quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MARATONA

Joe chutou uma pedra....e ouviu o celular tocando de novo....desta vez ele atendeu...


Joe: Fala, Big Rob! Que aconteceu pra vc me incomodar tanto?
Big Rob: Sempre educado eim, Joe Jonas?
Joe: Ligou pra me dar sermão?
Big Rob: Não, liguei pra te passar um recado dos meus chapas! Alguém entrou no apartamento do Cody e sequestrou o Oliver!
Joe: KKKK! Vcs resolveram me ajudar , foi??
Big Rib: Claro que não! Ele foi sequestrado mesmo!
Joe: !!!!!!!! Não brinca com isso! E seus capangas não viram quem fez isso?
Big Rob: Claro que viram! E até sabem onde o bichinho está!
Joe: E por que ainda não pegaram o pobrezinho?
Big Rob: Não queria ser o herói? Tua chance chegou!
Joe: Perfeito, Big Rob! Perfeito!!!!


Joe terminou de combinar as paradas com Big Rob e saiu correndo atrás de Demi...


Encontrou ela e Cody na varanda....ela chorava desesperada....


Joe respirou fundo e se lembrou que era um ator...um grande ator.....


Joe: Demi!!! Vc está chorando , linda??? O que aconteceu??? O que este idiota te fez???


Olhou para Cody com cara de morte....


Joe: FALA IDIOTA!! FALA AGORA O QUE VC FEZ PRA ELA CHORAR ASSIM!!!


A Festa parou na hora para ver o que ia rolar alí...........todos chegaram em volta deles....


Joe aproveitou para atuar com mais emoção...


Joe: VAI FALAR OU VOU TER QUE TE ARRANCAR A LINGUA???
Cody: ( sem graça) Eu...eu....
Joe: DESEMBUCHA!!!


Demi correu desesperada e se atirou nos braços de Joe...


Demi: (chorando) O Oliver Joe!! Sequestraram o Oliver!!! Entraram na casa do Cody e levaram meu filhinho!!!


Joe agarrou Demi e apontou o dedo para Cody...


Joe: Seu irresponsável!! Se alguma coisa acontecer com o Oliver, faço questão de te mandar de volta para Dallas! Num carro da funerária!!!
Demi: !!!!!!
Joe: (causando) Calma , Linda! Calma que eu encontro o Oliver, nem que seja a última coisa que eu farei na vida!!!


A festa toda ficou muda.....Miley só olhou pra Selena...adorando tudo....


DESCULPA TER PARADO ASSIM DO NADA. É QUE TEVE UM IMPREVISTO POR AKI MAS JA TO DE VOLTA!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário