sábado, 3 de dezembro de 2011

Chapter forty (MARATONA²)

Ontem
O amor era um jogo fácil de se jogar
E agora eu preciso de um lugar para me esconder...
Oh,.eu acredito é no Ontem....



Joe olhou a boca dela...despejando aqueles versos repletos de saudade....

* Por que foi tão fácil amar vc, Dem? E por que foi tão difícil também? Por que não deixamos tudo no Ontem? Por que inventamos de nos apaixonar? Eu quero voltar ao Passado! Eu quero ser seu Amigo! Por que não pode ser assim? Por que vc tem que ser tão linda? Por que tem ter esta voz sexy? Por que tem que me seduzir , seduzir meu cachorro e ainda me fazer ter vontade de quebrar minha promessa, te deixar nesta praia e fazer amor até ficarmos velhinhos? Por que, Demetria, eim? Por que? * 


Demi abriu os olhos quando Yesterday terminou e encontrou o olhar de Joe cravado nela....

Sem graça, sacudiu a cabeça, sorriu...

Ele continuou olhando...sem se dar conta....


Demi: Por que tá me olhando assim?
Joe: Eu...eu não sei...vc tá diferente...
Demi: rss...
Joe: Pra melhor!Certeza!
Demi: É...com certeza, diferente...

Ficaram ali...se olhando....Joe sorriu...fofo...

Joe: Por que a gente está falando nossa cena de Camp Rock?
Demi: Porque a gente é idiota! KKKKK

Ela deu uma gargalhada quebrando o clima...Joe respirou aliviado....por muito pouco teria cometido uma loucura ali naquela praia....

Pegou o violão de novo...deuuns acordes...


Joe: Beatles em dueto é bem melhor que solo...
Demi: Muito melhor!
Joe: Arrasou em Yesterday, Demizinha!
Demi: Obrigada! Sabia que Yesterday é minha musica preferida dos Beatles?
Joe: Pois é! Vi no twitter vc colocou Yesterday como sua preferida fiquei até meio chateado!
Demi: Ué. por que?
Joe: Porque é a minha também, mas se eu colocasse no twiiter igual a vc, já iam subir Jemi para os TT´s, lotar nossa home...enfim...
Demi: Pior que eu sabia que era a sua....mas nem pensei...
Joe: E antes a sua preferida era Something....
Demi: Pois é, mas mudei! No fim vc tinha razão quando brigava comigo e com o Nick por causa de Yesterday.....ela é a melhor mesmo!
Joe: Até que enfim a grande Demetria me deu razão! Periga chover nesta praia....
Demi: Que acha da gente detonar a comida antes que chova então?
Joe: Demi querendo comer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora chove! Certeza!
Demi: Eu mudei, Joe! Como vc disse, estou diferente!

Joe se lembrou de quantas vezes brigou com ela por causa de comida...sorriu fofo de novo....

Joe: Eu disse mesmo! Diferente, pra melhor!
Demi: É...é isso!

Um comentário:

  1. sua maratona ta perfeita e joe se derretendo pra Demi ta demais...

    q bom q ela aprendeu a lição e agora num ta tao rebelde como antes...hehehe

    tenho q sair, venho muito tarde, mas amanha leio os outros caps da maratona...

    ta tudo perfeito...pode ter certeza...

    bjo bjo

    ResponderExcluir