sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Chapter 167 MARATONA

Na cabine que dividiam, Ashley Greene e Miley terminavam de se arrumar ..


Ashley: Ainda bem que não filmam dentro das cabines!
Miley: Foi exigência de contrato! Imagina filmarem a gente acordando...sem maquiagem...
Ashley: Ninguém  merece! Mas tem um lado bom! Já pensou estes gatos todos acordando?? Ia ser show!!
Miley: Isso ia mesmo!!
Ashley: Bem...acho que já estou quase pronta para a grande balada!! Acha que estou bem?
Miley: Se estar bem significa sexy, então vc está!
Ashley: Sexy?? Ótimo! A intenção é esta mesmo! Preciso estar perfeita para que meus planos se concretizem!
Miley: Posso saber que planos são estes?
Ashley: Claro que pode! Quero acordar amanhã bem longe esta cabine!
Miley: ?? Vai embora do cruzeiro??
Ashley: KK! Claro que não! Vou acordar na cabine do Joe! Simples assim!!
Miley: VC não está falando sério, está?
Ashley: Claro que estou! Já tive minhas informações! Já sei que Joe não está dividindo cabine com ninguém! Já estou com tudo armado!
Miley: Armado?? Como assim? Ele está sabendo disso?
Ashley: Ele sabe o quero com ele!
Miley: E ele topou?????????
Ashley: Ainda não! Mas nada que uma bela noitada regada a muita tequila não resolva! Deixa eu ir agora! Boa balada, Miley!!

Ashley saiu ....deixando Miley transtornada.....


* Ah meu Deus! Esta louca está disposta mesmo a seduzir o Joe! E se ele não resistir? Como fica isso tudo?? Estamos sendo filmados! Todo mundo está vendo! E se a Demi ver isso?? Como eu faço meu Deus?? Me ajuda ai!!! *



Demi olhava a TV...sem saber porque via aquilo....


Demi: Meninos a mami tá louca, sabia?? Acompanhar este reality! Tudo bem que tem muitos amigos ai neste navio...mas tem uma turma que só me faz mal!! E eu fico aqui de olho grudado...o que passa na minha cabeça?

Neste momento a câmera mostrou Joe entrando na boate do navio...todo de preto....

Winstom e Oliver olharam interessados....

Demi viu...achou ele lindo....e notou que ele não estava muito confortável....parecia deslocado...

Ela sentiu uma satisfação vendo aquilo.....era bom ver que ele não estava bem....mesmo tentando se mostrar animado.....

Demi sorriu para os cãezinhos....Winstom deu uma olhadinha cumplice.....

Demi: Hahaha....seu papai só está botando banca de feliz eim?? Olha para o olhinho dele...ele está quilômetros de distancia daquela festa!!

Winstom concordou....

Demi fixou o olhar na TV.....e de repente ela apareceu....

Sexy, confiante, magra....trabalhada no glamour.....

Ashley Greene fez entrada triunfal na festa....

Mas para a felicidade de Demi, Joe nem se virou...continuou encostado no balcão do bar...bebendo alguma coisa....

Demi deu uma gargalhada....

Demi: Viu isso. Winstom?? Ele nem notou a periguete!!Adooorooo!

Demi relaxou e deitou na cama...deitada.....

Ficou ali curtindo a festinha do navio....curtindo.....

Sem nem perceber seus olhos se fecharam...... e ela adormeceu........só acordando de manhã...

Demi olhou a TV ligada.....estava mostrando os corredores do navio....todos ainda pareciam dormir....

Sem resistir a tentação...Demi selecionou a câmera que ficava em frente da cabine de Joe..

Ficou olhando a porta fechada....imaginando ele dormindo lá dentro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário