sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MARATONA

Chegaram rindo e abraçados....a festa estava bombando na praia particular que ficava em frente da casa....


Demi: Uau!! A Miley sabe mesmo como fazer uma boa festa!
Joe: Está todo mundo aqui!!
Demi: Legal!! Nossa, a Thiffany!! Vamos lá falar com ela?
Joe: Acabei de ver o Kevin e o Nick , já vou lá! Tudo bem??
Demi: Tudo ótimo, amore! Curta a festa, mas de vez em quando vem me dar um beijinho, ok?
Joe: Certo, Patroa! E vc, olha lá eim?? Nada de ficar colada em ex ficante!!


Demi riu e saiu para se encontrar com as amigas...


Joe foi onde estavam seus irmãos...



Nick: E aí? Tudo jóia, cara?
Joe: Tudo perfeito! Maravilhoso!
Kevin: Estou vendo! Vc e a Demi finalmente se entenderam!
Joe: Graças a Deus!
Kevin: Bem, espero então que este namoro 2.0 termine bem!
Joe: Vai terminar..rapazes....vamos dar um voltinha na praia??
Nick: Por mim, tudo bem a Delta está no maior papo com a Selena
Kevin: E a Dani foi ver a coleção de sapatos da Miley!
Joe: KKK! Se liga! Olha o perigo disso!!
Kevin: Nem me fala , meu bolso já começou a doer!!



Eles riram e saíram pela praia....tranquilos....



Joe: Rapazes....eu tenho uma coisa pra contar pra vcs..
Kevin: Fala cara!
Joe: Eu e a Demi, a gente decidiu casar! Ontem a gente ficou noivo!
Nick: Vc pediu a Demi em casamento? Com anel e tudo?
Joe: Bem...anel mesmo, ainda não ! Nós vamos oficializar no final de outubro, 8 dias depois do meu ultimo show!
Kevin: Que maravilha Joe! Estou mega feliz! Sabe que sempre quis que a Demizinha virasse oficialmente minha irmã!
Nick: Também gostei! Agora vc me provou que não está brincando com ela! Nem mentindo!
Kevin: Mas isso ele já provou Nick! Arriscou a vida pelo cãozinho da Demi!
Nick: É mesmo! Vc foi foda, eim cara??Eu paguei pau!
Kevin: Verdade! Joe nunca senti tanto orgulho de vc! Sério mesmo!


Joe olhou para os irmãos......e começou a chorar......

Nenhum comentário:

Postar um comentário