sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Chapter thirty (MARATONA)

Joe: Casar?? Está maluco David??
David: Vc quebrou uma promessa a Deus, vc dormiu com ela, e se ela estiver grávida? Usou proteção?
Joe: (coça a cabeça) Não me lembro! Não mesmo!
David : Mas um motivo pra assumi-la!
Joe: Mas...como vou assumir uma mulher amando outra? Isso é certo?
David: Não! Mas vc tem que pelo menos tentar! Quem sabe não se apaixona por ela?
Joe: Não vou fazer isso, David! Se ela estiver grávida eu assumo, mas não vou namorar nem ficar mais com ela!
David: Cuidado com o que fala, Joe! Não faça promessas que não for cumprir!
Joe: Pois estou prometendo agora! Só volto a dormir com uma mulher depois de casado! Estou prometendo a Jesus!
David: Já quebrou esta promessa uma vez!
Joe: E me arrependo até a alma! Mas agora é pra valer! Minha promessa não será quebrada jamais! Nem esta, nem nenhuma!


Joe saiu dali se sentindo mais livre....


Se lembrou da promessa que fizera com Demi , se sentiu arrasado....


Sonhava com o dia após o casamento, em que ele e Demi enterrariam seus anéis , depois fariam amor naquela praia....


Tudo fora jogado ao vento! Tudo!


Mas a promessa ele iria cumprir!


Saiu em direção a Laguna Beach......


Chegou até a pedra com o nome deles....olhou triste para o anel e deu um beijo na jóia...


Começou a enterrar, sem conter as lágrimas de tristeza.....


Que se transformaram em lágrimas de raiva e magoa quando viram outro anel enterrado ali....


Joe olhou para o céu....completamente cego, chutava a areia....


Demetria Lovato! Como fez isso comigo? Como?? E com quem?? Eu nunca esperei isso de vc! Eu sempre achei que vc ia me esperar! Eu sempre achei que vc era diferente!Mas vc é igual as outras! Igual! E agora vc vai ver! Vai ver o que vou fazer daqui pra frente! Pra mim acabou! Não quero vc nunca mais! Nem pintada de ouro e prata! E vou fazer de tudo pra vc não me querer também! Ah vou! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário