sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Chapter Twenty Three


Depois que Nicholas fora embora, Demetria ainda ficou parada no meio da floresta encarando o vazio, sem conseguir acreditar no que estava lhe acontecendo. Foram os uivos da Fera, mais perto do que ela esperava que a despertaram... Ela precisava sair dali se não quisesse morrer, e precisava correr se tivesse a intenção de impedir que Nicholas espalhasse pra toda cidade o segredo de Joseph.
Quando finalmente conseguira sair da floresta e alcançar a cidade, Demetria estava exausta e tivera uma grande surpresa. Toda a cidade estava reunida na frente da delegacia... Estava ecutando o discurso de Nicholas... Ela chegara tarde demais.

_Nicholas o que esta fazendo?_ Demetria perguntou se aproximando dele apressada, o desespero tomando conta.
_Saia daqui Demi_ ele ordenou.
_Pare com isso, você vai matá-lo_ ela gritou_ Joseph não tem culpa de nada, ele foi amaldiçoado.
_Não me interessa, ele é um monstro_ acuso e então se virou novamente pra multidão_ vamos matar a Fera... O lobisomem já era.
_Nicholas por favor_ ela implorou.

Nicholas encarou o rosto da noiva, podia ver que ela estava totalmente desesperada, mais as lágrimas que ela derramava ao inves de comovê-lo só o encheram de ódio... Ela estava chorando por outro homem, ela o traíra.

_Quem trouxer Joseph Adam Jonas até mim vivo, ganhará uma recompensa_ ele disse para a multidão, porém sem tirar os olhos de Demetria_ quero ter o prazer de arrancar o coração dele fora eu mesmo.

As súplicas ficaram entaladas na garganta de Demetria, e ela não conseguiu dizer mais nada. Ficou lá parada, olhando Nicholas e a multidão se afastarem pra caçar Joseph, todos armados, como se ele fosse um animal.

_Acharam o corpo de um homem há alguns minutos na entrada da floresta_ Selena disse_ depois disso o discuros de Nicholas não podia ter outro efeito... Joseph tem grandes problemas.
Enquanto tentava encontrar uma solução pra toda aquela confusão, Demetria sentiu que tudo começava a rodar. As imagens a sua frente perderam o foco e ela se sentiu fraca.
_Demi? Você esta bem?_ Selena perguntou preocupada, vendo como a amiga estava pálida_ Demi?

Ela não respondeu, antes que pudesse, todo o mund escureceu e ela estava caindo no chão desacordada.


Quando Demetria abriu os olhos não sabia mais onde estava. Levantou-se assustada, o coração disparado... Uma mão a segurou pelos ombros, impedindo que saisse da cama... Foi só depois do susto inicial que percebera que era Selena.

_Hey, vai com calma_ ela disse.
_O que houve?_ Demetria perguntou confusa.
_Você desmaiou_ Selena explicou_ um amigo me ajudou a te carregar até a casa dele.
_Joseph_ ela sussurrou se lembrando da confusão lá fora.
_Ainda não o acharam_ Selena garantiu_ mais agora que amanheceu não deve ser tão dificil... Nicholas disse que a essa hora ele já deve estar humano de novo.
_Espere_ Demetria arregalou os olhos_ já amanheceu?
_Érr... Você ficou desacordada por um bom tempo_ Selena murmurou_ tentamos de tudo pra te acordar, mais não adiantou. Cheguei a pensar que estava morta.

Demetria não acreditava que ficara desacordada tanto tempo. Tinha que encontrar Joseph antes que Nicholas o fizesse... Ela se levantou da cama apressada, mais o movimento a deixou novamente tonta e foi atingida por um súbito enjoo. Levou a mão a boca, reprimindo a vontade de vomitar.

_Demi, você precisa se deitar, não esta bem_ Selena disse preocupada.

_Estou bem sim, só um pouco cansada_ ela discordou_ não vou me sentir totalmente bem enquanto não vir Joseph. Preciso saber se ele esta vem.
_Demi, Nicholas quer ver Joseph morto_ Selena disse séria_ ele não vai parar enquanto não conseguir, e não vai deixar que ninguém o impeça... Ele vai passar por cima de tudo e de todos, inclusive de você... Ele te odeia agora.
_Eu sei disso_ sussurrou entristecida, não queria Nicholas como inimigo_ mais eu amo Joseph e se ele quer mesmo matá-lo... Vai ter que me matar também.

Esse era o medo de Selena, agora que Nicholas sabia da traição de Demetria, estava morto de raiva e nada o impediria de matar Joseph e Demetria, ele tinha a desculpa perfeita pra isso. Conseguiria sua vingança e sairia como um herói por livrar Vicenza da Fera... Demetria seria apenas um acidente de percurso.

_Sei o que esta pensando Selena... Mais preciso mesmo ir.
_Não, eu estava pensando se valia a pena arriscar sua vida por ele... Quer dizer, ele é um monstro.
_Se o conhecesse como eu conheço, saberia que isso não é verdade_ ela sussurrou e então abaixou a cabeça, pousando a mão sobre a barriga_ ele faz parte de mim agora... Preciso salvá-lo.

Demetria passou mais um minuto ali sentada, os olhos castanhos fixos no vazio, os pensamentos longe, no que seria do futuro. Selena ficou quieta também, encarando a amiga com preocupação, tinha medo do que poderia acontecer com ela no meio dessa confusão toda. Selena assustou-se quando a expressão sem vida no rosto dela desapareceu e Demetria levantou da cama apressada, indo até a porta.

_Hey, aonde você vai?_ Selena perguntou.
_Eu sei onde achá-lo_ Demetria sorriu_ tenho que ir até lá antes que alguém o encontre.
_Me diga onde é, eu posso te ajudar_ Selena se ofereceu.
_Não, me desculpe, mais ninguém pode saber_ se desculpou_ obrigada por tudo Selena.
_Não precisa me agradecer_ sorriu_ só... Tome cuidado.
_Eu vou_ prometeu.

Demetria deu um abraço na amiga, e então saiu correndo da casa, precisava alcançar Joseph, desejava que ele estivesse mesmo onde ela imaginara, era sua unica opção, senão não sabia o que fazer pra ajudá-lo. Pegou o primeiro cavalo que achou na rua, montou nele e adentrou a floresta, com o coração batendo a mil por hora... O fim estava se aproximando... E bem rápido.



...Continua!!

Passando aqui rapidinho para não deixar vcs sem poste!!
Se der tempo eu venho e respondo os seus coment's flores!!
=D
Bjinhus 

 

5 comentários:

  1. nossaaa
    posta logo
    esta perfeito

    ResponderExcluir
  2. cap perfeito...

    medo do nikolas...

    bjo bjo e posta logo...

    demi ta gravida ne???

    ResponderExcluir
  3. TA PERFEITO
    POSTA LOGO
    a Demi tem que achar o Joe antes do Nicholas
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu ando muito atrasada para comentar esses capítulos -.-
    Está super perfeito *--*
    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. oii, tb?

    vc pode entrar no meu blog

    meu blog:

    odeioeamo.blogspot.com\

    ResponderExcluir