quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Chapter fifty- four


Demi desceu correndo do Jeep... deu uma piscadinha e um tchauzinho fofo...


Demi: Já pisquei e vc ainda está ai! Vou te dar mais uma chance....pegando meu IPhone em 3....2...1...


Joe acelerou e saiu cantando os pneus....conhecia Demi o suficiente para saber que ele tinha coragem de vazar o numero do celular dele no twitter....


Joe ainda olhou para trás mas ela tinha sumido de vista.... Winstom pulou para o banco da frente e ficou esfregando o nariz no couro do banco....


Joe: Ahaha! Sentindo o perfume dela, né? Safado! Volta pro banco de trás agora! Vai empestiar o banco! Sai!!


Winstom nem se moveu! Joe riu...


Joe: Gamou, né? Sabia que isso ia acontecer! E o pior foi que aconteceu comigo também! E te juro que não queria isso!


Winstom fez cara de besta....


Joe: Tá, tá bom! No fundo talvez eu até queria! Mas fui de boa no encontro....só não me preparei para tanta beleza....ela me derrubou! E quando me disse que mentiu, que nunca dormiu com ninguém......cara, não faz idéia do que senti! É uma felicidade tão grande, me faz sentir tão bem! Ela é demais! Ela realmente acredita no amor verdadeiro! Ela tem valores! Ela tem classe! Ela é a namorada perfeita!


Winstom fez uma careta....


Joe: Putz! Para com isso! Para de me trollar, seu nojento! E dai se eu não sou o namorado mais perfeito do mundo? Os opostos se atraem, sabia? E alem disso vc sabe bem que desde que fiz minha segunda promessa, eu cumpri! Não acha que isto já é motivo suficiente para ela voltar pra mim?


Winstom afundou o rosto no banco...


Joe: Desisto! Vc não me ajuda em nada! Depois não vem me reclamar se ela não topar ser sua mãe! Sua chance é agora, ouviu??? E quer saber? Vou ligar pro Kevin, ele sim, sabe dar conselhos! Ele sabe conquistar uma mulher! Não é igual vc, seu incompetente! Até a viralata do estúdio te deu o toco!


Joe chegou em casa, chutou o tênis longe , deitou numa poltrona e ligou para Kevin....

Nenhum comentário:

Postar um comentário