quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Chapter sixty

Demi: Quem ficou doida foi vc, Selena! Mudou de idéia?
Selena: Eu não mudo de idéia, sou super coerente!
Demi: Aff.....
Selena: Demi, uma coisa é ele ficar fazendo charminho e te enrolando como sempre fez....outra coisa é um cara desejado como ele, simplesmente pedir arrego, te implorar pra voltar mesmo sabendo que vc ainda é virgem e que não vai dar pra ele antes de casar!
Demi: E não vou mesmo!
Selena: Demi...eu to achando que o Joe nunca deixou de te amar nem um momento...
Demi: E por que namorou a Ashley?
Selena: Pra te irritar! Ele mesmo admitiu!
Demi: Mas depois que fui internada, se ele me amasse mesmo, teria abandonado a turnê, largado a Ashley e corrido atrás de mim...
Selena: Aff...pior que vc tem razão....mas...sei lá....se ele fez o que fez hoje....ele deve te amar sim...
Demi: Selena, ele estava normal comigo até eu contar a verdade e admitir que era virgem ainda. A partir deste momento ele mudou comigo!
Selena: Mas antes ele nem tinha dado umas paqueradas?
Demi: Bem...tipo...ele sempre me olha diferente...mas isso é a nossa química mesmo!
Selena: Vc acha que sua virgindade mudou o pensamento dele?
Demi: Humhum...Ele está encantado com a idéia de que eu não fiquei com ninguem! Já começou a me tratar feito bonequinha, igual fazia antes! Eu até testei ele, fiz uma pergunta de sexo e ele se recusou a falar no assunto! Ou seja, ele está querendo a namoradinha dele de volta, toda certinha, toda bobinha....só não sei pra que isso agora!
Selena: Mas eu sei!


 OBS:Se me prometerem que comentarão TODOS os postes eu faço a maratona AGORA!!

QUINZE COMENT'S PARA O PRÓXIMO

23 comentários:

  1. Vou te falar uma coisa, sua historia é tão viciante, já fique uma vez até 4 horas da manha acordada lendo e relendo os capítulos dela, é a historia que faz isso com os leitores. Em notas de 1 a 10 eu daria 1000 ao seu blog e a vc, q vc continue escrevendo assim, vc merece os 54 seguidores q vc tem. Vc inspira a gente, ve nos faz viciar na sua historia, vc nos faz te admirar.
    Que vc continue escrevendo assim *-*
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. A historia tem quantos capitulos?? Tem 2° temporada?
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  3. A gente mais q promete q vai comentar todos os capitulos ok??
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  4. to amando como disse o anonimo ai é viciante e perco capitulos dos meu programas favoritos pra ver a hitoria ta muito boa ñ minto

    ResponderExcluir