sábado, 3 de dezembro de 2011

Chapter forty- one (MARATONA²)

Joe largou o violao e foi ajudar Demi a arrumar o Pic Nic... Ele abriu a toalha, colocou os copos e os pratos no lugar, ajeitou o guarda sol e tratou de dar ração aos dois filhotes....


Ela sorriu, ele nunca ia deixar de ser um cavalheiro , sempre mimava ela....


* Aff...eu e o resto das mulheres da Terra! Ele é fofo, gracinha, mas galinha! Todos os galinhas são cavalheiros! Vem como acessório de fábrica! Mas ainda bem que esta terapia vem me ajudando a conhecer melhor os garotos...é só não me deixar envolver por gestos fofos...encarar com naturalidade...enfim...


Demi sentou-se e esperou ele terminar de encher o pratinho do Oliver ....feliz com a presença dos cãezinhos...


Ainda bem que nossos filhotes vieram! Melhor coisa! Aliviou o clima deste encontro! Eu e Joe sozinhos ia ficar meio estranho....


Joe terminou e sentou-se perto dela...abriu uma caixa de suco...encheu o copo, deu pra ela...


Demi: Obrigada! Humm...delícia! Abacaxi!
Joe: Seu preferido Princesa!
Demi: *-* Agora vi vantagem! O que tem de comer?
Joe: Fruta , salada , filé de frango...
Demi: É....saudável, né??
Joe: KKKKKKKKKk! Bobinha! Só tem Mc Donalds e comida mexicana ai! Acha que vou querer alface no meu dia de folga??
Demi: Ai que alívio! Comida de verdade é tudo que preciso!
Joe: Vai mesmo comer tudo sem neura?
Demi: Vou! Me dá um sanduiche que eu te mostro como reaprendi a comer!


Joe deu , pegou um pra ele e ficou olhando ela comer.....


Sempre achava lindo ver uma garota comendo.....e sempre achara mais lindo ainda ver Demi comendo....


Mas era tão raro ver isso no passado....que agora parecia uma visão do Paraíso...


Ela comia feliz, fechando os olhos, saboreando.....


Joe olhava a boca dela e só pensava em beijá-la....bem devagar.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário