quinta-feira, 27 de outubro de 2011



Chapter Twenty Two

Um Mês Depois


Demetria saira apressada de casa aquela tarde... Depois de um mês mentindo, se econdendo, fugindo de Nicholas, ela se cansara e tomara sua decisão, ia contar a verdade a ele aquela tarde, era o certo a se fazer... Estava cansada de mentir. Mais antes de contar tudo a Nicholas ela decidira contar sua decisão a Joseph, precisava do apoio dele, por isso marcara um encontro com ele.
Quando chegara ao local marcado ele já estava lá... Sorrindo pra ela como sempre fazia, mais era evidente que estava nervoso.

_Obrigada por ter vindo_ Demetria disse sorrindo.
_Eu não devia estar aqui Demi_ ele murmurou nervoso_ hoje a noite tem lua cheia.
_Eu sei_ ela se desculpou_ mais precisa te contar uma coisa, não podia esperar... É importante.
_Tudo bem, fale_ ele pediu.
_Vou contar a verdade a Nicholas hoje_ ela disse_ tomei minha decisão, cansei de mentir... Vou contar tudo, que não quero me casar, que estou apaixonada por outra pessoa... Vou contar sobre nós dois.

Joseph ficou divido por um instante entre a felicidade de saber que Nicholas não a tocaria mais, que não seria mais o dono dela, e preocupação por saber que no momento que se comprometesse com Demetria, ela não estaria mais segura... Seria guardiã e vitima de seu segredo pra sempre.

_Você tem certeza disso?_ ele perguntou a olhando bem no fundo dos olhos.
_Tenho_ ela concordou sorrindo_ não quero mais ficar me dividindo entre você e ele... Eu quero ser só sua... Sempre.


Por mais que fosse errado, aquilo era tudo que Joseph precisava ouvir, com o resto ele aprenderia a lhe dar. Eles sorriram um pro outro, compartilhando todo amor que sentiam naquele gesto e nos olhares, Joseph a segurou pela cintura, a erguendo do chao, e a encostou delicadamente em uma árvores, juntando seus corpos e a beijando apaixonadamente... Ela, a unica que fazia tudo aquilo valer a pena.

_Tenho que ir embora_ ele sussurrou segurando a mão dela, que já começava a abrir os botões da blusa dele.
_Fique mais um pouco_ ela pediu lhe roubando um beijo.
_Não posso demorar Demi_ ele a lembrou_ daqui a pouco vai anoitecer.
_Só um pouco_ ela implorou_ preciso disso pra não perder a coragem.
_Tudo bem_ ele concordou, sem conseguir dizer não pra ela_ mais não posso demorar... Não se esqueça.

Ela assentiu, pouco se importando com a hora, só queria estar nos braços dele... Era esse desejo que a fazia levantar-se todos os dias e encarar seus pesadelos. Hoje a tormenta terminaria... Os segredos seriam todos revelados e ela poderia finalmente viver a paz, viver a vida que escolheu e não aquela que a impuseram.

Joseph abriu os olhos um pouco confuso, a principio não sabia onde estava, só se lembrou quando foi levantar e então percebeu que Demetria estava ali ao seu lado, dormindo em seus braços. O corpo nu, os cabelos negros soltos na grama, a expressão serena... A coisa mais linda que ele já vira na vida. Poderia ter ficado ali admirando-a pra sempre, mais a hora havia passado e ele tinha pouco tempo antes do anoitecer.

_Demi_ chamou baixinho, acariciando seu rosto_ Demi, acorde.
Ela abriu os olhos devagar, sonolenta, mais sorriu ao ver Joseph a olhando.
_Oi_ ela respondeu em um sussurro.
_Eu preciso ir_ ele disse.
_Que horas são?_ ela se levantara assustada percebendo que havia escurecido consideravelmente.
_Já é tarde_ ele respondeu ainda calmo_ estou atrasado.
_Desculpe_ ela pediu apressada_ eu não...
_Ta tudo bem_ ele sorriu pra acalmá-la_ ainda tenho alguns minutos, eu posso chegar em casa a tempo... Só preciso me apressar.

Demetria concordou, mais não se acalmou, estava um pouco nervosa enquanto se levantava e se vestia, não queria tê-lo feito perder a hora, sabia que se algo desse errado, ele se culparia depois... E a culpa não era dele.

_Bom, deseje-me sorte_ ela pediu.
_Você também, eu vou precisar pra conseguir correr tanto_ ele fez careta.
_Você vai conseguir_ ela encorajou.
Demetria se aproximou pra dar um rapido beijo de despedida em Joseph, foi ai que o imprevisto aconteceu.
_DEMETRIA_ o som agudo e cortante daquela vez fez com que os dois se separassem.

O coração de Demetria desparou desesperadamente dentro do peito quando ela se virou e deu de cara com Nicholas saindo do meio das árvores e caminhando em sua direção. Ele vinha a passos rápidos e sua expressão era de puro ódio.

_Nicholas eu posso explicar_ ela disse apressada.

Demetria pensou que ele diria alguma coisa, mais ele não parou de andar, continuou caminhando em sua direção... Ela chegou a pensar que ele avançaria nela, mais foi tarde demais quando ela percebeu que o foco de toda aquela ira não era ela. Nicholas deu um soco com toda sua força e raiva no rosto de Joseph, porém ele não caiu, permaneceu de pé como se nada tivesse acontecido... Não havia nenhuma dor.

_O que esta fazendo com a minha noiva seu imbecil?_ ele questionou.
_Nicholas por favor_ Demetria pediu assustada se colocando no meio dos dois... Joseph não reagira, mais ela podia ver a ira em seus olhos, não ajudava o fato de que faltavam apenas alguns poucos minutos pra transformação dele acontecer.
_Eu sabia que tinha algo errado_ Nicholas continuou dizendo_ era por isso que você gostava tanto de cavalgar não é Demetria? Estava transando com outro... COMO TEVE CORAGEM?_ ele agarrou o braço dela com força_ JUSTO COM ELE?
_Tire suas patas dela agora_ Joseph ordenou.
_Você não pode me dar ordens_ Nicholas cuspiu as palavras_ EU VOU MATAR VOCÊ.

Nicholas parecia possuido tamanha era sua raiva, ele empurrou Demetria pro lado com força, fazendo-a cair no chão... Então avançou novamente pra Joseph, dando-lhe outro soco, mais dessa vez o gesto teve o efeito contrário, quem sentiu dor foi ele, como se tivesse acabado de socar uma parede de concreto. Ele se encolheu com a dor e Joseph se aproveitou, agarrando-o pela camisa e o empurrando longe. Nicholas bateu em uma árvore e caiu no chão.
Joseph avançou novamente em sua direção, também descontrolado... A raiva era grande, e ele podia sentir a fera dentro dele querendo sair, querendo dominá-lo.

_Vou te ensinar a nunca mais encostar um dedo nela seu desgraçado_ ele murmurou.
_Joseph não_ Demetria gritou se levantando e se pondo na frente dele_ você vai matá-lo.
_Não me importo_ resmungou.
_Você precisa ir pra casa_ ela o lembrou.
_Deixe ele vir_ Nicholas riu_ eu vou acabar com ele... E depois com você sua vadia traidora.

O sangue de Joseph ferveu, ele avançou novamente na direção de Nicholas, mais Demetria o empurrou pra trás tentando pará-lo.

_Joseph não_ ela implorou_ você tem que ir... Por favor, não quer machucar ninguém certo?
Ele não respondeu... Era tarde demais pra isso. Não havia mais tempo pra chegar em casa. Ele ficou os olhos assustados de Demi.
_Corre_ ele sussurrou.
_O que?_ ela perguntou confusa.
_Tire esse imbecil da minha frente e corre_ ele repetiu tentando manter o controle.

Demetria não pensou duas vezes, afastou-se de Joseph e correu em direção a Nicholas que tentava se levantar, com um pouco de dificuldade pela dor que sentia no corpo, Joseph era mais forte do que ele pensara. Demetria tentou ajudá-lo a levantar, mais ele a empurrou novamente.

_Não me toque sua suja_ ele cuspiu as palavras, tomado pelo ódio_ como pode me trair?
_Agora não Nicholas, temos que ir embora_ ela disse apressada.
_Não vou a lugar algum antes de acabar com aquele imbecil_ ele prometeu.
_Nicholas por favor... Você não entende_ ela quase gritou.

Ele novamente a empurrou pro lado, ia andando em direção a Joseph, mais parou quando o viu inclinado no chão, gritando de dor e se contorcendo. Ficou observando a cena assustado, nem se deu conta quando Demetria agarrou e sua mão e começou a puxá-lo desesperada pra longe dali, mais ele não saia do lugar... Estava congelado.

_NICHOLAS_ ela gritou desesperada.
_Mais que porra...

Nicholas parecia que ia sufocar enquanto observa Joseph se transformar bem diante de seus olhos... Ele não acreditava no que estava vendo. Foi só quando a transformação estava quase no fim que Demetria conseguiu fazê-lo despertar.

_NICHOLAS, NÓS TEMOS QUE CORRER DROGA_ ela gritou.

Dessa vez ele não discutiu, apenas seguiu Demetria correndo pelo meio das árvores, deixando os cavalos pra trás.
Eles só pararan alguns minutos depois, quando estavam em longe.

_Mais que diabos foi aquilo?_ ele perguntou respirando com dificuldade, os olhos arregalados de pavor.
_Nicholas preste atenção_ ela pediu.
_A fera existe_ ele murmurou impressionado_ Joseph... Ele é o lobisomem... Droga, como isso é possivel?
_Nicholas, por favor...
_Você sabia disso? Sabia que ele era um monstro Demetria? E mesmo assim...

As revelações vieram todas de uma vez, como um soco no estomago... Não fora assim que Demetria imaginou que as coisas aconteceriam, estava tudo dando errado... Nicholas não podia ter visto Joseph se transformar.

_Nicholas me deixe explicar_ ela implorou.
_Não fale comigo... Não quero ouvir o som da sua voz_ ele disse.
Ele começou a se afastar, caminhando pra longe dela... Demetria agarrou seu braço.
_Onde vai?_ ela perguntou.
_Contar a todos o que houve aqui... Eles precisam saber sobre... Aquilo.
_Você não pode contar_ ela disse preocupada com as consequencias daquilo_ se souberem vao matá-lo.
_Mais um motivo então _ele sorriu debochadamente.

Um uivo apavorante ecoou, acabando com o silencio... Nicholas estremeceu por dentro, nunca acreditara que existia mesmo uma fera, mais agora vira com seus olhos.

_Nicholas_ Demetria sussurrou em meio aos prantos_ eu...
Ele ergueu a mão e deu um tapa no rosto dela, a silenciando.
_Eu disse pra calar a boca_ ele murmuou zangado.

Ela o encarou, se sentindo a pior pessoa do mundo naquele instante... Então ele lhe deu as costas e sumiu apressado no meio da floresta. Tinha dado tudo errado... Agora que Nicholas sabia o segredo de Joseph era o fim... Ele nnão guardaria segredo, ele contaria a todos e aquele seria o fim de Joseph... E era tudo culpa dela.



...Continua
Desculpinhas pela demora, mas está ai o capitulo.
Anonimo:  Vc tem blog pra mim fala com vc?!?!
 
Não fiquem com dó do Nick!!
Vai uma dica!!
=D bjinhus 
Amanhã  posto o próximo sem falta!!

5 comentários:

  1. Ai meu Deus...

    posta logo...

    pensei q o Nick era obom, ams o susto levou ele a sair e contar, imagino o que ele sentiu sendo traido...

    please, ele num pode morrer e nem ser mal, tem q ficar com selena....

    ehehhee...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. É esse uns dos problemas não do conseguind criar tens como me ajudar

    ResponderExcluir
  3. OMG!!! SUPER PERFEITO!
    POSTA LOGOOO
    Eu não sei com qual de nós vc está falando flor hihi mas eu não tenho blog, não levo muito jeito :/
    Posta logo :)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. OMG O.O
    E agora???
    O Nicholas está doidão!! Só pode!!!
    Ele não pode matar o Joseph!!!
    Beijos*

    ResponderExcluir