sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Chapter twenty- seven (MARATONA)

 Longe dali, Joe colocou Winstom no banco de trás e saiu sem rumo, conversando ...

Winston: Pois é colega! Acordei de ressaca na cama dela! Nu! Nem cueca usava! Bebi a água , vi a Ashley dormindo ao lado, toda nua com a cara mais boa do mundo....enfim.... fiquei pelo menos uma hora olhando para o teto...sem saber o que fazer......



Joe parou o carro num parque e ficou olhando para frente...se lembrando.......



Após uma hora pensando na promessa que quebrara, sem saber como encarar Ashley, Joe fechou os olhos...tentando pensar no que fazer.....



* Não era para eu estar nesta cama! Não era! Era para eu estar na minha cama! Na minha casa! Com meu anel, com minha dignidade! Eu tinha que ter ido embora! Eu tinha que ter arrastado a Demi comigo! E agora? O que foi que eu fiz?? Acabei de jogar tudo no lixo! Tudo! *



Joe queria sumir dali...mas não tinha cara pra isso....tinha que ser homem e enfrentar...


Devagar, buscou suas roupas, foi no banheiro e vestiu o jeans....


Depois voltou para a cama, ficou ali meio deitado......pensando.....

* E se eu dou um perdido agora? Esta garota vai achar que sou maluco e nunca mais vai querer olhar pra mim!


Colocou as mão no rosto...apavorado......


* Mas o que estou falando? Cadê a educação que recebi? Cadê meus princípios? Cadê meu anel?? *


Olhou o anel caido no chão....catou e ficou olhando .....sem saber se colocava no bolso....se colocava no dedo......penseou em fugir de novo.....



Mas agora nem dava mais...Ashley acabava de acordar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário