segunda-feira, 24 de outubro de 2011



Chapter Twenty One


Quando menos percebera, Demetria estava parada na porta da casa de Joseph... Estava cansada, os olhos vermelhos pelo tanto que chorara. Mais quando a porta se abrira e ela vira seu rosto foi como se tudo melhorasse de repente, como num passe de mágica. Ela sorriu e se jogou nos braços, sem dizer nada, só precisando sentí-lo... Precisando que alguém acalmasse sua culpa, que a fizesse sentir que tudo aquilo valia a pena... E com um abraço ele conseguira.

_Demi, o que aconteceu?_ Joseph perguntou preocupado, abraçando-a forte enquanto ela chorava.
_Só me abrace_ ela pediu baixinho_ por favor.

Joseph não contestou, apenas fez o que ela pedia. Depois de alguns minutos, Joseph percebera o olhar do pai sobre os dois... Paul não estava contente com aquela cena, ainda esperava que os dois desistissem daquela loucura... Ele ainda sentia que Joseph se arrependeria por ter se envolvido com ela.

_Vem comigo_ Joseph sussurrou no ouvido dela.

Ela assentiu, e ainda abraçada a Joseph os dois se afastaram da casa, se enfiando por entre as árvores que tinha atrás da propriedade. Joseph parou quando chegaram a um lugar tranquilo, silencioso, e o mais importante... Longe de Paul. Ele se sentou no chão, sob a grama verde, e Demetria sentou-se ao seu lado, agora um pouco mais calma.

_Esta se sentindo melhor?_ ele perguntou, acariciando o rosto dela, limpando suas lágrimas.
_Sim_ ela afirmou com um meio sorriso.
_Pode me contar o que aconteceu?_ ele pediu curioso.
_Fui a cidade hoje_ ela murmurou com o olhar distante_ eu, minha mãe, Nicholas e os pais dele... Fomos a igreja marcar a data do nosso casamento.

Joseph não soube bem como reagir aquela noticia... Ele sabia que essa hora chegaria um dia, mais não esperava que chegasse tão depressa. Não conseguia imaginar Demetria entrando na igreja vestida de noiva, pra se casar com outro homem... Era tortura demais.

_Vocês marcaram a data?_ perguntou, sentindo um aperto no coração e uma tristeza antes mesmo de ouvir a resposta.
_Não_ ela discordou_ eu entrei em panico quando entramos na igreja e sai correndo.
_Você fugiu?_ ele pareceu surpreso.
_Sim, eu disse a Nicholas que ainda não estava pronta pra me casar_ ela explicou_ não tive coragem de contar a verdade. Me sinto tão horrivel mentindo pra ele desse jeito, deixando que crie expectativas, mais simplesmente não consigo contar a verdade.
_Eu... Eu sinto muito Demi_ ele sussurrou cabisbaixo_ a culpa disso é minha... Eu nunca devia...
_Não por favor_ ela implorou_ não diga que foi um erro... Não faça isso.
_Só não gosto de te ver sofrendo por minha causa Demi... Eu não valho a pena.
_É claro que vale_ ela discordou de sua afirmação_ é só por isso que tenho aguentado... Por você.
_Não quero desapontar você_ sussurrou.
_Não vai.

Joseph gostaria de ter essa certeza... Quando ele imaginava seu futuro, ele conseguia se ver ao lado de Demi, felizes, um filho, uma casa, longe daquela cidade e das lembranças ruins, da Fera. Mais a realidade era bem diferente... Mesmo que eles pudessem ficar juntos, aquele monstro dentro dele sempre estaria lá pra atormentá-los.

_Eu vou contar ao Nick, só me de mais algum tempo esta bem?_ ela pediu.
_Não estou te pressionando Demi_ ele avisou.
_Eu sei que não_ ela sorriu.
Joseph deixou seu corpo cair pra trás, deitando na grama, encarando o céu.
_Eu me lembro de fazer isso quando era criança, antes de tudo acontecer_ ele sussurrou_ eu deitava na grama a noite, e ficava olhando pro céu, contando as estrelas... Sinto falta disso, de quando a minha maior preocupação era do que eu brincaria a seguir.

Demetria sorriu, e se inclinou, se deitando sobre ele... Joseph sorriu de volta, observando a coisa mais linda que já vira na vida. Então ela o beijou, esquecendo imediatamente da tristeza que a tomara a alguns minutos atrás, só conseguiu pensar nele. O beijo foi ganhando intensidade, desejo, e antes que percebesse Demetria estava tirando a blusa de Joseph, ele não reclamou dessa vez, estava cansado de ficar fugindo dela, então apenas deslizou suas mãos pelas costas dela, puxando o ziper do vestido, o abrindo.
Demetria se afastou dele apenas pra poder se livrar do vestido, logo em seguida estava novamente com o corpo grudado no dele, sentindo suas mãos fortes acariciando seu corpo, apreciando-a. Joseph a segurou com força, a virando e ficando por cima, deixando que o corpo nu dela descançasse na grama verde, os olhos castanhos dela brilhavam enquanto olhavam pra ele, cheios de amor e carinho, de desejo.
Em meio aos beijos e caricias, logo o resto das roupas não os atrapalhava mais, era pele na pele... O corpo quente de Joseph pressionado ao seu era enlouquecedor, ela queria mais... Queria sentí-lo dentro de si, queria ser completamente dele.

_Eu quero você_ ela sussurrou com a voz afetada em meio ao beijo_ quero você agora.

Ela não precisou pedir duas vezes... Joseph a beijou de novo e logo a penetrou, afundando seu corpo no dela, os dois entorpecidos pelo prazer. Demetria nunca se sentira tão bem quanto se sentia agora, estando ali nos braços dele. Nunca se sentira tão viva ou tão feliz, agora toda aquela loucura parecia ainda mais certa, concerteza valia a pena arriscar tudo por ele... A cada minuto ela o amava mais. Não tinha nada melhor que seu toque, seu beijo, sentí-lo movimentando bem lentamente dentro de si... Era como estar no paraiso. Ela também nunca conhecera alguém tão inocente e tão puro em toda a sua vida... Apesar dos monstros que ele tinha de enfrentar sempre, ele continuava bom, com o coração puro e a alma linda. Então... Como ela podia desistir dele? Não era mais uma opção.


...Continua. 
 
 
Bom meninas, esse é o ultimo de hoje. 
Mas amanhã tem mais.
;)Comentem bastante.
Quem sabe não posta mais um de japa hoje!!
Mas só se tiver mais que 7!!
Vou ficar de olho!! ;)

8 comentários:

  1. ta MUITO PERFEITO
    AMEI todos os capitulos
    POSTA LOGO
    eu to muito curiosa
    a Demi tem que acabar logo com o Nicholas e ficar com o Joseph
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaa lindo adorei todos
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. Desculpa por não ter comentado antes flor, estava sem tempo.
    AMEI todos os capítulos, confesso que fiquei com um pouquinho de pena no Nick hihi'
    POSTA LOGOOOOO!!!!!!
    BeijoBeijo!

    ResponderExcluir
  4. Essa maratona.....foi explendida, perfeita...maravilhosa...

    a fic ta cada vez melhor...

    peninha do Nick, ele tem tão bom coração....

    bjo bjo e posta logo...

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHH MARATONA SUPER PERFEITA!!!!!! *--*
    DESCULPA SÓ COMENTAR AGORA :(
    TENHO ESTADO AUSENTE!
    ESTÁ SUPER PERFEITO!!!!!! :D
    TO TENDO UM ATAQUE AQUI O.O
    EU QUERO UMA FERA DESSAS!!! KKKKK
    TO LOUQUINHA HOJE!!!
    POSTA LOGO!
    BEIJOS*

    ResponderExcluir
  6. Posta !
    Tens com me dizer onde eu psso encontrar a Cacau é q eu to tentando criar um blog(faltacoragem) só q eu já escrevi milhões de fic e na minha opinião fico horrivel agora estou tentando criar uma mais ñ sei se vai ficar mto boa so q eu to mto afim de criar um blog e então tens como me dar proeto ñ postar suas hist e é claro continuar lendo :)

    ResponderExcluir
  7. mais é claro q 1° eu vo te q falar com a cacau pra ve se ela deixa

    ResponderExcluir
  8. Posta logo flor!!
    Pq não postou ontem?
    Roendo as unhas de ansiedade aqui
    Posta logo!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir