sábado, 3 de dezembro de 2011

Chapter forty- two (MARATONA²)

Demi fechou os olhos saboreando o lanche e pensando nas palavras de apoio dos médicos...


Aprendera a apreciar uma refeição e a não se preocupar tanto com a balança....


Durante a maior parte do tempo comia coisas saudáveis, mas já conseguia comer fast food sem culpa.


Sabia que Joe tinha levado porcaria de propósito, para testar se ela ia comer mesmo...


Até imaginava a cara de espanto dele, mas se recusava a abrir os olhos, estava tudo tão bom....


Quando terminou o lanche, sentiu catchup escorrendo os lábios, limpou-os com a pontas dos dedos e lambeu o dedo na maior inocência...e sem nem sonhar com o estrago que fazia na cabeça de Joe...



* PQP! Não faz isso comigo, mulher! Lamber dedinho é sacanagem! Golpe baixo! Melhor eu virar o rosto, senão eu perco todo o senso que ainda me resta! *



Joe virou o rosto para o mar...mas não agüentou e olhou de novo bem na hora que ela terminava de lamber e abria os olhos dando aquele sorrisão....



Demi: Nossa! Que delícia!
Joe: (voz rouca) Realmente....uma delícia!



Demi sentiu que ele não falava exatamente do sanduiche e não sabia dizer porque aquilo a incomodava....


Fingiu que não entendeu a indireta, pediu mais comida, bebeu suco e por fim deitou na toalha....



Demi: Ah...comi demais!
Joe: Eu também!
Demi: Cadê os bebês?
Joe: Dormindo abraçados....
Demi: Eles viraram BFF!
Joe: Incrivel isso! Nunca pensei que aquela encrenca chamada Winstom ia conseguir fazer amizade...
Demi: ( sonolenta) Ele é um fofo....
Joe: Tá com sono??
Demi: Humhum...
Joe: To te chateando??
Demi: Humhum..
Joe: Posso deitar do teu lado, mexer no seu cabelo e te chatear até vc dormir igual eu fazia antigamente???
Demi: Humhum....

Nenhum comentário:

Postar um comentário