sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Chapter thirty-one (MARATONA)

Joe olhou para o Winston e fez uma careta….



Joe: Tudo bem, garoto! Não precisa me olhar assim! Eu sei bem o que fiz depois daquilo! Namorei a Ashley, levei ela na turnê e provoquei a Demi até o limite! Tudo por raiva e ciúmes! Mas como eu ia imaginar que ela ia ter um treco? Ela parecia bem! Como eu ia saber que era fingimento?? Ela ia nas festas com a Shorty e as bailarinas, ela se trancava com Nick nos estúdios, ela ficou loira, bronzeada, gostosa! Eu juro que achei que ela estava se tratando!



Winstom baixou a cara no banco...



Joe: Eu sei que vc não acredita! Ninguem acredita! Todo mundo acha que sou um monstro! Mas eu juro por Deus que só vi que a Demi estava mal quando ela se recusou a subir no palco comigo! Mas ai já era tarde! Depois ela bateu na Shorty e foi embora! E só então eu vi a merda que tinha feito!



Winstom balançou a cabeça..descrente....



Joe: É claro que arrependi! Não me olha com esta cara! Deus é testemunha do que eu sofri estes últimos meses! E vc é testemunha dos meus esforços! Parei com as mulheres, parei com a bebida, só vou em compromissos de trabalho.... e fiz aquela música! Tudo isso pra Demi me perdoar!




Winstom deitou de vez no banco....



Joe: KKK! Ta duvidando que ela vai me perdoar? Pois desde que eu fiz a musica, ela está me dando esperanças! Já me tuitou, já tirou fotos comigo...enfim...agora aceitou ir comigo amanha na praia....tenho certeza que nossa amizade volta!



Winstom rolou no banco....

Nenhum comentário:

Postar um comentário