.
Joe: Demi....eu te amo!
Demi: Joe...eu te amo!
Joe: Pronto...Here we go again!

Ela riu e beijou ele rolando na areia...



Passou algum tempo até que ele puxou ela pela mão e sentarem-se numa parte seca da praia e ficaram deitados no sol....se olhando e fazendo carinho....

Joe:Acho que nunca me senti tão bem como agora!
Demi: Vc nasceu de novo não é??
Joe: Vc não faz ideia de como eu me sinto!
Demi: Eu imagino....mas não tem nem como imaginar, não é?
Joe: Não! Não tem!
Demi: Eu queria te pedir desculpas, por ter dito aonde vc estava!
Joe: Desculpas? Vcs salvaram a minha vida e ainda me pede desculpas?
Demi: Mas eu contei um segredo seu!!
Joe: Ainda bem que contou, amor! Nem imagina o susto que levei quando vi a Miley na porta do Hotel...
Demi: Pensei que vc nem ia falar com ela...
Joe: Eu não queria mesmo! Mas ele e o Arnold fizeram um puta escândalo no corredor do hotel!
Demi: Miley doida! Mas vc acabou deixando ela entrar!
Joe: Bem, ela não ia pegar um helicóptero até o Arizona se não fosse importante!
Demi: É...e eu disse pra ela que vc já estava voltando! Mas ela não queria perder nem um minuto!
Joe: Vc tinha certeza que eu voltava não é?
Demi: Eu confio em vc!
Joe: Nem imagina como é bom ouvir isso!

Demi sorriu...e ele sorriu de volta...... ele passou a mão no rostinho dela...encantado....ela capturou a mão dele e deu beijinhos doces...

Demi: Vai perdoar a Miley e a Selena, não vai??
Joe:Já perdoei! Tive que perdoar! Ela ameaçou escalar o Everest se não perdoasse ela!
Demi: Doida! Pra mim ela disse que ia a Roma a pé!
Joe: Ué? Mas e o Oceano Atlantico?
Demi: Ela atravessava nadando!
Joe: Vc só tem amiga maluca!
Demi: Definivamente!!

Joe riu e mexeu no dedo....rolando o anel,....todo feliz....Demi colocou a mão dela ao lado da dele...colando os anéis um do outro....

Demi: Significa muito né?
Joe: Significa tudo! Minha honra, minha dignidade, meu compromisso com Deus!
Demi: Pra mim também! Significa tudo!

Os  dois trançaram os dedos...se olhando fofos....Winstom e Oliver chegaram e deitaram em volta....ele abraçou ela...e relaxou....


Joe: Eu sei que vc ia me aceitar achando que eu tinha quebrado minha promessa, mas nunca ia ser a mesma coisa!
Demi: Não, não ia! Eu até disse para as meninas que sonhava com nós dois juntos cumprindo nossa promessa....eu nem certeza tinha que ia mesmo dar certo...
Joe: Mas agora está tudo no lugar, amor! E vai dar certo!!Tenho minha honra e minha promessa de volta!
Demi: E pensar que aquela sujeita te fez acreditar que vc tinha perdido tudo isso!!

Joe se sentou e olhou pra ela com uma carinha estranha.....
 

Joe: A gente vai ter mesmo que falar nela?
Demi: Só se vc quiser.....
Joe: Querer eu não quero...mas acho que é legal vc saber o que houve...
Demi: Por mim tá tudo bem Joe....
Joe: Não está curiosa??
Demi: Não..nem um pouco...

Joe olhou pra ela e deu uma gargalhada.......

Joe: KKK! Demi Lovato, vc pode mentir pra qualquer um! Menos para mim!
Demi: Ok, seu chato! Estou mega curiosa!!
Joe: Então eu te conto o que aconteceu, lindinha!
Demi: Conta logo, inferno!!

Joe chegou pertinho dela, mordeu a orelha dela e sussurrou:

Joe: Vou contar o que rolou....mas prefiro não falar o nome para não assustar as crianças..

