sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Chapter 171 MARATONA

Joe passou o resto do dia isolado....não queria papo com ninguém....

Miley e Selena viram aquilo.....comentaram...

Miley: Pelo jeito alguém se arrependeu da noitada!
Selena: Pois é! Vai entender!
Miley: Sinceramente eu também não entendo! O cara tem a chance de ficar com Demi Lovato! Ai mente pra ela, fode tudo! E depois vai parar na cama daquela vadia!!
Selena: Eu sempre disse que ela era uma vaca! Hoje vc teve a prova!
Miley: Por vaca nisso! Mas eu zuei ela!! KK!!
Selena: Zuou!! Amei!! Olha lá a piranha fazendo topless ! Num programa de família!!!
Miley: Ela não presta! Não está nem ai pra ninguém! Ela mesma disse que nem gosta do Joe, só queria irritar a Demi!
Selena: Por falar nisso, será que nossa amiga está sabendo disso tudo??
Miley: Não sei...e pensei tanto nisso!! Mas como a gente vai saber??
Selena: Se a gente perguntasse do Nick.....acha que ele contaria pra nós??
Miley: Só perguntando pra saber!

As duas foram atrás de Nick e ele acabou contando pra elas que Demi estava super bem e que sairia da clinica no dia seguinte...

Selena e Miley se abraçaram, emocionadas.....

Nick sorriu......

Nick: Meninas...fiquei até comovido agora com vcs! Sinto tao mal vendo vcs todos brigados...
Miley: Se vc está mal, imagina a gente! Eu fico pensando se um dia a Demi vai perdoar a gente!
Nick: Bem...não digo que é fácil....mas, tenham fé, porque para Deus não tem impossível!
Selena: Obrigada Nick! Vc me deu uma grande ideia agora! Vou fazer uma promessa! Vou pedir um milagre! Que alguma coisa aconteça e faça a Demi perdoar a gente! Se o milagre acontecer eu vou até o Mexico rezar pra nossa senhora de Guadalupe!
Miley: Até eu cumpro uma promessa destas Sel! Tô dentro!!!
Selena: Está dentro mesmo??
Miley: Claro!!
Selena: Então vou terminar de falar! Vou , quer dizer, vamos até a Catedral de Guadalupe no México.....caminhando!
Nick: O que????
Miley: CAMINHANDO???????TÔ FORA!!!

Selena: Miley!!! Vc já prometeu!! Já era!!
Miley: Já prometi Nick??
Nick: Já!!
Miley: Ah meu Deus!!! Eu e minha maldita boca!!! Tô dentro então! Fazer o quê!!!
Nick:KKKK! To pagando pra ver vcs duas andando daqui até a cidade do Mexico!!!
Miley: Selena, não pode ser a fronteira do Mexico?? É pertinho!! La em Tijuana tem uma igreja muito boa!
Selena: Cidade do Mexico!! Catedral de Guadalupe!!! Praça Central!!
Miley: Putz....
Nick: Meninas, vou apoiar vcs se der tudo certo! Também vou na catedral de Guadalupe!
Miley: A pé??
Nick: Claro que não!! Vou de avião! Esperarei vcs na praça! Comendo uns tacos e bebendo uns bons drink!!
Selena: Eta amizade!!!

Nick riu delas e ficaram por ali curtindo ..............

Nick viu que Joe não melhorou em nada e antes das 7 da noite já tinha ido para a cabine...

Decidiu que iria procurar o irmão e tentar ajudar, de alguma forma...



Já eram 8 da noite quando Nick e Kevin bateram na porta da cabine de Joe.....

Joe: Quem é??
Nick: Sou eu cara!
Kevin: E eu!

Joe abriu a porta, para não deixar os irmãos com a cara na porta em frente as câmeras...

Fecharam a porta e cada um se sentou numa poltrona.....


Nick: Que está pegando Joe? Vc está horrível!!
Kevin: Definitivamente horrível!
Joe: Se for começar esta conversa ensaiadinha , eu paro por aqui!
Nick: Ok, a gente não vai mais te trollar!
Kevin: Diz ai o que houve!
Joe: Vcs sabem o que houve não é?
Nick: Sabemos aliás todo mundo do navio sabe....e de fora também....
Joe: Como ficaram sabendo??
Kevin : Sua peguete fez questão de contar para o navio todo.....
Joe: Mas e lá fora? Como vc sabe que estão sabendo??
Nick: Liguei para uma pessoa....e ela me contou o que mostraram no programa...a sua ficante saiu toda amassada...segurando o sapato...e ainda ficou contando vantagem no corredor...
Joe: Vaca!!! Ela não vale nada! Quem ela pensa que é pra sair contando o que fez comigo??
Kevin: Perai! A culpa não é só dela! Se vc não tivesse caído na tentação ela não ia ter nada pra contar!!!
Joe: Aquela fulana me embebedou!! Ela colocou alguma coisa na minha bebida! Ela confessou na cara dura!
Nick: Tá falando sério??
Joe: Cara eu te juro!! Eu não bebi quase nada!! O Kevin estava comigo uma hora antes!!
Kevin: Eu estranhei quando Nick me contou que vc estava bebaço! Porque realmente não vi vc bebendo ontem!
Joe: Estou dizendo!! Ela confessou!!! Me embebedou e depois me arrastou pra cabine!!
Nick: Putz, vc deve ser bom de cama mesmo! Ela só tinha transado uma vez com vc e fez este estrago todo pra te seduzir!!!
Joe: Aff...pior que nem sei se sou!! Ela nem tá ai pra mim não! Ela queria irritar a Demi!! Nas duas vezes!!
Kevin: Quem falou???
Joe: Ela! Disse que por causa da Demi xingam ela no twitter! E que ia provar pra Demi que era muito mais poderosa que ela!

Nick: Mas que mulherzinha mais insegura! Ela não se garante?? Ela precisa de tratamento!!!
Joe: Eu falei exatamente isso pra ela! Aí ela teve a pachorra de dizer que não era louca feito a Demi!
Kevin: Chamando minha Demizinha de louca?? Ah se fosse comigo! Eu punha pra correr!
Joe: Foi exatamente o que eu fiz!!
Nick: Caraca ! Que mulher maluca! Completamente doida!
Joe: Estão entendendo agora minha raiva?? Eu não estava no meu normal! E por causa desta bandida quebrei minha segunda promessa!!
Kevin: Cara, mas de boa...porque vc foi até o fim?? Porque não fingiu dormir?? Dava uma apagada!! De fingimento mesmo!!
Joe: Cara, não lembro de nada!! Tenho uns flashes da gente saindo do restaurante, dela tirando a roupa dela, a minha, de uns beijos....mas ai eu pirei de vez.....
Nick: Cara....é assim que o demônio age!! Vc tá possuído!
Kevin: Definitivamente possuído!!
Joe: Aff...menos! Daqui a pouco vão querer me levar numa sessão de descarrego....
Nick: Até que não é uma má ideia! Conheço um pastor em Boston que dizem que faz uns milagres....
Joe: Não surta Nick!! Pára!! Já me ferrei! Deus e eu vamos nos entender daqui a alguns anos, quando eu sair desta vida! Chega! Eu já tenho minha culpa! Não preciso de mais ninguém me dizendo o que fazer!! Este peso é meu! Eu vou carregar!

Kevin suspirou....foi até onde Joe estava e deu um abraço longo no irmão...

Kevin: Cara, vamos sair, vc trata de descansar, dormir....tenta ficar bem....
Joe: Aff...como?? Ainda mais agora que vcs me disseram que o mundo todo tá sabendo! Nick, quem foi que te contou o que passou no programa?

Nick gelou e ficou branco....


Joe: O que foi?? Por que ficou nervoso?? O que está me escondendo???
Nick: Nada...
Joe: Fala quem foi que te contou!!
Nick: Ah não vem ao caso!!
Joe: Vem ao caso sim!! Quem foi?? Fala!! E não vem com mentira para o meu lado!!
Nick: Tá...foi a Demi.....
Joe: (chorando) Não acredito!!! Ela viu?????
Nick: (respira fundo) Viu!!!
Joe: Ah meu Deus!!! A Filha da mãe daquela vampira conseguiu o que queria! Tadinha da Demi! Na clinica!! E recebendo uma bomba destas!! No mínimo vai ter uma recaída!! Eu mato aquela sujeita!! Vai virar comida de tubarão em 5...4...3...2.....1.....

Kevin voou para agarrar Joe e impedir que ele fizesse uma loucura maior.....

Kevin: Para!!! Esquece esta maldita mulher!!! Não faz merda!!
Joe: Não me conformo dela ter perturbado a Demi!!!
Nick: Ela não perturbou!! A Demi está ótima ! Não surtou, não chorou , não teve recaída!
Joe: Como assim???
Nick: Senta que te conto meu papo com a Demi.

Joe ouviu em silencio tudo que Nick contava....

Respirou fundo.......olhou para os irmãos.....

Joe: É....acho que desta vez é game over! Eu perdi a Demi....
Kevin: É cara! Tipo....
Nick: Ficou complicado né, Joe?? Foram duas vezes!
Joe: (choro emocionado) Estou feliz, gente! Muito feliz!
Kevin: Feliz??
Nick: Como assim??
Joe: Eu amo a Demi! Sempre vou amar! Não me interessa que ela esteja comigo, não me importa! Ela está bem! Ela está curada!! E prefiro que ela esteja saudável longe de mim, que doente perto!! Estou feliz, é de coração!!! Estou orgulhoso da minha garota!!!
Kevin: Cara eu te amo!!!
Nick: Eu também!!!

Os três se abraçaram chorando emocionados......por um longo tempo....

No resto daquela viagem eles não se desgrudaram mais...jogaram, brincaram, fizeram música....curtindo a alegria de serem irmãos....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário