quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Chapter seventy- six

Demi viu o conflito que ele estava e se derreteu toda. Claro que ele tinha culpa naquilo, mas não ia deixar seus amigos acusarem Joe de um problema que também era dela....



Demi: Não Joe! Pelo contrário! Tenho recebido muito carinho ultimamente! É que as vezes eu tenho pesadelos que me fazem mal! Esta noite eu tive um e procurei ajuda.
Nick: Isso é verdade Demi? Está mesmo sendo sincera? Tem certeza que ninguém te fez mal, ou te iludiu...estas coisas , sabe?
Demi: ( percebendo tudo, fez carinho em Nick) Tenho sim, Nick! Estou sendo sincera! O mundo já não consegue me magoar como antes! Eu criei coragem , criei força, criei defesas! Não vai ser uma pessa mal intencionada ou alguma promessa não cumprida que vão me fazer cair!
Nick: Adorei ouvir isso! Mas mesmo assim, quero que vc saiba que estou do seu lado! Sempre!Se precisar de mim, eu te defendo até a morte!



Joe não aguentou mais aquilo....



Joe: Ela acabou de dizer que não precisa de defesa! Que aprendeu a se virar! E aprendeu mesmo! Não precisa de vc ficar falando estas coisas! Fica parecendo que ela é a nossa antiga garotinha indefesa!
Nick: Pronto, terceiro round do dia! Vai te catar Joe! Vai te catar! Eu falo o que quero, na hora que quero e com quem eu quero! Estou te tratanto como garotinha Demi? Estou?
Demi: ( assustada com a briga) Não! Vc está sendo fofo!
Nick: Ouviu isso, Joe ? Ouviu?
Joe: (nervoso) Ouvi até demais! Estou saindo! Fui! Cansei desta palhaçada! Vc sabe mesmo como me irritar Nick Jonas! Ponto pra vc!



Joe levantou da mesa nervoso...


Vinte coment's para o proximo

50 comentários:

  1. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH PRIMEIRAAAAAAAAA
    ta perfect..... o Joe ta morrendo de ciumes q fofo.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah posta, posta, posta!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa amei amei amei amei

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaa posta logo

    ResponderExcluir
  5. faz maratona hoje por favor!!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  6. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  7. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  8. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  9. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  10. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  11. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  12. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  13. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  14. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  15. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  16. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  17. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  18. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  19. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  20. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  21. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  22. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  23. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  24. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  25. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  26. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  27. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  28. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  29. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  30. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  31. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  32. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  33. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  34. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  35. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  36. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  37. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  38. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  39. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  40. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  41. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  42. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  43. Por favor!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir