sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Chapter 170 MARATONA

Kevin olhava Joe na mesa do café....emburrado....

Kevin: O que deu nele?? Ontem estava todo feliz! Agora com esta cara horrorosa! E isolado!
Nick: Aff...vc dormiu cedo ontem, Kevão! Nem imagina o que ele aprontou!
Kevin: ???
Nick: Tomou todas!! Sem noção!!
Kevin: Não é possível, Nick! Eu deixei ele no bar era quase 1 da manhã! Ele não tinha bebido nada!!
Nick: Vai ver vc não percebeu! Pois não eram nem 2 e meia ele estava bebaço! De mão dada com Ashley Greene!
Kevin: Está me zoando, né?? Ele detesta aquela guria!
Nick: Não tô zuando não! Eles saíram daqui juntos! Ela puxando ele pela mão! E ninguém viu mais eles!
Kevin: Mas.....será que.....
Nick: Ele quebrou a nova promessa dele?? Tudo indica que sim! Mas eu sinceramente espero que não!
Kevin: Cara ele está lascado com Jesus! Lascado!
Nick: Não falo nada! Joe não se emenda! Brinca com coisa séria!
Kevin: Acha que a gente vai lá falar com ele??
Nick: Acho não! Se ele se isolou é porque não quer papo com ninguém!
Kevin: Putz....sabe que estou pensando aqui??
Nick: O que??
Kevin: Tudo está sendo filmado.....será que filmaram ele e a Ashley??
Nick: Com certeza!
Kevin: E se a Demi viu?
Nick: Já pensei nisso! E estou preocupado com isso!
Kevin: Cara, mesmo se ela não viu, o resto do país viu! Vai sair na net, nas revistas....
Nick: E ela internada na clinica....será que ela aguenta mais este golpe??
Kevin: Não sei....estou ficando mais preocupado ainda....
Nick: Vou ligar pra ela agora! Se ela viu isso e estiver mal ou surtada, os tubarões do mar do Caribe vão ter carne fresca hoje! Carne VIP! Do bombonzinho da Disney!!!
Kevin: !!!!

Nick saiu dali e foi na cabine tentar entrar em contato com Demi....

Joe permaneceu isolado mais um tempo....e quando Ashley entrou no restaurante ele saiu em seguida ....e foi para a proa do navio.....


Nick ligou para Demi...sentindo o coração batendo fora do peito....mega preocupado...

Demi: Alô Nick!! Tudo bem amore?? Como andam as lindas águas azuis do Caribe?
Nick: Nossa! Que bom humor, gatinha! Pelo jeito a clinica está ótima!
Demi: Está sim! Mas agora estou no shopping em Chicago! Tive autorização pra sair!
Nick: Está num shopping?? Sozinha?
Demi: Os filhotes e eu!! E um bando de fãs lindos!! Estou dando autógrafo...tirando fotos e fofocando com a galera!
Nick: Fofocando???
Demi: É! Estamos aqui comentando dos famosos! Por sinal este navio de vcs é a moda do momento!!!

Nick gelou.....

Fudeu!! Azedou o leite!! Murchou o pão de queijo! Apodreceu a banana!!! E agora? Como vai ser?? Ela vai acabar descobrindo!!! E se ela surtar em pleno shopping??? O que eu faço?? Conto ou não conto?? Conto, claro! Mas...por telefone?? Putz!!!*


Nick decidiu ir com calma....

Nick: Demizinha....vc disse que estão fofocando do reality?? Tipo...vc também está assistindo?
Demi: Claro! Não perco um minuto! Adoro ver vcs sendo seguidos por camêras! Está divertidíssimo! Vi seu tombo no toboágua....vi o Kevin tentando pescar e não pegar nada....
Nick: Sei......e .....e....o Joe? Vc viu?
Demi: Vi sim, Nick! Vi tudo!
Nick: Tudo??? Tudo o que??
Demi: Vi ele todo feliz dançando com a mulherada! Vi ele participando da tal festa.....e vi a vampira saindo hoje de manhã do quarto dele! Toda amassada e carregando os sapatos!!
Nick: Vc viu isso??? Então ela realmente dormiu com ele??
Demi: Dormiu sim! Vc não sabia?
Nick: Desconfiava...mas não tinha provas!
Demi: Pois agora tem! O Bonitão quebrou novamente a promessa dele, meu bem!!
Nick: O Joe não tem mesmo noção! Não tem!!!
Demi: É....confesso que ele quebrar a promessa pela segunda vez foi meio foda....mas...é a vida dele né??


Nick: Demi, não estou entendendo! Vc não surtou! Nem chorou! Pelo contrário, está toda light!
Demi: Nick, eu finalmente estou aprendendo a não depender de ninguém pra ser feliz!! Eu me amo! E se Joe não tem respeito algum pelas promessas que faz, se ele usa o corpo dele com qualquer uma, ele não serve pra mim! Porque eu me valorizo!
Nick: Vc está certa maninha! Estou definitivamente orgulhoso de vc!
Demi: Obrigada, maninho! Vc é um fofo!! Nem parece irmão daquele galinha!!
Nick: O Joe não tem mesmo noção! Não tem!!! Onde já se viu fazer isso com Deus??
Demi: Olha Nick, de boa....infelizmente eu acredito que o juízo final não vai ser nada bom para o Joe...mas, enquanto este dia não chega, deixa ele ser feliz do jeito dele!
Nick: Feliz??? Quem está feliz?? O Joe está arrasado! Isolado num canto, super arrependido!
Demi: Eu não entendo isso, Nick! Não entendo! Ele não ama aquela mulher!
Nick: Claro que não ama! Por incrível que pareça , ele te ama! Disso eu não duvido!
Demi: Ah tem hora que eu duvido! Se me amasse não fazia estas coisas!
Nick: Demi, já sei o que ele tem! Está possuído!! Encapetado!
Demi:KKK!!! Safadeza agora é demônio! Se liga Nick! Ele diz que me ama, causa, me deixa doida, pra depois se encostar com aquela mulher e perder a cabeça??? Ah nem! Capeta nada!
Nick: É....ele não tem é vergonha na cara mesmo!
Demi: Bem, com vergonha ou sem vergonha....eu não tenho mais nada com ele! Continuo apaixonada, vai demorar pra curar, talvez nem cure....mas.....antes só que mal acompanhada!
Nick: Isso é tão triste e tão maluco!! Mas vc está certa! Fica sozinha! Mas nunca só!! Vc tem muita gente que te ama! Inclusive eu!!
Demi: *-* Vc é um lindo! Ligou porque estava preocupado, não é?
Nick: Humhum....e o Kevin também!
Demi: Amo vcs!! Muito!!
Nick: Eu estou feliz de vc estar bem! Desta vez eu realmente acredito que vc se curou!

Demi: Achou que eu ia estar mal.....
Nick: Achei! Até disse para o Kevin que se vc surtasse por causa do Joe, ele ia virar comida de tubarão!
Demi: KKKKKKK! Com tanto homem feio no mundo vc ia atirar logo o mais gato no mar???
Nick: O Mais gato?? E eu???
Demi: Vc é lindo , amor!!! Mas o Joe é mais gato! Sinto muito, mas eu tenho uma certa queda por homem daquela safra....entende???
Nick: KKKK! Linda é vc! Está rindo das suas próprias tragédias!!!
Demi: É a prova definitiva que me curei!!! E agora vou pedir para me liberarem e amanha volto pra casa!
Nick: Isso mesmo! Daqui a dois estamos de volta, podemos ir para o estúdio fazer um som???
Demi: Demorou!!

Nick riu e se despediu de Demi......

Voltou cantando pelos corredores, feliz por sua irmã finalmente ter encontrado a cura que tanto buscou no ultimo ano.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário