sábado, 3 de dezembro de 2011

Chapter forty- three (MARATONA²)

 Joe deitou do lado dela, mas não muito perto para não correr riscos... pegou uma mecha dos cabelos e ficou enrolando....sem parar de tagarelar.....

Joe: Sabe, ninguém deixa eu fazer isso! Nem minha mãe, nem meus irmãos, nem o Winstom! Eu adoro chatear gente dormindo e ficar cutucando e mexendo no cabelo...mas todo mundo me bate e me xinga por causa disso...
Demi: (molinha) Eu não xingo...acho gostoso....dá um sono...
Joe: Eu sei e vc tem o melhor cabelo pra mexer do mundo...tão macio...tão sedoso....

Ficou ali enrolando...desenrolando...fazendo cafuné.....

Viu que ela dormia com o cafuné dele....sorriu...agora sim! Com Demi dormindo dava pra falar no ouvido dela o que tinha vontade....

Joe: ( fala baixinho) E alem de ter este cabelo sedoso e cheiroso, vc é linda dormindo... Parece uma princesinha adormecida da Disney.....

Demi nem se mexeu..mas abriu levemente os labios....

Joe continuou o cafuné , olhando fascinado....

Joe: Sabe que quando me mostraram vc, dizendo que ia ser meu par em Camp Rock, eu te olhei e pensei que todo mundo na Disney era maluco....mas bastou que vc sorrisse uma vez e eu te ouvisse cantando e depois te vi dormindo....enfim...eles realmente reconhecem uma princesa, seja ela quem for, de onde vier...

Demi se aninhou na toalha...Joe correu de leve os dedos nos braços dela...

Joe: Vc é uma princesa...tão perfeitinha...tão doce... Como eu pude ser tão monstro com vc? E ainda assim vc me trata bem....por que? É por que todas as princesas são assim? Oferecem a outra face??

Sem ter a resposta que queria ele acabou adormecendo com as mãos no cabelos dela...completamente em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário