terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Chapter fifty- three (MARATONA)

Joe: Isso foi um beijo, Dem! E que beijo!
Demi: Não! Isso foi um erro! E que erro!
Joe: E desde quando é errado beijar alguém?
Demi: Desde que este alguém seja sua amiga!
Joe: Mudei de idéia! Não quero mais só amizade! Vc está linda e estou louco por vc de novo!


Demi quase caiu morta ouvindo aquilo....


Demi: Joe, vc não está falando coisa com coisa!Vc está lesado!
Joe: Pelo contrário, amor! Nunca estive tão lúcido!
Demi: Joe, o que deu em vc? Estava tudo perfeito lá na praia! Nós combinamos de voltar nossa amizade!
Joe: Eu mudei de idéia, quem mandou vc divar, sua linda??
Demi: (derrete) Pára de falar assim!
Joe: Paro nada! Diva! Linda! E tudo mais que puder ser lindo no mundo!
Demi: Joe, não sei qual seu jogo, mas eu estou fora!
Joe: Ninguem está jogando aqui! Estou sendo sincero! Quero começar de novo! Quer namorar comigo?
Demi: (gargalhada) Defintivamente vc surtou! Joe, olha, acho que o sol mexeu com sua cabeça! Vai pra casa, toma um banho frio, relaxa! Depois vc vai se tocar das bobagens que está falando! E não se preocupe, eu nem vou me lembrar disso aqui! Vai ficar tudo como antes!
Joe: Vc não está mesmo acreditando em mim! Que coisa! Winstom, me ajuda ai! Fala pra ela que não estou de brincadeira!


Winstom fez carinha de piedade para Demi....


Demi: Aff...deixa de teatro, Winstom! Conheço a escola do teu papi e pelo jeito vc tem sido um bom aluno!
Winstom olhou pra Oliver, ele levantou e abanou a cabeça pra Demi....

Demi: Ah pára, Oliver! Não entra no jogo deles! Vem aqui filhote! Vamos embora, deixa estes dois saírem do transe! Vem!

Demi pegou Oliver, fez carinho no Winstom e olhou firme para Joe...

Demi: Joe, de boa! Não inventa moda! Vc teve uma recaída, é normal! Depois que comecei a fazer terapia , consigo entender estas rasteiras que o coração da gente nos passa... Fica sussa, amanhã vai estar tudo normal!
Joe: Mas Dem...
Demi: Nem mas, nem porém! Se não sair daqui num piscar de olhos vou postar seu celular no twitter!

2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh mais vai!!!

    ResponderExcluir
  2. aahhhhhhhhhhhhhhhh !!!!!!!!
    ame amei amei !!!!!!!!!!
    amei os momentos jemi (o beijo é claro ) os momentos dos cachorrinhos

    ResponderExcluir