Demi olhou para o lado e viu Oliver e Winstom olhando interessados....

Demi: Pode falar o que quiser! Os meninos já estão crescidinhos!!

Joe chamou Oliver e Winstom e colocou os dois no colo....

Demi ficou curtindo a cena.....enquanto Joe contava o que houve....




VINTE COMENT'S PARA O PRÓXIMO
Agora vai começar a parte que vocês vão morrer de rir. ;) 
Bjs
Faltam 6 capitulos para o final e tem um bem grande!! ;) 

30 comentários:

  1. MUITO LINDO
    AMEI
    é sério eu to quase chorando, já estou com as lágrimas só falta elas descerem
    POSTA LOGO
    está PERFEITO
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. amr posta logo
    selinho no meu blog para vc
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh vc fez maratona TE AMO e amei esses capitulos e uma coisinha: EU SABIA Q A VACA NUNCA TINHA DORMIDO COM O JOE \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ JEMI AGAIN HUHUHUHUHU
    ah sou a lala, parece que tive minha conta hackeada mimi ='(

    ResponderExcluir
  4. bom comentando de novo kkkkkk vai postar um extra hj? diga q sim ta perfeito demais

    ResponderExcluir
  5. Tem um selinho pra voce em meu Blog :D
    Capitulo Pefeito posta Looooooooogo!

    ResponderExcluir
  6. eu to chorando de emoção to quase morrendo
    muito lindo perfeito
    Posta Logo
    beijos

    ResponderExcluir
  7. maratona mais q perfeita....linda demais...

    foi a volta de JEMI mais explendida!!!


    bjo bjo e posta logo...

    ResponderExcluir
  8. querida sua fic é perfeita, por isso tem mum selinho pra você la no meu blog.
    http://jemieternamentejemi1997.blogspot.com/2012/01/selinhos.html
    amoré posta logo!!!!!!
    e se der divulga pra mim.
    BEIJOS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. posta logo perfeito amei
    by : leticia

    ResponderExcluir
  10. posta logo a maratona foi 10 foi 100 foi 1000 foi infinitamente linda
    posta : rosângela

    ResponderExcluir
  11. posta logo amei amei amei
    by : ana

    ResponderExcluir
  12. posta logo love perfect
    by : estefani

    ResponderExcluir
  13. posta logo lindooooo
    by : rayanne

    ResponderExcluir
  14. posta logo ta acabando q pena
    by : cristiane

    ResponderExcluir
  15. lindo perfeito amei
    by : raissa

    ResponderExcluir
  16. jemi voltou eu ame maei amei
    by : carla

    ResponderExcluir
  17. amei amei amei lindo maravilhoso
    posta logo to ansiosa

    ResponderExcluir
  18. posta logo amei
    by : carol

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah amei a maratona, ashley, aquela vagabunda filha da puta, vadia, prostituta viada e etc, tomara q ela seja presa sei la poque mais eu quero q ela seja presa,ameiu os momentos jemi, eu amei tudo na verdade Posta logo***

    ResponderExcluir
  20. Selinhoooo

    http://jemisemprecomvoce.blogspot.com/2012/01/divulgacao-selinhooo.html

    ResponderExcluir
  21. ah posta logo q to morrendo d curiosidade.. quero saber como o Joe ferrou com a vaca

    ResponderExcluir
  22. Ahh eu sabia q o Joe nao tinha dormido com a vaca.
    Q td! Q coisa mais linda essa volta Jemi.
    Posta logoooooo quero saber tddddddd.Tbm to mega curiosa.

    ResponderExcluir
  23. eu fiquei a madrugada toda lendo essa fic um tempo atrás!! é muito perfeita!! :)

    ResponderExcluir
  24. posta logo ta me matando de curiosidadde

    ResponderExcluir
  25. posta logo to morrende de vontade de saber oq o joe fez com a ( desculpe o palavriado ) vadia
    posta logo

    ResponderExcluir
  26. so eu dinovo posta por favor eu to morrendo de coriosidade

    ResponderExcluir