quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Chapter sixty- seven (MARATONA)

Joe: :( O Iphone dela tá desligado....eu bem que tentei...
Nick: KKK! Não resistiu! Tá pior que eu pensava! Vem, vamos nessa!



Joe abraçou o irmão e saíram para o boliche .....



No boliche depois de tirar fotos com Sarah, Miley e Selena se sentaram na área vip do restaurante..



Miley: Que boa ideia da Demi! A gente estava precisando mesmo sair as 3!
Selena: Pois é! Desde que ela saiu da rehab nunca mais fizemos um programa juntos!
Miley: Ai ai! E que dia Selena tem tempo pra amigas? Agora é só Justin...Justin...
Selena: *_* Não zoa MIley! Eu tô amando!
Miley: (pega na mao dela) Não zoo não, amiga! Estou feliz demais por vcs!
Selena: Obrigada, linda! Eu sei disso!
Miley: Vc merece! Já sofreu tanto por causa de namoro que não deu certo....
Selena: Sofremos, vc quer dizer! Nos duas sofremos! E pelo mesmo garoto!
Miley: Aff.. nem me fala naquela figurinha! Amo ele, mas só como amigo mesmo! Jonas tem dedo podre amiga! Nick me magoou , magoou vc....e o Joe...
Selena: Joe magoou Demi com força! E periga magoar again!
Miley: Tá falando exatamente do que?
Selena: Eu não devia te contar antes da Demi, mas o fato é que o safado anda rodando o quintal da casa dela!
Miley: Choquei!!!!!!!!!! Como assim??? Para tudo, produção!!!

Um comentário: