sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Chapter twenty- five (MARATONA)

Selena: Peraí! Vc está me dizendo que já tinham conversado sobre esta Ashley?
Demi: Já! Ele sabia que tinha ciúmes dela! Sabia!
Selena: Então ele é um cachorro bem maior que eu imaginava! Fez de propósito! Para te provocar!
Demi: Fez! E isso porque diz que me ama, que quer que eu me cure, que procure ajuda, etc...
Selena: (boba) O Joe sabe dos seus problemas???
Demi: (disfarça) Que problemas?
Selena: Demi! Já te falei para parar! Eu estou careca de saber dos seus problemas, mesmo vc negando, ok? Me responda! O Joe sabia?
Demi: Humhum....
Selena: Filho da mãe! Mau caráter! Como teve coragem de te provocar ciúmes sabendo que vc poderia até se matar? Como??
Demi: Vai ver não foi por mal!
Selena: Não defenda este verme! Aliás, nunca mais toque no nome dele perto de mim! E vi você com a faca na garganta! Eu vi! Para mim o Joe morreu!
Demi: (soluça) Tudo bem....vc tem razão! Ele não presta! Vamo embora desta praia!
Selena: Vamos sim! Vai deixar aquele anel enterrado na areia? Porque não joga no mar de uma vez?
Demi: Deixa ele lá! Bem enterrado, vamos!


Sairam dali....Demi chorando baixo, Selena furiosa......


Demi olhou para trás e viu a praia....deu um sorriso cínico...e falou pra si mesma...



* Teve uma parte que não contei para Selena...nós prometemos que se por acaso um dia um de nós não encontrasse o outro antes de transar, viríamos aqui na praia enterrar o anel debaixo da pedra *



Demi respirou fundo...pensando claramente no que acabara de fazer....



* Joe vai vir aqui enterrar o anel dele, ah vai!! E eu quero só ver a cara dele quando for enterrar e encontrar o meu! Muito antes dele! Ele vai saber que Demetria Lovato foi muito mais rápida e esperta que ele! Tomara que ele morra de raiva e de curiosidade de saber quem foi que dormiu comigo! Pode ser qualquer um naquela festa! Inclusive o irmão dele! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário