terça-feira, 4 de outubro de 2011



Chapter Six Parte 1
Já havia anoitecido e a lua cheia brilhava forte no céu quando o rapaz passou pela porta da frente da casa cambaleando... Ele estava apressado, o coração acelerado demais, sua pele fervia, quente como o fogo e ele sentia seu corpo todo doer... Estava na hora, ia acontecer.
O homem entrou na sala atrás dele também apressado, os olhos arregalados ao ver o estado do filho.

_Onde você estava?_ ele perguntou enquanto ia na direção do rapaz_ tem noção de que horas são?
_Desculpe_ ele pediu nervoso_ eu perdi a hora.
_Perdeu a hora?_ o homem o fuzilou com os olhos_ você enlouqueceu?
_Desculpe_ ele gemeu sentindo uma pontada de dor aguda no peito_ esta acontecendo.
_Anda logo, temos que nos apressar_ o homem disse.

O homem segurou o braço quente do filho e o arrastou cambaleante pela casa, quando estava chegando ao grande lance de escadas que levava ao porão, o rapaz não conseguiu mais se segurar e despencou no chão, tomado por uma dor insuportável.

_Levante-se_ ordenou apressado_ não temos tempo.
_Não consigo_ ele gemeu em desespero.
_Vamos, não pode ficar aqui... Precisa vir comigo_ insistiu.
_Não da_ ele gritou agoniado_ não tem mais tempo... CORRE.
_Não, não vou te deixar aqui_ o homem prometeu.
_Por favor, eu não quero te machucar_ ele insistiu, podia sentir aquilo chegando_ VAI EMBORA... CORRE.

O rapaz levantou um pouco o corpo, ficando de joelhos e se escorando nas mãos... O homem ao seu lado observou com desespero o rapaz se contorcer e gritar em agonia. Sabia que devia sair correndo, mais seus pés pareciam ter ficado grudados no chão.

_Figlio_ ele chamou.

O rapaz ergueu os olhos pra fitar o homem, no mesmo momento ele deu um passo pra trás com o susto... Não era mais seu filho, ela já estava tomado pela fera. Pode ver isso pelo ódio que transparecia nos olhos do rapaz... E também pela cor vermelho sangue que eles se encontravam... Era terrivelmente assustador.

_Eu mandei você correr_ ele disse, sua voz era ameaçadora e perturbadora.

O rapaz abaixou novamente a cabeça, se encolhendo um pouco... O homem observou assustado a transformação acontecer.
O garoto podia sentir seus ossos se deslocando, crescendo, pareciam que estavam todos quebrados, era uma dor insuportável.
A carne dele começara a se esticar, os braços e as pernas ficando maiores, e garras surgiram, como de um lobo. As roupas que o rapaz usava começaram a se rasgar, se desfazer em pedaços no chão da sala. E o homem tropeçou pra trás, apavorado.
Pelos cresceram no corpo do rapaz cobrindo todo seu corpo, seu rosto sempre tão bonito e atraente também mudara, se esticando pra frente... Os olhos vermelhos brilharam novamente, junto com os dentes enormes afiados.
Metade homem, metade lobo... O rapaz não existia mais... Agora era um lobisomem.

_Joseph_ Paul Jonas sussurrou, o coração batendo forte, quase lhe rasgando a carne.

O monstro se virou lentamente, levantando, se escorando nas duas patas traseiras, e fitou o rosto do homem... Um rugido aterrorizante escapou, fazendo Paul estremecer.
Paul foi se arrastando lentamente pra trás, ainda caído no chão, não queria fazer nenhum movimento brusco, ou seria seu fim. Não era a primeira vez que ele passava por aquela situação, mais toda vez era perturbador do mesmo jeito.
O monstro acompanhava seus passos, ainda lentamente, sentindo o cheiro do medo de sua presa, os dentes afiados a mostra, sedentos por sangue e morte. Paul olhou pro lado e viu uma barra de ferro caída no chão, ele deixava ali pra emergências... Era feita de prata.

_Spiacente figlio_ ele sussurrou.

Paul agarrou a barra de prata do chão, e sem pensar duas vezes a enterrou no pé da criatura exatamente quando ela ia avançar em sua direção. A criatura soltou um gemido de dor, os olhos ficando mais ferozes... Paul aproveitou pra se levantar e correr.
O monstro segurou a barra, a arrancou da carne e a tacou longe com força, batendo na parede e fazendo um barulho alto... Então ele passou pela porta, sumindo na noite, derrubando tudo que via no caminho.
Enquanto estava escondido e tremendo de medo Paul pode ouvir um único som vindo da floresta... Um uivo aterrorizante. Ela estava de volta... A fera estava à solta.

                                        ...Continua.

Se comentarem bastante eu posto a segunda parte HOJE!!! =D

3 comentários:

  1. Perfeito *-*
    POSTA POSTA POSTA !
    Q lingua eles falam ?

    ResponderExcluir
  2. POSTA,POSTA,POSTAAAAAA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. cap perfeito

    posta logo a segunda parte please...

    bjo bjo....

    ResponderExcluir