sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Chapter twenty- three (MARATONA)

Aos poucos Demi foi acalmando e parou de chorar....


Olhou para os lados e depois para Selena....



Demi: Eu ia fazer uma merda,não ia?
Selena: Ia! Mas não fez!
Demi: Graças a vc, amiga! Obrigada!
Selena: *-* Deixa disso! Vc faria o mesmo por mim! Agora vamos dar uma volta e vc me conta melhor porque chegou neste ponto!
Demi: (respira fundo) Ok! Tudo bem! Me leva para Laguna Beach!
Selena: Por que lá?
Demi: Quero fazer uma coisa lá...
Selena: Ok!



Entraram no carro de Selena e foram até a praia ....



Demi correu na areia, lembrando dos momentos felizes e triste que vivera ali com Joe...



Depois foi até o final, onde tinha umas pedras, circulou uma em especial, se agachou e enterrou debaixo de uma pedra em especial....onde tinha duas letras gravadas



D & J




Selena olhava aquilo, sem entender nada....



Selena: Demi, não é por nada não, mas por que está enterrando seu anel de pureza aqui? E o que são estas letras na pedra?
Demi: Eu e o Joe gravamos nossas iniciais nesta pedra...
Selena: Quando vcs namoravam?
Demi: Não! Em 2008! Quando selamos nossa amizade forever!
Selena: Estou entendendo menos ainda! Me explica isso!



Demi olhou para a pedra....triste.....



Demi: Quando nós nos tornamos amigos, Joe já usava o anel mas eu não, apesar de ser virgem e defender a escolha certa na hora de se entregar...
Selena: Sei...mas e daí?
Demi: Daí que quando juramos amizade eterna, eu dei aquela pulseirinha para ele igual a minha lembra?
Selena: Lembro, claro!
Demi: E ele me deu um anel de pureza! Foi pessoalmente comprar na Disney da Flórida! Mandou gravar as letras dele no meu anel....e as minhas na dele!
Selena: Vc nunca me contou que foi Joe quem te deu seu anel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário