sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Chapter twenty- nine (MARATONA)

Joe rodou sem rumo por algum tempo….parou para tomar um café e viu sua foto com Ashley em todos os jornais...


Eles bebiam um sexy drink e deixavam evidente que passaram a noite juntos....


Joe pensou nos pais no mesmo momento! E agora? O que faria??


Depois de muito pensar, decidiu procurar a única pessoa que poderia ajudá-lo: Jesus!


Entrou na igreja e procurou um David, um pastor que era seu amigo....


Sentaram-se numa sala isolada...Joe nervoso...



Joe: Eu, nem sei como começar, David.
David: Deixa eu te ajudar, Joe! Eu vi sua foto na internet hoje....e confesso que me preocupei..
Joe: Aff...até vc viu!
David: Joe, vc não namorava sua colega? Onde está ela? Vcs sumiram daqui da igreja!
Joe: Pois é! A gente terminou!
David: Mas vc gostava dela! Eu via isso ! E ela também te amava!
Joe: Mas deu tudo errado! Tudo! E ontem eu juro que quis consertar!
David: Calma! Me conta direito o que houve....



Devagar Joe contou tudo que se lembrava da noite passada....



David ouvia, quieto...tentando ajudar.....



David: Então vc ama a Demi, quer se casar com ela , mas acabou se entregando aos prazeres com outra moça...
Joe: (cabeça baixa) Foi....e nem sei como aconteceu...eu bebi, admito...mas sei lá...não era pra eu ter fraquejado!
David: A Carne é fraca mesmo Joe! Só Jesus não sucumbiu!
Joe: Eu sei! Mas de boa, eu não tinha porque ter fraquejado! Eu nem estava beijando ela na festa! Dai acordei na cama dela! Nem sei como!!
David: Não minta para o Senhor , Joseph! Vc sabe sim como aconteceu! Assuma seu erro!
Joe: Posso até errado, quer dizer, eu errei! Mas não estava consciente!
David: Isso não muda o fato que vc se deitou com aquela moça!
Joe: Tá, tá! Mas e agora? O que eu faço?
David: O Certo é vc assumir este namoro ! O Mais certo mesmo seria casar com a moça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário