sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Chapter twenty- eigth (MARATONA)

Ashley espreguiçou...sorridente.....




Ashley: Oi lindo, tudo bem?
Joe: (sem graça) Oi Ashley...tudo um pouco...bem.....
Ashley: Ressaca?
Joe: É! Ressaca!
Ashley: Bebe água, amoré! Se quiser te dou na boca!
Joe: (rindo) Pode deixar, eu bebo!
Ashley: E então? Gostou da noitada?
Joe(vermelho) Gos..tei...claro! Vc é linda!
Ashley: Não parece muito animado....nao me diga que é tímido!
Joe: (roxo) Não é timidez é que...que....
Ashley: (alisando o peito dele) KKK! Bobinho! Eu sei que vc não tinha experiência!Aliás, todo mundo sabe!
Joe: (suspira) É...eu nunca escondi isso!
Ashley: Não se preocupe! Vc foi incrível! Melhor que muito homem metido a pegador!
Joe: Eu fui , é??
Ashley: (pisca) Foi sim! Não se lembra?
Joe: (gaguejando) Eu....eu ...me lembro claro!!
Ashley: (rindo) Bem, a gente poderia retomar de onde parou....
Joe: :o De onde parou??? Vc quer dizer.....
Ashley: (insinuante) Hummm....vc sabe...
Joe: (levanta, se cubrindo com o travesseiro) Olha, agora não dá! Eu tenho um ensaio em 20 minutos! Tenho que voar até a Disney! Voar!



E saiu correndo, tropeçando, morto de vergonha....ouvindo a risada gostosa de Ashley enquanto ele corria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário