terça-feira, 18 de outubro de 2011





Chapter Eleven


Demetria saira pra cavalgar aquela tarde, pouco depois do almoço... Quanto mais perto chegava do lago, mais seu coração se acelerava, ela até tentava ficar calma, não se importar com o fato de que o veria em breve, mais era impossível evitar o sorriso que surgia em seu rosto ao pensar nele... Ela sabia que aquilo era terrivelmente errado, principalmente por Nicholas, mais naquele momento não conseguia se importar com nada.
Demetria estava cavalgando distraída, admirando à natureza a sua volta, por isso não vira Joseph parado bem a sua frente... Ela segurou as rédeas do cavalo com força, parando o animal antes que o acertasse, fazendo ele se assustar e quase derrubá-la no chão.

_Meu Deus, que susto_ ela resmungou tentando se recompor e controlar o animal inquieto.
_Desculpe_ Joseph pediu com um meio sorriso_ não queria assustá-la, só fazer uma surpresa.
_Pois funcionou muito bem, estou muito surpresa_ ela garantiu respirando fundo.
_Hey garoto, calma_ Joseph sussurrou acariciando Trovão, o efeito foi imediato e o animal começara a se acalmar_ tudo bem amigo, sou só eu.

Demetria observou fascinada o cavalo abaixo de si se aquietar, enquanto Joseph o acariciava e sussurrava coisas. Ele sorria para o animal como se fossem grandes amigos, cúmplices, ela não conseguia entender essa estranha ligação que ele parecia ter com aquele cavalo.


_Como você faz isso?_ Demetria perguntou curiosa.
_Faço o que?_ ele perguntou confuso.
_Isso_ ela apontou pro cavalo.
Ele deu uma pequena risada_ acho que é um dom... Como você sabe, não há muito que se fazer em Vicenza, então passo a maior parte do meu tempo com os cavalos. Acabei aprendendo algumas coisas.
_Isso é incrível_ ela comentou sorrindo.
_Nem tanto_ deu de ombros_ vem, deixa eu te ajudar a descer.

Demetria se sentou de lado no cavalo, Joseph a segurou pela cintura, ela apoiou as mãos no ombro dele e ele a ajudou a descer. Assim como da outra vez, Demetria se desconcertou com a proximidade que havia entre eles, estavam tão perto que ela podia sentir o calor que emanava dele... Tão tentador.

_Você esta linda hoje_ Joseph sussurrou percorrendo os olhos pelo corpo dela.
_Obrigada_ ela murmurou envergonhada.

Era verdade, ela estava incrivelmente linda, o vestido rosa claro de seda lhe caia perfeitamente bem, acentuando suas curvas, nos lugares certos. O decote era discreto, mais ainda assim tentador... Os olhos castanhos estavam marcados pela maquiagem e o cabelo lhe caia pelos ombros levemente ondulado.
Demetria também não deixara de reparar em Joseph, ele estava usando uma calça escura, tênis em apenas um dos pés_ o outro ainda estava enfaixado_ a blusa era branca, sem mangas e de botões, que ele usava aberta, revelando seus músculos e o peitoral perfeitamente definido, tanta beleza chegava a ser desconcertante.
Demetria não sabia explicar o que era, mais havia algo diferente em Joseph, em seus olhos, ele parecia decidido e ela podia jurar ter visto uma pontada de desejo bem lá no fundo, o que fez seu estomago revirar.

_Por acaso alguém já disse que você é a mulher mais linda de Vicenza?_ ele perguntou a fitando seriamente.
Demetria não soube o que responder, então apenas se afastou dele, o rosto corado, o coração palpitando.
_Então_ ela desconversou_ eu trouxe Trovão pra te ver, não quer cavalgar?
_Talvez mais tarde_ ele disse com desinteresse.
_Você esta bem?_ ela perguntou achando estranho o desinteresse dele pelo animal_ tem alguma coisa diferente em você hoje.
_É que tive uma conversa com meu pai outro dia e decidi me livrar de um problema_ deu de ombros_ estou me sentindo mais leve.

Era mentira... Por fora Joseph podia ter essa postura leve e despreocupada, mais por dentro estava totalmente destruído, chorando, gritando... Demetria não fazia ideia de como estava sendo difícil pra ele manter aquele sorriso no rosto.
Depois da discussão com o pai, Joseph pensara melhor e percebera que ele estava certo, a única forma de manter Demetria segura era ficando longe dela. Mais ele não podia simplesmente se afastar, Demetria não parecia o tipo de mulher que se conformava com qualquer desculpa, ele precisava dar-lhe um motivo pra nunca mais poder vê-la... E ele se odiava profundamente pelo que estava prestes a fazer.

_Então se não quer cavalgar, o que quer fazer?_ Demetria perguntou, e no fundo sabia que se arrependeria de ter feito tal pergunta.
_Tenho umas ideias_ ele murmurou com um sorriso malicioso que fez o coração de Demetria parar de bater por um momento.

Joseph foi se aproximando dela devagar e antes que Demetria pudesse entender o que estava havendo, ele já estava bem ali a sua frente, cara a cara... Sentiu a mão dele segurar sua cintura por cima do tecido fino do vestido, era tão quente que parecia não haver nada separando sua pele da dele. Ele a puxou mais pra perto, colando seus corpos e os olhos de Demetria pesaram até sua fechar completamente... A respiração dele se misturou com a sua e tudo pareceu desaparecer.
Ela estava tão perto... A vontade de beijá-la era avassaladora, chegava até a doer. Mais Joseph sabia que se a beijasse perderia a coragem de fazer o que era realmente preciso. Seria doloroso demais tê-la em seus braços pra depois ter de deixá-la partir. Ele não poderia sentir falta de algo que nunca fora seu.

_O que esta fazendo?_ Demetria perguntou com a voz fraca, apoiando a mão no peito dele, tentando mantê-lo longe.
_Tentando beijar você_ ele sussurrou e Demetria pode sentir os lábios dele roçarem os seus.

Por mais que Demetria quisesse que Joseph a beijasse, uma parte sua ainda lhe dizia que não era certo, que não poderia fazer isso com Nicholas, não desse jeito... Então em um momento de sanidade, ela o empurrou pra longe e se afastou, dando-lhe as costas, tentando se recompor e aquietar seu coração.

_Desculpe, ao posso fazer isso_ ela murmurou.
_Porque não?_ ele perguntou também sentindo seu coração bater descontroladamente dentro do peito.
_Eu estou noiva, vou me casar com Nicholas_ ela o lembrou_ somos apenas amigos... Desculpe se me entendeu errado.

Agora seria a hora em que ele se desculparia por ter sido abusado, mais não era o que ele iria fazer... Agora ele poria um fim na melhor coisa que já lhe acontecera desde que nasceu... Na única coisa boa que tinha em sua droga de vida.


_Apenas amigos?_ ele deu uma risada cínica_ só pode estar brincando.
_Estou falando sério Joseph_ Demetria o encarou confusa_ Qual é a graça?
_Não se faça de difícil_ ele revirou os olhos_ eu sei que você quer isso tanto quanto eu.
_O que?_ ela arregalou os olhos, não esperava ouvi-lo dizer aquilo_ não sei do que esta falando.
_Não me diga que você veio até aqui só porque gosta de cavalgar_ ele bufou impaciente.
_Foi sim, e por achei que você gostaria de ver Trovão_ ela explicou.
_Claro... E você se deu ao trabalho de vir até aqui trazer o Trovão até aqui só porque tem peninha de mim e quis ser legal? Não tem nada haver com o fato de você gostar de mim?_ ele perguntou.
_É claro que não_ a voz dela saiu alta demais.

Era óbvio que ela estava mentindo... Seu coração só faltava sair pela boca quando via Joseph, ela gostava dele, mais do que devia, e Joseph sabia disso... E este fato não estava ajudando em nada com o que ele tinha que fazer. O olhar assustado da jovem estava lhe matando por dentro, podia sentir como ela estava assustada e desconfortável com suas palavras, como começava a ficar irritada. Ele estava se matando pra não perder o controle e pedir desculpas, precisava ir em frente... Precisava fazê-la odiá-lo.

_Você não mente muito bem_ ele cruzou os braços de forma despreocupada.
_Eu não estou mentindo... E porque esta agindo feito um idiota?_ ela questionou zangada.
_Então quer dizer que eu estou mentindo?_ ele desafiou novamente chegando mais perto dela, Demi pensou em sair correndo, mais o olhar profundo dele a manteve presa ao chão_ é mentira que você fica feliz ao me ver? Que seu coração dispara quando eu estou por perto? É mentira que agora pouco você estava louca pra me beijar e que me acha mil vezes mais bonito e interessante que seu noivo?
_Sim, é mentira_ ela gaguejou, a voz sem confiança alguma.
_Vamos, essa brincadeira já perdeu a graça_ ele suspirou_ você quer eu também... Porque fazer drama? Confesse que sou a coisa mais interessante que você encontrou aqui nesta droga de cidade.
_Você se acha demais sabia disso?_ ela resmungou_ eu não quero nada com você.
_Você vem até aqui todos os dias e traz o Trovão pra me ver porque você quer me agradar... E eu venho aqui e escuto suas reclamações porque esperava ganhar alguma coisa em troca e quer saber de uma coisa? Você reclama demais... Tem a vida perfeita e ainda assim não é o bastante... Você é muito mimada e covarde... Sorte que é gostosa.

O coração de Joe quase se partiu em dois quando viu lágrimas surgirem nos olhos castanhos e gentis de Demetria... Mais com aquilo ele soube que havia conseguido o que queria. Tinha destruído qualquer boa impressão que causara anteriormente.

_Quer saber de uma coisa? Eu não tenho que ficar ouvindo desaforo_ ela disse tentando conter as lágrimas e caminhou em direção ao seu cavalo e montando, quase caindo de tanta pressa_ eu achei que você era diferente, mais Nicholas é que estava certo, você não presta. E pode ir se despedindo desse maldito cavalo... Eu vou mandar Nicholas vendê-lo pra alguém ou então até matá-lo, só pra ver você chorar e sofrer seu hipócrita arrogante_ ela cuspiu as palavras, sufocada de tanta raiva que sentia.

Demetria se sentia tão idiota por ter se deixado levar pela carinha entristecida dele... Mais agora sabia quem ele era de verdade, só mais um idiota querendo se aproveitar da bondade e ingenuidade dela.

_E sabe de uma coisa?_ ela se virou pra ele, os olhos transparecendo seu ódio_ tomara que numa noite dessas você dê de cara com aquela maldita fera de que tanto falam e espero sinceramente que ela coma você vivo e que doa bastante.

Joseph observou sem dizer nada ela sumir no meio das árvores, assim que ela estava fora de vista ele se deixou cair no chão, às malditas lágrimas que ele sempre guardava pra si desceram de novo. Demetria não estava errada, a fera o destruía aos poucos, ia tirando dele tudo que era importante... Tinha tirado ela também... Era só mais uma das coisas que ele tivera que abrir mão.
Porém dessa vez doera mais que das outras.

_Adeus Demetria_ ele sussurrou sozinho_ eu sinto muito.

_____________________________
Demetria chegou em casa aos prantos, não conseguiu se conter... A decepção tinha sido grande demais, mais isso era pra ela aprender a dar valor às coisas que tinha. Ela entregou o cavalo a Christian, ignorando quando ele perguntara o que tinha acontecido e entrou em casa correndo... Ao chegar a porta de seu quarto esbarrara em alguém, quando vira que era Nicholas se jogara em seus braços, o abraçando com toda sua força e tentando controlar o choro.

_Meu Deus Demi, o que houve?_ ele perguntou preocupado a abraçando_ porque esta chorando?
_Me desculpa Nick_ ela pediu manhosa_ eu sinto muito.
_Sente muito pelo que?_ ele perguntou confuso.

Ela não tinha realmente chegado a traí-lo, mais pensara em fazê-lo, sentira um desejo incontrolável de fazê-lo e sentia agora que precisava se desculpar com ele por isso.

_Eu... Eu acho que devemos nos casar logo_ ela disse apressada_ temos que marcar logo a data do casamento, o mais rápido possível.
_Hey, se acalma... Vem comigo_ ele pediu.
Nicholas a guiou pra dentro do quarto, trancando a porta atrás de si pra que pudessem conversar em paz.
_Demi, o que aconteceu?_ ele perguntou de novo_ que história é essa? Até ontem você dizia que não precisávamos ter pressa.
_Mudei de ideia_ ela passou a mão no rosto pra limpar as lágrimas_ percebi que não estava te dando muito valor Nicholas, mais agora eu quero me casar... E quero logo.
_Eu acho que você esta com a cabeça quente... Enquanto não me contar o que houve, o que te deixou assim, não vamos a lugar algum, fazer nada_ ele avisou_ agora respira fundo, para de chorar, se acalma... E me conta o que...

Ele não pode terminar sua frase, Demetria simplesmente se jogara nos braços dele e o beijara... Precisava que ele se calasse e mais do que isso, precisava de algo pra sanar a dor que ameaçava tomar conta dela naquele momento. Precisava de algo pra fazê-la tirar aquele maldito homem de sua cabeça... Porque diabos não podia parar de pensar nele?

_Demetria_ Nicholas tentou afastá-la, assustado com essa mudança repentina da noiva_ Demetria o que esta fazendo?
_Cala a boca e me beija_ ela ordenou.

Ele ainda tentara protestar uma ultima vez... Mais perdeu a concentração e esqueceu o motivo pelo qual queria discutir quando a língua dela invadiu sua boca e sentiu as mãos macias dela escorregaram pra dentro de sua calça. Ele se rendeu com um gemido, a apertando com força contra si e a beijando de volta. Ele havia se esquecido quando fora a ultima vez que havia dormido com ela, agora parecia uma eternidade e ele não queria parar.
Demetria o empurrara levemente, mais foi só pra abrir a camisa dele, com um único puxão, arrancando todos os botões... Depois ela o empurrara na cama e se sentara em cima dele voltando a beijá-lo. Ela engoliu suas lágrimas e sua dor e se entregara ao novo depois de tanto tempo, esperando que aquilo a ajudasse a se livrar das duvidas que a consumia.


Quando Joseph voltara pra casa seu pai estava sentado na sala o esperando... Ainda estava cedo, mais naquela noite haveria lua cheia e ele sempre ficava apreensivo quando o filho saia, ele costumava ficar com os sentimentos a flor da pele e muito difícil de controlar... Mais o alivio que o atingiu ao vê-lo passar pela porta desapareceu ao ver a expressão acabada no rosto dele.

_Joseph, o que houve?_ ele perguntou preocupado.
_Fiz o que você queria_ informou_ a senhorita Lovato não vai ser mais um problema.
_O que... O que você fez?_ ele questionou curioso.
_Não importa, só o que vai querer saber é que ela nunca mais vai querer olhar na minha cara_ ele abriu um sorriso cínico_ meu segredo a esta a salvo pai... Ela nunca vai saber.

Aquilo deveria ter lhe dado alivio, mais só o fez entristecer ao ver o sofrimento do filho... Não era assim que ele queria que as coisas fossem... Ele só queria o bem de Joseph, porque se alguém descobrisse aquilo... Ele seria um homem morto. Ele não podia arriscar perder a única coisa que tinha na vida... Não o filho.


_Aonde vai?_ Paul perguntou ao vê-lo caminhar em direção as escadas.
_Ao porão_ informou com a voz sem vida alguma.
_Mais ainda esta cedo_ Paul o lembrou.
_Não importa_ deu de ombros_ lá é o meu lugar... Acorrentado e sozinho... É assim que um monstro deve ficar.

Então ele desceu as escadas, indo pro porão, deixando o pai sozinho na sala... Não importava o quanto seu pai dissesse que a culpa das mortes não era dele... Que aquilo não devia estragar sua vida, era só o que acontecia... E ele sabia seu lugar, sabia quem era. Há muito tempo que Joseph abrira mão de ter uma vida normal... Só que Demetria o fez esquecer disso por um momento... Mais agora já tinha passado.
 

3 comentários:

  1. cap maravilhoso, perfeito,

    como joe teve coragem de falar tudo aquilo, sabendo q ele num queria falar, q era forçado fiquei com pena dele...

    e da demi tbm, mas a safadinha foi logo pros braços do NIck gato...shuahsuahsuah

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. AAAAA , Ameeei , Gente O.O , chocada , Demi e o Nick O.O , kkkkk' , Poosta loogoo coitado do José :x

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHH ESTÁ PERFEITO!!!
    O Joe merece todo isso? :(
    Ele se apaixonou *--* E ela também, mas estava na safadeza com o Nicholas kkkk
    Quando é que ela vai dar de cara com a fera?
    O que o Joe tem é uma maldição que pode ser quebrada ou algo do género??
    AHHHHHH Quero muito saber as respostas para as minhas perguntas :D
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir