sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MARATONA

Demi perdeu a fala…



Joe: (ansioso) Aceita Demi?
Demi: Joe…ah….tudo que eu mais quero é casar com vc, meu amor!
Joe: (sorrisão) Perfeito então!



Joe colocou o anel nela depois levantou , trazendo ela junto....



Demi começou a chorar...



Joe: O que foi , linda?
Demi: Joe...vc não entendeu...eu quero muito me casar com vc...mas tipo, não está muito cedo?
Joe: Cedo?? Como assim?
Demi: Joe a gente voltou a namorar a dois dias!
Joe: Dem, olha pra mim!



Demi olhou....chorando....ele limpou o rosto dela, bem fofo...



Joe: Dem, que importa o tempo? Vc me ama?
Demi: Amo, Joe!
Joe: Eu também te amo! Mas se faz questão de tempo, lá vai: faz quase 5 anos que a gente se conhece e se ama! Vc me conhece, até lê meus pensamentos! Eu te conheço também! Perdemos um ano inteiro, passamos pelas piores coisas, mas também temos lindos momentos juntos! E temos dois cachorrinhos apaixonados por nós! E um apartamento pra terminar de decorar! Eu transformo um quarto inteiro em closet de estrela, te dou uma cafeteira italiana , um piano branco e uma maquina de coca cola!
Demi: Vc disse máquina de coca cola?? Daquelas de fichinha??
Joe: Humhum! E daquelas que tem fichas de MMs também!
Demi: Me convenceu Joe Jonas!
Joe: Vem aqui, pequena!!!



Ela foi, ele rodou ela nor ar várias vezes.....depois abaixou e se abraçaram.....



Joe: Te amo,minha noiva!
Demi: Te amo, meu noivo!



Deram um beijo doce....ele abraçou Demi.....



Começou a tocar Adele......

Era o que faltava...



Começaram a dançar ...bem juntinhos...esquecidos de tudo....



Dançaram uma, duas...três musicas,....



Olho no olho...mil beijinhos....cada vez mais apaixonados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário