sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Chapter twenty- six (MARATONA)

De volta ao presente , Demi pegou Oliver e olhou de frente para ele....




Demi: Sua mãe foi meio louca, não foi amor?Mas eu precisava ficar por cima! Tinha que mostrar para ele que poderia ser tão safada quanto a Ashley! Como eu era boba, Oliver! No tratamento me disseram que eu não tinha auto estima, que precisava provar para o mundo o que eu não era! Quanta besteira eu fiz, xuxu! E pra quê? O que eu ganhei com isso? Só fama de piranha, mais nada!



Oliver se encostou em Demi...todo fofo....



Demi: Ai que lindinho! Me consolando! Eu fui maluca sim! Mas ele fez pior não é mesmo? Porque eu menti que perdi minha virgindade, mas ele não! Ele transou com aquela fulana! E 2 dias depois ele já estava sem o anel! Eu vi Oliver! 2 dias depois!


Oliver latiu...


Demi: Eu sei, eu fiquei chateada sim! Mesmo sabendo o que ele tinha feito, quando ele tirou o anel que eu perdi as esperanças! Eu até quis acreditar que ele tinha esquecido o anel! Mas eu voltei lá na praia! Eu fui na pedra! E o anel dele estava lá! E ainda está! Enterrado ao lado do meu! Aquele safado foi lá depois de mim! Ele viu meu anel lá! E até hoje ele acha que eu transei com alguém naquela festa! Mas a única pessoa que quebrou a promessa foi ele! Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário