sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Chapter twenty-two

Foi tudo muito rápido...

O Tapa na mão de Demi e a lâmina voando para longe...


Demi nem teve tempode entender o que acontecia , só sentiu-se abraçada e despencou no chão do banheiro chorando.....


Demi: Me deixa! Me Deixa morrer! Não quero mais viver, ninguém aqui gosta de mim!
Selena: Vc está louca? Morrer? Não deixo vc morrer é nunca! Eu te amo sua tonta!


Demi soluçava nos braços da amiga , descontrolada...


Selena falava baixinho, acalmando...


Selena: Não fica assim, meu bem! Tudo vai dar certo! Pra tudo tem conserto!
Demi: Vc não entende Sel! Vc não entende!
Selena: Entendo sim! Entendo tudinho que aquele moleque fez! Por que acha que vim correndo? Heloo tenho internet em casa!
Demi: Como assim? Viu aquela baixaria no site do Oceanup?
Selena: Vi! E logo entendi que vc ia fazer alguma merda! Ainda bem que cheguei a tempo!
Demi: Chegou nada! Devia me deixar morrer!
Selena: Não amiga! Vc tem que viver! Tem que viver para mostrar a ele que vc pode mais!
Demi: (chora) Mas eu não posso!
Selena: Claro que pode! Cadê aquela Demi que ontem a noite me disse que ia ser a pessoa mais poderosa do mundo?
Demi: Aquela Demi estava bêbada e nem lembra o que falou!

Selena olhou para ela....suspirou.....


Selena: Demi, quando as pessoas bebem, as vezes elas falam grandes verdades! Vc ontem me disse que ia provar para o mundo quem vc é!
Demi: Mas eu nem sei quem sou!
Selena: É uma mulher maravilhosa, uma cantora Diva!É a melhor amiga que alguém pode ter!Alguém que eu preciso pra viver feliz!


Demi olhou Selena dizer aquilo e não aguentou....caiu novamente no choro....


Demi: Sel, me perdoa! Eu não pensei em vc , nem na minha fámilia! Vc iam sofrer se eu morresse?
Selena: Aff... isso lá é pergunta que se faça, Demetria?? Vem cá, sua louquinha!!!!

Demi deitou no colo de Selena e aos poucos foi se acalmando....




OBS: Se tiver pelo menos 5 coment's eu posto 10 capitulos pra vcs HOJE. MARATONA ;)

5 comentários:

  1. POSTA LOGO
    Está Lindo
    A Hot é Mara ou não é?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Está Perfeito
    POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir