terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Chapter fifty- one (MARATONA)

Joe olhou se separou lentamente olhando-a nos olhos...bem fundo...


Demi engasgou...incomodada com aquilo.....


Joe riu do embaraço dela e foi mais fundo....delicadamente pegou no queixo de Demi e levantou o rosto dela, com carinho....


Demi perdeu um pouco do ar, mas se recuperou....


Demi: Por que continua me olhando assim?
Joe: Porque vc está muito diferente!
Demi: Aff...mais gorda...
Joe: Nao! Mais linda! Muito mais linda do que já era antes! *-*
Demi: Joe, pára! Eu fico sem graça!
Joe:Olha eu até pensei em parar...de boa....amigo não olha para amiga do jeito que estou te olhando!
Demi: Não mesmo!
Joe: Só que eu acabei de decidir que não vou parar! Vc está deslumbrante! Seu cabelo está perfeito, sua pele uma seda, seu perfume está me embriagando, seu sorriso está me tirando do sério....
Demi: ( espanta) Joe...mas...mas....
Joe: Mas que nada, Dem! Sem mas, nem porém! Se vc não pular deste Jeep num piscar de olhos eu te beijo!
Demi: Joe, vc está normal?
Joe: Pronto! Pisquei o olho e vc continua aqui! Depois não reclama que não te dei escolha!
Demi: !!!!


Antes que a própria Demi piscasse o olho, a boca de Joe já cobria a dela, num beijo apaixonado e cheio de saudades.....empurrando o corpinho dela de encontro ao banco, sem a menor chance de fugir dos braços dele....


Winstom olhou para Oliver e balançou a cabeça zombando....depois os dois fecharam os olhos para não atrapalhar o momento tão especial....

Nenhum comentário:

Postar um comentário