sábado, 1 de outubro de 2011

Beauty and the Beast




A Bela e a Fera

Dizem que matar um animal não é pecado... Mais matar um homem sim.
Mais onde começa um e termina o outro?


Há uma antiga lenda, que fala de um homem... Dizem que ele é amaldiçoado, e em noites de lua cheia ele se transforma em uma fera, um monstro sedento por sangue, matando qualquer coisa que se mover.
Uns dizem ser verdade, outros afirmam ser história pra assustar crianças.
Mais eu sei a verdade... Eu já estive cara a cara com a fera... Olhei dentro de seus olhos... Estive em seus braços.
Eu me apaixonei por ela.





Prólogo

Vicenza, Itália – Dez Anos Atrás


A noite caíra assustadora... O céu estava nublado, encoberto pelas nuvens. O vento soprava do lado de fora e a lua cheia brilhava no céu encoberto. Dentro da casa, o homem arrastava seu filho pelo braço pelos corredores, as luzes estavam baixas e o lugar silencioso, exceto pelo choro do menino que lutava pra se livrar das mãos do pai.

_Pai, por favor, não_ ele implorava com lágrimas nos olhos.
_Filho, sabe que não tenho escolha, estou fazendo isso pro seu bem_ o homem disse o segurando com mais força.
_Por favor pai, não me tranque de novo, não quero ficar sozinho_ o menino disse com desespero.

O homem parou de andar e se virou pra fitar o rosto do filho, tão delicado e tristonho, os olhos castanhos demonstravam claramente seu desespero, era de cortar o coração. O homem segurou o rosto do filho entre as mãos.

_Olhe pra mim_ ele ordenou_ você não quer machucar ninguém, quer?
_Não_ o menino_ sacudiu a cabeça.
_Então fique quieto e venha comigo, já esta quase na hora.

O homem voltou a puxar o menino pelo braço, que não conseguia parar de chorar. Os dois desceram apressados um enorme lance de escadas e o homem soltou o filho por um instante pra destrancar a porta de ferro.
Ele arrastou o menino pra dentro do quarto escuro e o sentou no chão de pedra frio.
 
21 ago

_Fique quietinho ok?_ ele pediu_ vai acabar logo.
_Pai, por favor_ ele choramingou.
_Shh... Vai ficar tudo bem_ sorriu tentando encorajá-lo.

Ele pegou a corrente que estava no chão... Ela estava presa à parede de concreto e era feita de prata reforçada. Prendeu a primeira no braço esquerdo, depois no direito e em seguida nas duas pernas, mantendo o menino acorrentado a parede.

_Não me deixe aqui pai_ implorou_ não quero passar por aquilo de novo.
_Desculpe filho, mais eu preciso_ se levantou_ esta a hora... Volto amanhã quando tiver acabado.
_Não... Pai_ o menino se desmanchou em lágrimas.

Lhe partia o coração ter de deixar o filho daquele jeito, mais ele não tinha escolha. Assim, com pesar, ele saiu do quarto escuro, trancando a porta atrás de si e subindo novamente as escadas.

_No... Pai_ ele pode ouvir os gritos do filho atrás de si e suspirou_ PAI... POR FAVOR.

O homem se sentou no sofá, abaixando a cabeça e escondendo o rosto nas mãos, sem conseguir conter as lágrimas conforme os gritos do menino ficavam mais altos, desesperados e agonizantes. Ele gostaria de poder fazer algo pra ajudá-lo... Qualquer coisa para não ter de vê-lo sofrer, mais infelizmente não havia nada que pudesse fazer... Só esperar que acabasse.

_PAI_ o grito ecoou quebrando o silencio.

O homem ergueu lentamente os olhos pra fitar a lua cheia e brilhante no céu. Seu coração parou junto com os gritos do filho e só o que pode ouvir foi um uivo alto e aterrorizante.
A Fera estava de volta.




PElo menos 5 coment's para começar a postar!! ;) 

2 comentários:

  1. AAAAAAHH é a Cacau,eu amo a criatividade que essa menina tem...
    vc vai fazer sucesso postando Beauty and the Beast.

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHH VOCÊ TA DE VOLTA!!
    SAUDADES *--*
    EU AMEI A NOVA FIC!!!
    É PERFEITA :D
    BEIJOS*

    ResponderExcluir