quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Chapter seventy - five

Demi finalmente chegou e abriu um sorriso tímido...


Demi: Oi pessoal! Pelo jeito o papo está ótimo!
Miley: É uma piada aqui que o Nick contou!
Demi: Vc contando piada, Nick? Que esquisito!


Todos ficaram quietos...Demi desconfiou que tinha algo estranho ali, mas disfarçou...


Demi: Então meninos, que surpresa encontra-los aqui! As meninas não me disseram que vcs viriam...


Selena deu um olhar de gelo pra Joe...esperando que ele salvasse a situação....


Joe: ( correndo pra explicar ) Oi Dem! A surpresa foi nossa também! As meninas não chamaram eu e o Nick, a gente veio na coincidência!
Demi: (sem acreditar muito) Mesmo? Nossa, como Los Angeles é pequena!
Nick: Mas foi mesmo coincidência! Muito boa por sinal! Estava com saudades das três! Mas mais ainda de vc Demizinha! Muita Saudade!
Demi: ( derrete) Ai Nick! Eu também estava com saudades suas!


Nick levantou-se e deu um longo abraço em Demi, bem demorado...


Joe fumegou de raiva e olhou pra Selena...ela deu uma risadinha cínica...


Demi e Nick se separaram, mas ele puxou a cadeira ao lado dele e ficou segurando a mão dela com carinho...


Joe bateu o copo de suco na mesa...Demi percebeu, mas não tirou a mão. Estava mesmo com saudades de Nick e não tinha namorado, podia fazer carinho em qualquer amigo.


Miley tratou de quebrar o climão...


Miley: Muito bem Demi Lovato! Só 1 hora e meia de atraso! Qual a desculpa eim?
Demi: (sorrindo) Em outros tempos eu inventaria mil desculpas Miley, mas hoje aprendi que é bem mais simples ser verdadeira! Eu atrasei porque me senti mal à tarde e procurei meu terapeuta, fiquei lá umas 3 horas....


Silencio mortal na mesa....


Joe queria morrer.....


Nick , Miley e Selena olharam pra ele acusando..... e ele também se sentia meio culpado....


Decidiu enfrentar as coisas, como Demi estava fazendo tão bem...

Joe: Vc se sentiu mal....tipo...deprimida...ou ....magoada....tipo...alguém....te fez sentir assim?


Vinte comet's para o próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário