quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Chapter seventy (MARATONA)

Miley: Então...a Demi...ela...
Joe: Por que está preocupado em saber onde ela anda, Nick?
Nick: Ahhh...demorou eim Joe? Para de implicar! Eu levanto agora desta mesa!
Selena: Calma, Nick! Que isso? Vcs estão brigando exatamente por que?
Nick: Ah Selena, este idiota ai que se diz meu irmão! Vive me infernizando por causa da Demi a anos! Implica com minha amizade !
Joe: (careta) Ai ai! Quem vê vc falando parece que sou um idiota mesmo! Não é bem assim! Vc me provoca de propósito!
Nick: O que eu provoquei? O que? Meninas, vc são testemunhas! O que foi que eu falei demais?
Miley: Não falou nada demais, Joe! Ele perguntou da Demi, pergunta mais que normal! Assim como perguntar do Kevin! A gente era uma turma de 6 pessoas, se não se lembra! Qual é o mal em perguntar de 2?
Joe: Desde que não seja ele que pergunte!
Miley: Pirou Joe? Por que ele não ?
Joe: Porque ele só fez isso pra me irritar! Eu proibo ele de perguntar dela!
Nick: Ah me poupe! Quer saber? Meninas me desculpem, mas vou embora pra casa!
Selena: Vai nada! Não liga para teu irmão não! Ele está surtado! E deve ter algum motivo....
Miley: (aproveita pra provocar ) É mesmo! Deve ter! Que motivo seria Joe?


Joe olhou para Miley e entendeu que ela sabia de tudo....e que tinha acabado de cair numa armadilha por falar demais....


Miley: Entao Joe, não vai dizer pra gente por que se acha no direito de proibir seu irmão de perguntar da Demi?
Selena: Realmente , Joe Jonas! Para tomar uma atitude destas , vc deve ter um motivo muito forte!
Nick: Vcs tem razão meninas! O que tá pegando Joe? Por que isso agora? Por que está se achando no direito de me proibir de falar nela?

3 comentários: