sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Chapter twenty- four (MARATONA)

Demi: Era um segredo nosso! Naquela mesma tarde a gente veio aqui. Gravamos nossas letras na pedra e fizemos uma promessa...
Selena: Não acredito que vcs prometeram se entregar um ao outro!! DEMI!! Vc tinha 15 anos!!
Demi: Não foi isso Sel! A gente era mesmo amigo!!
Selena: Então que promessa é esta?
Demi: Nós prometemos somente nos entregar por amor, na hora que estivéssemos prontos!
Selena: Mas isso todo mundo que usa o anel promete!
Demi: Só que nós prometemos que antes de tomarmos a decisão de fazer sexo, um tinha que procurar o outro!
Selena: Pra quê isso?
Demi: Para ter certeza se era mesmo a decisão certa! Quem melhor que um amigo para ajudar nesta decisão?


Selena parou...pensou.....



Selena: Demi, bacana isso....mas tipo....como vc iria apoiar o Joe se ele quisesse transar com outra? Como? Não entendi como fez esta promessa!
Demi: Sel, é óbvio que eu achava que iria ser eu a escolhida! Vc sabe que sempre amei o Joe! Sempre!
Selena: (brava) E ele nunca deu valor! Nunca!
Demi: (chora) Precisa me lembrar disso?
Selena: (abraça) Desculpa, desculpa! Eu já entendi sua promessa linda! E já entendi que aquele moleque traiu a promessa! Ele transou com aquela vampira! E não te procurou antes!
Demi: Mais ou menos...tipo ontem ele me puxou...queria falar comigo....eu não sei , talvez era isso que ele queria! Me contar que ia transar com ela!
Selena: Ele fez isso?
Demi: Fez, ele praticamente implorou para conversar comigo, Sel! Mas eu não queria ficar ali! Ele estava justamente com ela! Tanta mulher no mundo, ele foi ficar com a única que eu pedi para ele não se envolver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário