terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Chapter fifty (MARATONA)

Joe deu um pulo no banco do carro...

Joe: Demi!!! Que pergunta foi esta?
Demi: Eu tenho esta curiosidade ora!
Joe: E por que está perguntando pra mim?
Demi: Vc é meu melhor amigo!
Joe: Mas vc nunca me fez este tipo de pergunta antes!
Demi : E ia fazer como? Vc não sabia nada do assunto!
Joe: E agora eu sei?
Demi: Ué! Claro que sabe! Diz ai! É verdade ou não?
Joe: Demi eu não vou falar destes assuntos com vc! Vc é adolescente ainda e inexperiente!
Demi: Hã?? Eu tenho 19 anos!
Joe: E dai? Maioridade é com 21 anos! 21 anos!
Demi: Pronto! Agora só porque te confessei minha mentira eu voltei a ser uma garotinha!
Joe: Isso mesmo! Uma garotinha! E debaixo do meu teto vc vai ser tratada assim! Como uma princesinha de cristal!
Demi; Está vendo isso Winstom?? Ouviu este absurdo?

Winstom olhou pra Demi debochando....


Joe: KKK! Ele concorda comigo! Até o Oliver me dá razão, não dá ?


Oliver abanou a cabecinha pra Joe...


Joe: Viu, princesa? A maioria masculina decidiu! Sexo não é assunto pra mocinhas inocentes! E fim de papo!
Demi: Aff...agora em vez de 1 segurança , arrumei 3! Tudo bem! A Selena me conta o que eu quiser saber mesmo! To nem ai!
Joe: ( rindo) Sua bobinha linda! Ta bravinha?
Demi: (sorrisao) E ficar brava com meus três amores?


Joe abraçou Demi, sorrindo...ela encostou-se nele na maior inocência....


Aos poucos o perfume dela foi embriagando Joe...a pele dela foi queimando na dele....


Joe suspirou apaixonado...aumentou o abraço......


Olhou pra Winston e Oliver e entendeu na hora que tinha toda uma torcida a favor dele...


Piscou para os filhotes e partiu para o ataque.....olho no olho com Demetria Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário